Dúvidas como ir para o Canadá

Olá amigos como prometido estou colocando a disposição de vocês mais informações sobre o Canadá, coloco na matéria abaixo algum questionamentos com respostas sobre qualificações, links de emprego além é claro de esclarecer algumas dúvidas a respeito. Espero que gostem e que continuem a participar de nossas matérias expondo suas dúvidas e dando sugestões.

A maioria dos indivíduos que pretenda vir ao Canadá para resolver definitivamente e que desejam entrar no mercado de trabalho vai necessitar saber o valor da educação, a formação e a experiência que adquiriram fora do Canadá.  Esta ficha respostas a perguntas mais frequentes sobre o processo que pode ajudar os indivíduos saber mais sobre como obter avaliação e reconhecimento das suas qualificações.

Como posso obter o meu qualificações obtidas no estrangeiro reconhecido no Canadá?

Os processos de avaliação e reconhecimento qualificações ganhos fora do Canadá irá depender de se pretender introduzir uma ocupação ou prosseguir estudos, se a sua profissão escolhida é regulamentado ou não regulamentado, e a província / território em que pretende resolver.  Para efeitos do presente documento, ocupações irá referir-se a ambas as profissões e ofícios. Como regra geral, se o seu escolhido profissão é regulamentada, do reconhecimento das qualificações será determinado pela autoridade provincial ou territorial organismo regulador, enquanto que para um não-regulamentado ocupação, o reconhecimento é normalmente a critério do empregador.

Qual é a diferença entre um regulamentados e não regulamentados uma ocupação?

A “regulamentado” é uma profissão que é controlada pela provincial e territorial (e às vezes federal) e regido por uma lei organização profissional ou entidade reguladora.  A entidade reguladora que regem a profissão / comércio tem autoridade para definir entrada requisitos e normas de conduta, a fim de avaliar candidatos “qualificações e credenciais, a fim de certificar, registar-se, ou licença candidatos qualificados, a disciplina e os membros da profissão / comércio. Requisitos para entrada, que pode variar de uma para outra província, geralmente constituídos por componentes, tais como exames, de um determinado período de trabalho supervisionado experiência, a competência linguística, etc Se você deseja trabalhar em uma profissão regulamentada e usar um título regulamentado, você Deve ter um certificado ou ser registrado com a entidade reguladora para a sua ocupação.  Algumas profissões são regulamentadas em certas províncias e territórios e que não estão regulamentados em outros.

Cerca de 20 por cento dos canadenses trabalham em profissões regulamentadas, como veterinário, eletricista, canalizador, fisioterapeuta, médico, engenheiro, etc O sistema de regulação se destina a proteger a saúde e a segurança dos canadenses, garantindo que os profissionais cumpram as normas exigidas de Prática e competência.

Um “não-regulamentados” ocupação é uma profissão / comércio para o qual não existe obrigação legal ou restrição à prática no que diz respeito às licenças, certificados, ou de registo. A grande maioria das ocupações no Canadá se enquadram nessa categoria. Para algumas profissões não regulamentadas, a certificação / registo de um organismo profissional está à disposição dos candidatos, numa base voluntária, enquanto que para outras profissões não regulamentadas, não há certificação / registo disponível a todos.

Em geral, os requerentes de profissões regulamentadas não terão de demonstrar aos seus potenciais empregadores que possuem a experiência e a formação exigida para o cargo. Mesmo quando uma profissão não é regulamentada, os empregadores podem ainda exigir que um candidato a um emprego ser registrados, licenciados, ou autenticada com as associações profissionais

Se eu quiser trabalhar em uma profissão regulamentada, o que eu posso fazer para obter o meu qualificações apreciado e reconhecido?

Cada profissão regulamentada estabelece requisitos para a sua própria avaliação e reconhecimento, geralmente por meio do provincial ou territorial profissional associationor associationor organismo regulador. (Em alguns casos, existem requisitos para o reconhecimento federal.) Para poder beneficiar de prática no Canadá, pode ser requerido Submeter-se a um profissional e linguística exames, submeter a uma revisão das suas qualificações, e realizar um período de experiência profissional supervisionada. Você pode encontrar mais informações sobre os requisitos específicos para o reconhecimento das suas qualificações em sua profissão / comércio, faça o seguinte:

  1. Contate a associação profissional que regem a sua profissão no seu país para descobrir se existem ligações com associações similares no Canadá. Consulte a publicação intitulada Ocupacional Classificação Nacional no próximo canadense missão diplomática para saber mais sobre emprego requisitos para a sua ocupação.
  2. Descobrir o nome eo endereço do organismo regulador do setor que regem a sua profissão / comércio na província ou território onde pretende resolver por perguntando com CICIC.
  3. Escreva para o órgão regulador e perguntar sobre os requisitos específicos e os custos de licenciamento, certificação ou registo, bem como o procedimento recomendado para uma avaliação. A entidade reguladora aconselhá-lo-relativa à documentação exigida e as taxas de avaliação.

Você deve estar ciente de que o reconhecimento processo é diferente em cada província e território e para cada profissão / comércio.  Pode ser um dispendioso e moroso processo, por isso é importante que você obtenha todas as informações que você precisa saber sobre o processo e requisitos específicos antes de uma avaliação.

Se eu quiser trabalhar em uma profissão não regulamentada, o que eu posso fazer para obter o meu qualificações apreciado e reconhecido?

Para uma ocupação não-regulamentado, requisitos para o emprego pode variar de muito concreto para muito geral. Você pode ser esperado de demonstrar um certo nível de habilidade e competência, que tenham completado um determinado número de anos de educação, e até mesmo de ter características pessoais adequados para o trabalho. Desde que esses requisitos não estão regulamentados por lei provincial ou territorial, cabe à entidade patronal decidir se as suas qualificações ganhos fora do Canadá são equivalentes a Canadian credenciais exigidas para a ocupação. Porque registo e certificação podem estar disponíveis para certas profissões não regulamentadas, alguns empregadores vai exigir, como condição para o emprego, de que o candidato seja registrada ou certificada pelas autoridades competentes associação profissional.

Não há um único processo em vigor para a avaliação das qualificações para fins de entrada em profissões não regulamentadas. No entanto, existem várias formas de o requerente pode tentar facilitar o processo para um potencial empregador.

  • Entre em contato com a associação ou organização relevantes para a sua atividade profissional no seu país e no Canadá. Informe-se sobre os procedimentos recomendados para uma avaliação das suas qualificações.  CICIC você pode diretamente relevantes para a organização no Canadá, caso exista.
  • Contato empregadores na sua área de trabalho experiência para descobrir quais são as expectativas gerais para o emprego no Canadá.Consulte a publicação intitulada Classificação Nacional Ocupacional. Uma cópia está disponível no próximo canadense missão diplomática. Verificar se há a certificação voluntária ou registo disponível e quais são os requisitos para a província ou território onde pretende trabalhar.  Para determinar se existe um organismo provincial fornecendo certificação no seu trabalho, visite as páginas listadas na cicdi.ca
  • Se não houver agências provinciais e, em seguida, contate um dos serviços listados abaixo avaliação para uma avaliação das suas credenciais.Embora estes serviços oferecem consultoria especializada sobre a forma como habilitações obtidas no estrangeiro comparar com credenciais obtidas em uma província ou território canadense, a avaliação é apenas consultivo e não garante o reconhecimento das suas qualificações para o emprego ou fins de certificação no Canadá.No entanto, ele vai ajudar os empregadores, pós-secundário instituições e organismos profissionais, em sua compreensão acadêmica. Note-se que estas agências cobram uma taxa para seus serviços.

Se estou a aplicação de uma imigração visto e precisa saber o valor das minhas credenciais, como eu posso obter o meu credenciais avaliados antes de imigração?

Embora as entidades reguladoras irá fornecer informações sobre o que é necessário ao exercício de uma profissão ou de um comércio, a maioria dos órgãos reguladores não são criados para a avaliação externa credenciais antes da sua chegada no Canadá. As avaliações são realizadas através de exames e entrevistas, o que significa que você já deve estar no Canadá. Com raras exceções, é virtualmente impossível obter uma avaliação das credenciais que levaria a eventual licenciamento, certificação ou registo pertinente na ocupação antes de imigrar para o Canadá.  Algumas profissões regulamentadas oferece uma primeira avaliação antes de imigração. Podem ser obtidas informações relativas a este serviço, comunicando diretamente com o órgão regulador.

Quando uma pré-avaliação imigração não está disponível porque o organismo regulador não oferece-lo, ou porque a sua profissão não é regulamentada, poderá consultar uma das credenciais avaliação serviços enumerados na pergunta 4.  Embora uma avaliação por um desses serviços não garante o reconhecimento de suas credenciais para fins de emprego, licenciamento / certificação, a imigração, ou mais estudos no Canadá, ele não prevê um perito comparação das suas qualificações com credenciais obtidas em uma província ou território canadense .

Você deve estar ciente de que, mesmo que se cumpram os requisitos de imigração e profissional são admitidos para o Canadá, o que, por si só, não constitui uma garantia de emprego.  Aceitação de emprego é uma decisão que cabe exclusivamente ao empregador.

Onde posso obter uma tradução das minhas qualificações em Inglês ou Francês?

Se documentos precisam ser traduzidos, a avaliação serviço ou organismo regulador irá aconselhá-lo quanto aos requisitos para a tradução e autenticação de documentos oficiais.

É a universidade onde estudou no meu país reconhecido no Canadá?

Reconhecimento das universidades é da responsabilidade das autoridades educacionais do país em que essas instituições estão localizadas. Canadian avaliação consultar serviços especializados de ferramentas como o Mundial de Educação Superior de Dados e do World Directory of National Information Centre for Academic Recognition e Mobilidade para determinar se a instituição é reconhecida. Reconhecimento não significa automaticamente que um determinado credencial é automaticamente reconhecido no Canadá. Outros fatores, tais como nacional ou provincial / territorial legislação e outros requisitos específicos são consideradas na avaliação das credenciais e do licenciamento dos profissionais.

O que é uma marca e, o que é um Red Seal Comércio?

O comércio é geralmente considerada como uma profissão que exige um a três anos de ensino pós-secundário em uma comunidade faculdade ou universidade, de dois a quatro anos de aprendizagem, de dois para três anos no trabalho de formação, ou uma combinação desses Requisitos. Algumas profissões são regulamentadas, o que significa que uma licença ou certificado é necessário para praticar em tais casos.

Algumas profissões são referidos como Red Seal Ofícios. Um Red Seal Comércio é um comércio para o qual todas as províncias e territórios terem chegado a acordo sobre as normas de entrada na profissão permitindo a portabilidade das qualificações em todo o Canadá. Red Seal Ofícios são designados pela Interprovincial Padrões Programa, sob a autoridade do Conselho de Diretores da canadense Aprendizagem, o organismo que também é responsável pelo estabelecimento de normas no designada trades. A Red Seal é um passaporte que permite ao titular de trabalhar em qualquer lugar no Canadá, sem ter que escrever mais exames.

Em algumas províncias, a certificação é voluntária, o que significa que nem um certificado formal nem uma aprendizagem formal é necessária para praticar o comércio. Contudo, a Red Seal Certificado iria indicar que o seu titular tiver atingido um determinado nível de especialização, e que pode ser exigido por alguns empregadores como condição de emprego. Para obter uma lista dos designados Red Seal Ofícios e os endereços das Provincial Aprendizagem Diretoria, por favor contate CICIC.

Onde posso obter mais informações sobre oportunidades de emprego no Canadá?

Uma vez no Canadá, você pode obter mais informações sobre oportunidades, contatando as associações profissionais, a leitura dos jornais e boletins profissionais, se estiver disponível, E consultar os classificados publicidade secção do jornais locais. Uma série de organizações da comunidade e de liquidação também proporcionar emprego conselhos para imigrantes recém-chegados. Além disso, muitas agências privadas emprego contribuirá para colocar indivíduos.  Alguns podem cobrar uma taxa por esse serviço.

Informações do mercado de trabalho
jobfutures.ca
jobsetc.ca
Trabalho Destinos: http://www.workdestinations.ca
Nacional ocupacional classificação: Http://www23.hrdc-drhc.gc.ca

Categoria: Trabalhar

Tags: , , , , ,

Matérias relacionadas:



Esta matéria foi escrita por:

- que escreveu 616 artigos para o Sair do Brasil.

Olá, Sou fundadora do site Sair do Brasil!, administradora por formação e apaixonada por vários Países os quais procuro passar informações aqui no "Sair" . Espero que gostem de minhas publicações!

59 Respostas para “Dúvidas como ir para o Canadá”

  1. CRISTIANE COELHO disse:

    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA IMIGRAR PARA O CANADA, TENHO DOIS FILHOS MENORES LA QUE MORAM COM O PAI, A REGULARIZAÇAO DELES SAI AGORA EM DEZEMBRO, JA FAZ 3 ANOS QUE ESTAO LA, ESTUDAM, FAZEM CURSOS, MAS EU NAO TENHO ESTUDOS PARA IR, NO CASO SE EU TIVER UM VALOR EM CONTA EU CONSIGO?
    nAO FAÇO A MINIMA IDEIA DE COMO TER ACESSO A ISSO.
    POR GENTILEZA ME AJUDEM .
    OBRIGADA!

  2. Maria disse:

    Como se faz para comprar uma casa no Canadá? Como o dinheiro chega lá? obrigada

  3. Fernando disse:

    eu gostaria muito de ir morar no canada sempre tive essa vontade ouvi dizer uma que eles estavam levando familias para popularizar o canada so que na epoca eu era menor de idade hj tenho 20 anos e gostaria muito de ir pra la, em relaçao a um emprego se eu tiver essa oportunidade eu trabalharia de qualquer coisa menos prostituiçao como faço pra conseguir realizar este sonho?

  4. eu sou operador de maquina de et………

  5. eu quero ir para o canada se eu tevesse uma oportunidadi de eu nao dechava passa me da uma oportunidade………………

    • Fulano disse:

      Comece estudando o português pra depois aprender inglês ou francês e morar lá. Dica.

  6. SOU TERAPEUTA HOLISTICA E ESTOU CURSANDO O TECNICO EM ENFERMAGEM,GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO P TRABALHAR NO CANADA.PODE SER EM QUALQUER COISA.OBRIGADA.

    • tatidias disse:

      Olá Ana Lucia,

      Existem algumas formas de se trabalhar no Canadá. Uma é contratando uma empresa que trabalha com este tipo de processo onde vende a vaga de trabalho ao candidato. Outra buscar realizar uma migração qualificada onde se tenta o visto, e de acordo com a área existem vagas. E a outra talvez a mais rápida é através de intercâmbio, vai para estudar e tem direito a trabalhar por uns meses enquanto o visto tiver validade. Essa é uma forma de se fazer um contato com empregadores, verificar se adapta ao clima a nova cultura enfim eu sempre aconselho a ir primeiro através de intercâmbio pois é a melhor forma de ver realmente se é o que imagina pois muitos vão para o exterior com uma certa ilusão do mundo fácil, mas realidade é complicada.

      Abraços!

  7. viviane disse:

    falamos ingles e gostariamos de mudar para o Canada.Ja moramos por 5 anos nos USA. Qual a melhor maneira de ir, com visto de turista?Nao temos nivel superior.Intercambio?Aguardo seu retorno e agradeço mto a ajuda!Um abraço!

  8. Adriana disse:

    Não tenho faculdade , mas gostaria de ir para o Canadá, mesmo sem curso superior consigo emprego lá??

    • fabiana disse:

      tantas matriculas .. então lá em canada tem várias matriculas para voçe fazer faculdade

      • fernando disse:

        claro que consegue

  9. CARLOS MAGNUS disse:

    GOSTARIA DE SABER SE A VAGAS DE EMPREGOS COMO RECEPCIONISTAS OU PARA QUEM TRABALHA COM SISTEMAS DE SUPERMERCADOS NO CPD. QUERO SAIR DO BRASIL, ME AJUDEM……….

  10. gostaria de trabalhar no paiz de canadá gostaria de saber se a emprezas brasileiras ou canadenses que leva pessoas para trabalhar em canada pois eu enteresso sair do brasil para ganhar um bom dinheiro

  11. Simão disse:

    Gostaria de saber como esta a demanda de empregos na area de marketing esportivo e se consigo algum emprego nessa area no canada
    Obrigado…!

  12. Eduardo Nobre disse:

    Bom dia, sou fotógrafo de eventos: Casamentos, 15 anos, aniversários e mais…
    Gostaria de trabalhar no Canadá na área de fotografia, alguém poderia me dar alguma informação!!!

  13. anderson disse:

    sou farmaceutico e gostaria de saber se essa profição é reconhecida no canadá , e saber como faço isso acontecer

    • Fulano disse:

      ProfiSSão amigo!

  14. luciano becati disse:

    ola. gostaria de saber omde devo tira a documentacao, necessaria , para ir para o, canada, e quanto devo levar,, e como ir como turista, ? aguardo respostas, um abraco, te maisssss

  15. Denise disse:

    Ola, falamos ingles e gostariamos de mudar para o Canada.Ja moramos por 8 anos nos USA. Qual a melhor maneira de ir, com visto de turista?Nao temos nivel superior.Intercambio?Aguardo seu retorno e agradeço mto a ajuda!Um abraço!

  16. tavares vando aloisio disse:

    ola estou terminando o curso de gestao ambiental e gostaria de saber ,como esta a area de trabalho sobre meio ambiente as industrias tem alguma preocupaçâo com meio ambiente . que local o mercado de trabalho nésta area é bem visto no canada obrigado

    vando aloisio tavares

  17. Ja vivo nos Estados Unidos e gostaria de migrar para o Canada na parte Francesa.
    Gostaria de encontrar um sponsor.

  18. Luis Henrique disse:

    Estarei me formando em Ciências Contábeis em 2010, e gostaria depois de formado morar no canadá. Gostaria de saber quais procedimentos Básicos para que eu possa concretizar esse sonho, já que no Brasil não temos uma vida dígna de cidadão, e pelo que ja vi e informações, o canadá é uma país Completo, bom de Viver com a Família. Agradeço pelas informações fornecidas.

  19. Bárbara Ap. M. Boveri disse:

    Sou Enfermeira me formei em dezembro de 2008, gostaria de saber que agência posso contatar em São Paulo ou Jundiaí para receber maiores informações, é verdade que há muita oferta de trabalho para Enfermeiros lá?

  20. Gomes disse:

    Estou terminando o curso de ciência da computação,Já tenho onde morar em toronto,minha pergunta é,como faço pra ir pro canadá sem ser pro agencia?pq por agencia sai muito caro,quero trabalhar em qualquer coisa,restaurante ,hotel..etc…por favor me ajude..grato

  21. Marcos Sérgio disse:

    Preciso saber o que devo fazer para eu e minha esposa podermos trabalhar no Canadá. Ambos somos enfermeiros chefe e nos formamos na UFMA-MA. Temos um filho de 8 anos, e queros ir morar no Canadá. O que devemos fazer?

  22. marcos disse:

    Preciso saber o que devo fazer para eu e minha esposa podermos trabalhar no Canadá. Ambos somos enferneiros chefe e e nos formamos na UFMA-MA. Temos um filho de 8 anos, e queros ir morar no Canadá. O que devo fazer?

  23. MARIA DA PENHA disse:

    ola gostaria muito de viver no canada em toronto mas não inlegalmente trabalho em qualquer coisa manicure,faxineira,baba,garçonete etc.. como faço para enytrar em canada ,se vc tiverem umasa agencia que posa me auxiliar nas documentação.
    obrigada

  24. fabio souza da silva disse:

    sou um ex.jogador de futebol,nao tenho profissaõ,mais pegaria qualquer coisa ,pintando uma oportunidade para mim no canadá…

  25. Cristina disse:

    olá.. preciso contatar com vocês urgente.. please

  26. Igor J. S. Oliveira disse:

    Oi,

    1) Concluí curso de TÉCNICO EM ELETRÔNICA DIGITAL [1998] e TÉCNICO EM PROCESSAMENTOS DE DADOS [2003] pelo CEFET-PI [ambos do 2º GRAU] . Mas sinceramente nunca TRABALHEI ou ESTAGIEI, e nem sei falar Francês ou Inglês [só sei algumas palavras escritas e no sentido literal -- não sei muitas expressões e gírias]. Se isso for um grande problema, queria saber se há empregos na COMUNIDADES PORTUGUESAS e BRASILEIRAS onde se fale PORTUGUÊS [não que eu não queira aprender Inglês, mas seria mais fácil aprender Inglês tendo uma vivência com pessoas bilíngües do que fazendo um curso de idiomas aqui no Brasil]. Mas se eu não tiver a menor chance, então prefiro que digam logo.

    2) As áreas em que sou mais indicado é de ELETRÔNICA DIGITAL [Letreiros digitais, Placares eletrônicos, Relógios digitais, Calculadoras, Agendas eletrônicas, etc.] e PROJETOS TEÓRICOS DE LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO e PROGRAMAS.

    3) Não tenho FILHOS, nem sou CASADO e nem tenho nenhum compromisso que me impeça de sair do país, como: FICHA na POLÍCIA; Pendência por causa de TÍTULOS ELEITORAIS, CPF, RG, etc.

    4) Prefiro ir à locais do Canadá onde existam MENOS EXIGÊNCIAS pra imigração e onde mais se precise de MÃO-DE-OBRA. Estou aceitando trabalhar até pra IGREJAS CATÓLICAS [ou outras] no Canadá.

    5) Pergunta: Quem não tem DINHEIRO pra ir ao Canadá não tem a menor chance de arranjar emprego ou se fixar por lá? Não há EMPREITEIRAS — como é feito, por exemplo, com pessoas que desejem trabalhar no Japão; em que o custo da ida e do alojamento do futuro empregado é descontado nos salários que ele receberá?

    6) Caso eu não tenha chance no Canadá, poderiam me informar sobre como arranjar emprego, com o perfil que eu tenho, nesses locais [na ordem em que são citados]: ISLÂNDIA, JAPÃO, PORTUGAL (Açores, Ilha da Madeira, etc.), VATICANO, PUNTA DEL ESTE [URUGUAI], CHILE, CORÉIA, CARIBE, MACAU, etc.

    OBS.: Se a passagem de avião for cara, eu aceito ir até de navio [o mais barato, mas que tenha segurança].

  27. Jaqueline G. disse:

    Oii…eu terminarei o ensino médio agora em 2008 e pretendo fazer faculdade em Vancouver.
    Eu gostaria de saber quais escolas e quais cursos são válidos aqui no Brasil!!! Pois eu não gostaria de fazer uma faculdade em vancouver, voltar ao Brasil e o diploma não ser válido aqui!
    Obrigada
    Por favor, responda se possível

  28. flávia disse:

    Eu e meu noivo gostaríamos de fazer contato com casais, que sejam pessoas sinceras e responsáveis e quew gostariam de trabalhar fora do país. Se formarmos grupos, chegaremos lá e poderemos para moradia no começo. Depois que estivermois empregado cada um seguirá o seu rumo. Contato: flaviabonfim@bol.com.br ou tel (21) 30119369 e celular 21-98830521. Aguardo contato.

  29. flávia disse:

    eu e meu noivo quweremos casae e ir trabalhar no canadá. Ele tem um dinheiro guardado. Só que o dinheiro vai acabar logo e tenho medo de encontrar dificuldades para conseguir emprego. trabalhamos em qualquer área e temos muita disposição. É dificili encontrar trabalho ao chegar lá? quanto tempo leva para ser empregado?

  30. Fernando Augusto Cavallo disse:

    Olá
    Eu e minha noiva temos muita vontade de trabalho fora, já tivemos diversas vezes fora a passeio e a trabalho também, falo inglês e espanhol e ela é professora de inglês.
    Sou Inspetor técnico de campo no setor de eletricidade, Sou técnico eletrotécnico por formação e tenho vários cursos no exterior.
    Gostaria de saber se o Canada esta recrutando pessoas com esse perfil
    Grato
    Fernando Cavallo

  31. kelly lucia disse:

    Bom tarde.Eu e o meu noivo temos interesse de ir para o Canada,para trabalhar.Eu sou assistente administrativa e ele e auxiliar de expedição em um laboratorio farmoquimico.E que eu devo fazer?Quais os procedimentos a serem tomados?Aguardo a resposta.Obrigada.

  32. sonia disse:

    Olá gostaria de saber o q devo fazer para ir ao canada e ficar pelo menos um ano com minhas filhas para elas estudarem. Pois minha intençao é de trabalhar lá (qualquer ramo) sou formada em letras e minhas filhas tem 10 12 15 anos.No aguarddo de resposta
    desde já agradeço

  33. josias dos santos disse:

    oi tdb!tenho 34 anos e trabalho como motorista de carreta e caminhão munk em Saõ Paulo… gostaria de saber se é trabalhar nessa area no canada?

  34. rogerio o vieira disse:

    ola,tdb?tenho 36 anos e sou motorista em sao paulo,caminhao ou carreta…gostaria de saber se é possivel trab. nessa area no canada?…abraços e bom trabalho.

  35. ezequiel de oliveira rodrigues disse:

    sou soldador e mecanico de mantagem industrial ou qualquer outa atividade pra trabalhar

  36. João Paulo Holanda disse:

    Eu realmente não tenho interesse nenhum em ficar ilegal…já sou graduado no curso de Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza (www.unifor.br, e desde os 17 anos eu trabalho. Atualmente sou Analista de Marketing. Preciso urgentemente decidir meu destino. Por favor me ajude!!!

  37. João Paulo Holanda disse:

    Pensei em trocar o Canadá pela Austrália, pois lá estudante pode trabalhar 20hs semanais. Pra mim, é um investimento alto e não quero atirar no meu pé! SOCORROOOOOOOO!

  38. João Paulo Holanda disse:

    Boa noite. Dois amigos meus estão indo agora em agosto para Toronto como visto de turista. O objetivo deles é trabalhar e quando o visto estiver acabando procurar um curso qualquer para tentar aumentar o prazo de permanência no país, mas o objetivo deles, realmenter não é voltar. Estava tudo certo eu ir, mas fiquei com receio pois não queria ficar ilegal em um país, pois é um risco, existe 50% de chances de ocorrer tudo bem, mas também 50% de chances de tudo dá errado. Estou querendo ir como estudante, mas fiquei sabendo que com o visto de estudante não pode tarabalhar, como eu que irei me sustentar é impossível não trabalhar. Devo arriscar em ir como estudante e procurar um emprego de forma ilegal? O que faço??? me ajudeeeeeeeeeeeee!Por favor.

  39. Tatiane Dias disse:

    OLá Lauanda, tudo bem?
    Bom realmente teve a reportagem que citou pode até acompanhar a matéria em nosso blog, mais ai fica a outra posição Canadá, é sim hoje uma boa opção de emprego no exterior, porém as coisas não são tão fácil como o pessoal descreve tem todos os tramites legais que deve procurar se informar como visto, documentação…e pelo menos um recurso para se manter por seis meses, por garantia caso não consiga sair daqui já empregado.
    Dê uma pesquisada em nosso site temos muitas matérias sobre o Canadá. E qualquer dúvida voltamos a nos falar aqui.

    Atenciosamente,
    Tatiane Dias

  40. Luigi Barbosa disse:

    Olá!
    Eu vi a reportagem do jornal nacional falando sobre as oportunidades de emprego no canada
    eu gostaria de saber um agencia de confiança para que eu posso providenciar toda a documentação eu quero trabalhar em qualquer area falo inglês até bem queria saber
    Quais os requisitos e
    quanto em média vou precisar
    se alguem por favor poder me ajudar eu agradeço muito
    Parabens pela material ficou muito boa!!!1

  41. Lauanda Peixoto disse:

    Fiquei sabendo q estão precisando de mão de obra na area de construção no Canaadá e que o governo está dando as permissões de trabalho lá,que ta super facil de entar,me disseram q foi feitoreportagem no fantastico.Gostaria de saber se é verdade pois quero ir com minha familia e não sei o q fazer…

  42. marina disse:

    eu gostaria de saber a demanda de trabalho no Canadá para a minha profissão: jornalista!

  43. Tatiane Dias disse:

    Olá Douglas, bom após o que temos visto nos noticiarios nós Brasileiros estamos sendo um tanto mal tratados por alguns países, portanto aconselho você tentar iniciar o processo de imigração pela embaixada para que vá de forma legal, caso deseja já sair daqui empregado ai entra a questão de ser intermediado por uma agência o que nem sempre sai muito barato, caso queira ir por intermédio de uma agência volte a nos procurar que lhe indico algumas boas.
    Atenciosamente
    Tatiane Dias

  44. DOUGLAS RIBEIRO disse:

    ola,tenho 43 anos e gostaria de trabalhar no Canada trabalho com instalação e manutenção de pabx e rede de computador,tambem trabalhei com caminhào fora de estrada 6×4 puchando pinus gostaria de saber se tenho chance de emprego e oque devo fazer,obrigado.

  45. Aline Prates disse:

    Olá!
    Gostaria de saber se você pode indicar alguma agência, dessas que cuidam de toda a documentação do processo de imigração para o Canadá, que seja de confiança.
    E agradeço desde já, por todas as informações que está dando.
    Obrigada.

  46. cidylan disse:

    Olá Amysne,Bárbara!
    Boa noite!

    Neste link abaixo, possui o telefone,E-mail e endereço das 3 embaixadas aqui no Brasil!

    http://www.canada.org.br/

    Atenciosamente
    Cidylan Silva -Adm²

  47. Como faço para entra em contato com o a embaixada de Quebec qual o telefone ou e-mail que possa tira minhas duvidas.Obrigada

  48. Bárbara Carolina Vieira Leão disse:

    Minha dúvida é que eu não sei em qual endereço ou telefone eu possa contactar a embaixada de Quebec.Obrigada

  49. Bárbara Carolina Vieira Leão disse:

    Olá, eu acabei de me formar em computação e gostaria de saber como eu faço para entrar em contato com a embaixada canadense de quebec, pois eu gostaria muito de ir morar lá. Mas eu gostaria de saber direitinho como posso para ir para trabalhar na minha área.

  50. cidylan disse:

    Olá Amysne Cysne Amorim!
    Boa Noite!

    se quer trabalhar no canadá, procura um agência de intercâmbio e eles irão lhe ajudar, em todo o processo de documentação e etc.

    Atenciosamente
    Cidylan Silva -Adm²

  51. Gostaria de mais informação de como se encrever para ir para canadá trabalhar em qualquer ária

  52. MARCOS MUNIZ disse:

    Olá,sou técnico protese odontologica(CERAMISTA),e gostaria de trabalhar em laboratorio de protese dentaria no canadá,sei q precisa desse profissional por lá..tenho especialização na europa..sem mais agradeço;;

  53. solange donizete amaro disse:

    preciso saber como entrar no canada para trabalhar na area de enfermagem urgete.

Trackbacks/Pingbacks


Deixe uma Resposta

Fique atualizado

Fique atualizado via e-mail. Cadastre-se!
Twitter - Sair do Brasil Facebook - Sair do Brasil Google+ Sair do Brasil Feed - Sair do Brasil