Página Inicial Publieditorial Dicas para quem viaja a negócios

Dicas para quem viaja a negócios

Quem viaja a negócios é sempre um turista entendido, que sabe bem das coisas. Basicamente porque eles fazem coisas que nós, mortais, temos uma enorme dificuldade: viajar com frequência e quase sempre para o mesmo destino. Está certo que tem gente que viaja a negócios pelo mundo inteiro, sempre com um destino diferente. Mas a maioria tem seus pontos de contato em duas ou três cidades fixas.

De tanto viajar para os mesmos lugares, essa galera entende dos macetes. Sabe que tal dia o aeroporto está mais cheio ou mais vazio, onde o táxi vale mais a pena, onde o transporte público compensa. Se eu fosse montar um ranking dos melhores cafezinhos de aeroporto, eu chamaria esses caras.

Fiquei pensando como os hotéis ainda deixam a desejar para esse público. Poucos têm programas de fidelidade e os que têm são difíceis de usar. E, ei, estamos falando de uma gente que viaja bastante.

Foi aí que topei com um empreendimento interessante da Brookfield Incorporações em Brasília. Chama-se DF Century Plaza e você pode saber mais dele aqui ó www.dfcentury.com.br.

É um prédio com salas comerciais e residenciais integradas por um shopping de lojas. Ou seja, você tem um lugar certo para fazer suas reuniões de negócios e, no mesmo prédio, tomar um banho e descansar antes de voltar para casa. Ou descer e comer algo ou fazer compras, sem ter que ficar indo de um lado para o outro da cidade, pegando mil táxis, perdendo um tempo danado. Achei genial.

Outro empreendimento que achei bem bacana é o The Prime, da mesma incorporadora, só que agora em Goiânia. Ele fica em frente a praça Tamandaré, o “centro dos negócios” da cidade. Ainda não está pronto, mas se eu fosse você já ia agilizando a sala. Ninguém gosta de perder negócio, né? Se você vai para uma cidade só para fazer negócios por que não ter a sua sala onde estão todas as outras? Gosto de quem valoriza meu tempo. Aí vai o link para você saber tudinho dele http://www.br.brookfield.com/GO/imoveis/ThePrime.

Agora me diz se depois dessas dicas você não ficou ainda mais entendido, hein?

** Artigo patrocinado.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta