Página Inicial Dicas Mais dicas básicas para quem vai viajar

Mais dicas básicas para quem vai viajar

Para continuar com nossa boa prática de estar sempre dando dicas, informações variadas sobre o Canadá, aqui faço um apanhado geral para quem está com as malas prontas para a viagem, ou ainda, quem está quase chegando.

1) O voo será feito pela companhia Air Canadá em seus modernos Boeings 767-300ER, com 35 assentos na classe executiva e 175 assentos na classe econômica, partindo do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, com destino direto para Toronto, no Canadá, com duração de 10 horas. O retorno partirá de Montreal com destino a Guarulhos, em São Paulo. Mais informações aqui.

2) São autorizadas duas malas grandes por pessoa pesando até 23 kg cada uma, mais 2 bagagens de mão pesando até 10 kg cada uma. Na bagagem de mão não são permitidos objetos metálicos, ponte agudos, líquidos ou gasosos de nenhuma espécie. Mais dicas sobre o voo você encontra aqui.

3) A moeda circulante no Canadá é o dólar canadense, que hoje se situa em R$ 1,80 por unidade. Conheça as moedas e notas que você irá encontrar no Canadá acessando aqui.

4) Os idiomas falados são o francês e o inglês (oficiais).

5) O Canadá tem 2 horas de diferença (para menos) em relação ao horário de Brasília.

6) É necessário visto para entrada no Canadá, procedimento este que pode ser feito junto à própria Agência. No site do consulado geral você encontra mais informações.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta