Página Inicial Dicas Assistindo a canais Brasileiros no exterior

Assistindo a canais Brasileiros no exterior

Olá Pessoal ai vai uma dica muito interessante para vocês tirada do blog minha Itália onde além de mostrar a dica convido vocês a visitarem, lá possuem muitas informações legais principalmente para quem deseja visitar ou viver no país, este blog foi feito com muito carinho pelo nosso colega Leandro Carvalho e vale muito apena conferir.

Ele sugere na matéria seguinte um software de muita utilidade, para quem estiver na Itália ou no exterior e quiser continuar plugado nas noticias do Brasil: trata-se do software MegaCubo.

O MegaCubo é um programa que oferece acesso a diversos canais de televisão para megacuboyi4assistir pela internet gratuitamente através da tecnologia “streaming”. Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal que deseja assistir e pronto, sem maiores dificuldades.
Funcionalidades:
Dados de audiência dos canais entre os usuários do programa;
Classificação dos canais por cores conforme a velocidade de conexão necessária (canais marcados com a cor verde são os mais leves);
Atualização automática de links;
Suporte a transmissões P2P.

Importante:
Você pode também baixar pacotes de canais gratuitamente classificados por categorias no site oficial do programa podendo aumentar o número de canais disponíveis.

Informações adicionais:
O programa é aberto e não possui adwares ou qualquer código malicioso, todas as funcionalidades do programa são gratuitas sem qualquer cobrança.
Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

Para baixa-lo clique AQUI!
Espero que aproveitem!
Abraços!!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Para decidir baixar isso só me faltou poer ver a lista de canais disponíveis no tal Megacubo antes de descarregar qualquer coisa. O que eu busco é uma maneira de assistir ao “Canal Brasil” aqui na Espanha.

    Agradeceria que me confirmassem se esse canal está disponível ou nao no Mega Cubo, pois os outros canais que podem me interessar eu já tenho solucionados.

    Desde já muito obrigada

Deixe uma resposta