Página Inicial Dicas Devolução de Taxas

Devolução de Taxas

A GST (Goods and Services Tax) é uma taxa federal de 7% que se aplica na maioria dos alimentos e serviços no Canadá. Nas províncias do Labrador, Newfoundland, Nova Scotia e New Brunswick, esta taxa é de 15% e é chamada HST (Harmonized Sales Tax).

No dia 19 de março de 2007, o Governo do Canadá confirmou a sua intenção de eliminar o programa Tax refund for visitors que garantia aos viajantes estrangeiros o direito ao reembolso de parte dos impostos federais: Goods and Services Tax (GST) e Harmonized Sales Tax (HST), bem como dos impostos provinciais cobrados nas províncias de Quebec (TVQ) e Manitoba (PST).

Assim, as taxas pagas nas compras feitas por visitantes no Canadá depois do dia 31 de março de 2007 não serão mais devolvidas.

No lugar do programa de devolução de taxas o Governo do Canadá introduziu o programa Foreign Convention and Tour Incentive Program. Este programa deverá substituir o programa de devolução de taxas para somente alguns produtos e serviços utilizados durante convenções ou feiras abrigadas no Canadá, exibições e acomodações que sejam parte de pacotes de turismo para visitantes e operadores de turismo.

Para informações completas acesse o website da Canada Revenue Agency (em inglês).

Por: Air Canadá

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta