Página Inicial Vistos Visto para Nova Zelândia

Visto para Nova Zelândia

Visto

No aeroporto o visitante recebe permissão para ficar por 90 dias no país que pode ser prologada antes do término desse período em qualquer escritório de imigração da Nova Zelândia por até nove meses no máximo. Ao desembarcar na Nova Zelândia é preciso comprovar fundos para estadia de mil dólares neozelandeses para cada mês em que se pretende ficar no país.

Brasileiros não precisam de visto para entrar no país e ficarem por até três meses, mas devem apresentar na hora de seu desembarque alguns documentos se solicitados. São eles:

– Passaporte válido.

 – Comprovante de renda para estadia.

 – Reservas em hotel ou endereço de onde ficará.

A taxa de serviço consular custa U$$ 145,00 dólares, os formulários e requerimentos estão disponíveis na página http://www.immigration.govt.nz/, que trata tudo sobre vistos para Nova Zelândia.

Como não é necessário visto e os documentos são apresentados na hora do desembarque na Nova Zelândia, assim como o pagamento das taxas, certifique-se de que está levando todos os documentos com você, o pais não impõe burocracias pra se entrar nele, mas costumam ser rigorosos na conferência dos documentos e na falta de algum deles, você pode ter que voltar pra trás sem sequer ter saído do aeroporto.

**Todas as Taxas estão sujeitas a alteração cambial e devem ser checadas diretamente nos Consulados e Embaixadas.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. olá meu nome é Felipe quero trabalhar e se puder um visto de permanência apesar de ter o ensino médio completo ,posso trabalhar em qualquer coisa

Deixe uma resposta