Página Inicial Destino Diversão é algo que não falta à Suíça

Diversão é algo que não falta à Suíça

Diversão é algo que não falta à Suíça! Se você é quieto ou baladeiro, certamente terá várias opções ao seu alcance! Então fique ligado e veja algumas sugestões!

No mês de fevereiro é época de carnaval! Também chamado de Fasnacht, a cidade que merece destaque nesse evento é Basel. A partir das 4 da manhã você verá a festa começar com muito agito! Um desfile combina festa com o melhor da música eletrônica! O Zürich Techno Street Parade, em agosto, traz a você uma das maiores festas de rua do mundo! Já nos meses de março a outubro, bois batalham entre si no Combate de Reines, para ver qual deles será o melhor para liderar a manada!

O Montreux Jazz Festival acontece em julho. Se você é eclético, ele com certeza te trarão dias de muita diversão, com música para todos os gostos. Em Bern, um festival curioso acontece em novembro. Ele é o Zibelmarit, totalmente baseado no mercado de cebolas! É isso mesmo! O centro da cidade se transforma e vira uma verdadeira cebola gigante! Não se esqueça de proteger seus olhos quando for descascá-lo, pois muitas pessoas choram de tanta diversão!

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta