Imigração para o Canadá

Todos os anos, o Canadá recebe milhares de novos residentes. Vir para o Canadá como imigrante é uma oportunidade enriquecedora.

Se estiver interessado em vir ao Canadá, você pode optar entre várias categorias de residência permanente. A informação que se segue pode ajudá-lo a decidir qual categoria melhor convém a você e a sua família.

Aviso de Alerta de Fraude

Classe Família: Saiba como ?apadrinhar? (sponsor / parranaige) um membro de sua família ou como vir ao Canadá para juntar-se a parentes que morem no país?esposo(a), companheiro(a), crianças dependentes, crianças adotadas, pais ou avós. Esses membros de sua família podem ser apadrinhados por parentes que sejam cidadãos canadenses ou residentes permanentes, de 18 anos ou mais, que morem no Canadá.

Classe Econômica: Caso tenha experiência com negócios ou investimentos, é possível que se qualifique para vir ao Canadá como imigrante empresarial.

Profissionais Qualificados: Verifique se suas qualificações ou experiências o(a) classificam para vir ao Canadá como trabalhador(a) especializado(a).

Imigração para Quebec nas categorias Profissionais Qualificados ou Classe Econômica: Quebec é responsável pela escolha dos imigrantes que desejam se estabelecer naquela província. Informe-se sobre como solicitar seleção para aqueles que desejam se estabelecer em Quebéc.

Candidato Provincial (Somente em inglês, e francês): A maioria das províncias e territórios canadenses quer atrair imigrantes e com isso, fomentar suas economias. Veja como se estabelecer em uma província como candidato provincial.

O Sistema Canadense de Refugiados (Somente em inglês, e francês): O Canadá oferece asilo para pessoas sob risco de perseguição, tortura ou tratamento fora do normal e cruel ou punitivo em seus países de origem.

Comprovação de Status de Residente Permanente: Verificar exigências e obrigações canadenses do residency.

Por: Governo do Canada

24 pensamentos sobre “Imigração para o Canadá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *