Página Inicial Cursos de Idiomas Escola de Inglês Gratuita no exterior? Confira a dica!

Escola de Inglês Gratuita no exterior? Confira a dica!

Você já mora fora do Brasil e quer desenvolver um pouco mais o inglês? Que tal uma Escola de Inglês gratuita?
Essa dica é para você que mora em Dublin, São Francisco, Londres, Nova Zelândia ou Austrália!

Escola de Inglês gratuita

Em Dublin: 

Buscando uma escola de inglês gratuita em Dublin?  Você pode aperfeiçoar e treinar seu inglês na Swan, lá você participa de aulas ministradas por professores que estão se formando em inglês e estão passando pela fase de adaptação, onde vão aprender a dar aula. Todas as aulas são ministradas com o acompanhamento de professores experientes, que estão ali para orientar, avaliar e é claro ensinar se necessário for.
Quer saber onde e como participar? Simples, dá uma passadinha no Instituto de Formação Swan o endereço é:
11 Grafton Street Dublin 2, Irlanda Telefone: +353 1 677 5252
FAX: +353 1 677 5254
Solicite uma autorização para participar das aulas gratuitas.

Em São Francisco (San Francisco):

Escola de Inglês gratuita em São Francisco

Você deve procurar o City Collegeuma escola do Governo, totalmente gratuita para alunos estrangeiros. O único detalhe é que você precisa estar em São Francisco para se inscrever, já que o curso é destinado a estudantes estrangeiros que residem na cidade. Os cursos são semestrais, tem cursos de nível básico ao avançado.
Para se inscrever procure uma das unidades mais próximas de você e informe a equipe que você está a procura dessa oportunidade. A equipe é muito atenciosa e com certeza você irá sair de lá já matriculado.
O endereço do City College:
50 Phelan Avenue, San Francisco, CA. 94112 (415)239-3000.

Em Londres:

fachada da escola de inglês Training 4 TEFL em Londres

Há mais opções de escola de inglês gratuita onde você pode aprender e aperfeiçoar o idioma.  As aulas gratuitas são ministradas por professores estagiários, os cursos são desde o nível básico ao avançado.
As principais escolas que fornecem estes cursos são:
Escola de Inglês Training 4 TEFL: free_english@training4tefl.com
Escola de Inglês ISIS Greenwich:  learnenglish@isisgroup.co.uk
Observação: As classes são muito populares e nos sites eles alertam que você não deve telefonar ou simplesmente aparecer na escola – você precisa enviar e-mail solicitando com antecedência as informações para realizar o curso.

Na Nova Zelândia:

Escola de Inglês gratuita na Nova Zelândia

Já na Nova Zelândia você poderá contar com a Escola de inglês gratuita English Language Academy (ELA), aqui as aulas também são ministradas por professores que estão em um curso de formação de professores. E não pense você que são aulas de baixa qualidade! Nessas aulas você irá por em prática a dicção, audição, trabalhar novos vocabulários e aperfeiçoar a leitura.
Se você participar de 80% das aulas, um certificado de frequência (com seu nível de linguagem) serão atribuídos a você no final do curso. Segue o endereço:
Level 5, 67 Symonds Street, Auckland 1142.

Na Austrália:

Estação de trem em Melbourne

As aulas também são ministradas por professores que estão em um curso de formação de professores. O nível das aulas é ótimo, não deixando nada a desejar para cursos pagos. As escolas que fornecem aulas de inglês gratuitas na Austrália são:
Phoenix Academy no Campus da cidade de Perth. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode participar das aulas de inglês, os cursos são ministrados do nível básico ao avançado. Para obter mais informações ou para se registrar nas classes, você deve preencher um formulário no site, já que as vagas são limitadas.

Melbourne Training Associates, essa cobra uma pequena taxa de 20 dólares!  Lembrando que as vagas também são limitadas e é muito importante enviar um e-mail para students@melbtraining.com.au para obter detalhes de como proceder para efetuar sua inscrição.

**observação: Algumas dessas escolas são direcionadas apenas aos estrangeiros que tem Green card ou que estão tirando a cidadania. Confira as exigências legais junto a cada escola e muito cuidado para não violar os termos exigidos em seus vistos.

E aí gostou da nossa dica? Conhece mais alguma Escola de Inglês gratuita na sua cidade? Compartilha aqui comigo, deixe seu comentário!

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta