Página Inicial Emprego Vagas de emprego no Reino Unido

Vagas de emprego no Reino Unido

Empregos no Exterior - Vagas no Reino Unido

Não é novidade para ninguém que a comunidade brasileira no Reino Unido é muito grande – estima-se que sejamos mais de 200.000 na terra da Rainha.

Cada vez mais brasileiros saem do país em busca de melhores oportunidades de emprego e países como Inglaterra e Irlanda estão no foco dos imigrantes. Com uma comunidade tão grande, é normal que a demanda para profissionais fluentes na nossa língua também cresça. De recepcionistas à auditores, é possível encontrar todo tipo de vaga para quem possui o Português do Brasil como língua nativa e ainda melhores oportunidades para os profissionais que possuem também o Inglês fluente ou outro idioma popularmente falado na Europa, como espanhol ou italiano.

Confira abaixo algumas das vagas de emprego abertas recentemente em todo o Reino Unido:


Vaga: Recepcionista (temporário)
Empresa: Adecco
Empresa contrata recepcionista fluente em português para tarefas como organização de sala de reuniões, telefonemas, lidar com reclamações, entre outras. É importante ter conhecimento no Pacote Office e na língua inglesa.

Link: LinkedIn


Vaga: Tradutor
Empresa: GVC Group
GVC busca candidatos que tenham Português do Brasil como língua nativa para traduzir textos em inglês. Estudos ou experiência na área são desejados.

Link: LinkedIn


Vaga: Auditor Interno
Empresa: Cameron Kennedy
Empresa na área de contabilidade contrata profissionais que possuam no mínimo 2 anos de experiência como auditores bancários e graduação em Administração ou Contabilidade.

Link: LinkedIn


Vaga: Serviço ao consumidor
Empresa: Huntress
Companhia de viagens busca profissionais fluentes em inglês, espanhol ou português para contrato de 12 meses em call center. Entre as habilidades desejadas, estão conhecimento da indústria de turismo, facilidade para aprender e utilizar diversos sistemas e programas e experiência com técnica de vendas.

Link: LinkedIn


Vaga: Serviço ao consumidor
Empresa: Key Personnel Solutions Ltd
Uma das empresas mais inovadoras do Reino Unido contrata profissionais fluentes em Português para call center. O candidato deve ser flexível com os horários de trabalho, excelente habilidade de comunicação e atendimento ao cliente e detalhista.

Link: LinkedIn


Vaga: Serviço ao consumidor
Empresa: Rentalcars.com
O maior serviço de aluguel de carros do mundo contrata profissionais para atendimento ao cliente em seu site, tirando dúvidas, encontrando a melhor opção para cada consumidor e providenciando a melhor experiência possível. 4 semanas de treinamento remunerado são oferecidas pela empresa.

Link: LinkedIn


Vaga: Secretária/Assistente Bilíngue
Empresa: Language Recruitment Services Limited (LRS UK)
Companhia contrata profissional fluente em Português com pelo menos 3 anos de experiência para atuar como assistente em setor público. Conhecimento no Pacote Office é um dos requisitos, além de capacidade de trabalhar com curtos prazos de entrega e ótimo senso de organização e gerenciamento de tempo.

Link: LinkedIn


Vaga: Video Game Tester
Empresa:
Pole to Win International
Companhia oferece oportunidade para gamers com conhecimento básico em consoles e jogos e fluentes em Português do Brasil para testar novas plataformas, reportando erros, bugs, ortografia e gramática incorreta em tempo integral.

Link: Reed


Vaga: Assistente de Marketing Digital
Empresa:
ABL Recruitment
Inicialmente contratando para vaga temporária com possibilidade de efetivação, fluência em Português do Brasil é um dos requisitos, além de ser usuário de redes sociais como Instagram, Snapchat e Twitter. Entre as tarefas da posição, estão monitoração de resultados de campanhas, criação e gerenciamento das mesmas e auxiliar o time de marketing a criar estratégias digitais para a companhia.

Link: LinkedIn


Vaga: Planejamento de Vendas
Empresa:
Spotify
A plataforma de streaming de música mais popular da atualidade busca profissionais fluentes em Português que deem suporte ao time de Vendas a partir de seu escritório em Londres. Experiência em planejamento de mídia e publicidade é desejada.

Link: LinkedIn

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta