Bolsa para programa de MBA na Argentina

Bolsas para o Programa MBA full time no IAE Bandeira Argentina
Promoção: Escola de Direção e Negócios da Universidade Austral na Argentina e Fundo de Ajuda ao Mérito
Objetivo: O objetivo é formar profissionais com capacidade de assumir responsabilidades crescentes nas organizações e desenvolver uma visão internacional dos negócios -com especial ênfase na região.

Público-alvo: Universitários graduados, com mais de 3 anos de experiência de trabalho, que ocupam postos de responsabilidade na empresa em que trabalham.
Duração: 1 ano
Requisitos: Nacionalidade Argentina ou de outros países latino-americanos; até 32 anos de idade no momento de candidatura à bolsa; ser admitido pelo IAE e recomendado pelo Departamento de Admissões; pontuação maior ou igual a 580pts. no GMAT ou Teste IAE, ter uma média geral de entrevistas de admissão maior ou igual a 330pts. É fator excludente que a somatória de ambas as pontuações seja maior ou igual a 910pts.
Benefícios: É uma subvenção econômica parcial. Cobre 25% ou 50% da matrícula do MBA Full Time do IAE, de acordo ao que o Comitê de Bolsas avaliar para cada caso.
Inscrições: Até 01/10/08 (2º chamado)
INFORMAÇÕES
Ángeles Castro Videla
Tel: (54-23) 2248.1112
E-mail: fam@iae.edu.ar
Homepage: www.iae.edu.ar/web2005/masters/mba_becas.html

Categoria: Estudar

Tags: , , , ,

Matérias relacionadas:



Esta matéria foi escrita por:

- que escreveu 616 artigos para o Sair do Brasil.

Olá, Sou fundadora do site Sair do Brasil!, administradora por formação e apaixonada por vários Países os quais procuro passar informações aqui no "Sair" . Espero que gostem de minhas publicações!

Uma resposta para “Bolsa para programa de MBA na Argentina”

  1. shirley disse:

    oi estou a procura de uma oportunidade de trabalho na suiça ou frança e espanha tenho experiencia como baba, massagista, aux. de escritorio, vendedora, digitadora, por favor enter em contato comigo.

Trackbacks/Pingbacks


Deixe uma Resposta

Fique atualizado

Fique atualizado via e-mail. Cadastre-se!
Twitter - Sair do Brasil Facebook - Sair do Brasil Google+ Sair do Brasil Feed - Sair do Brasil