Brasil e Uruguai divulgam bolsas para pesquisa

Até 9 de abril de 2010 estão abertas as inscrições de projetos de pesquisa nas diversas áreas do conhecimento no edital do Programa Capes/Udelar – Projetos, criado com base no protocolo assinado entre Brasil e Uruguai em 1998. A iniciativa visa o fomento ao intercâmbio de estudantes de pós-graduação, o aperfeiçoamento de docentes e pesquisadores, na mesma intensidade, e a cooperação binacional.A Capes fará a seleção, no âmbito do Brasil, e no Uruguai a seleção e acompanhamento dos projetos serão conduzidos pela Direção Geral de Relações e Cooperação da Universidade de La República (Udelar). As atividades serão custeadas por meio da concessão de bolsas de estudo, diárias, recursos para material de consumo e passagens aéreas. Veja o edital.

MEC Assessoria de Imprensa

Categoria: Estudar

Tags: , , , , , ,

Matérias relacionadas:



Esta matéria foi escrita por:

- que escreveu 616 artigos para o Sair do Brasil.

Olá, Sou fundadora do site Sair do Brasil!, administradora por formação e apaixonada por vários Países os quais procuro passar informações aqui no "Sair" . Espero que gostem de minhas publicações!

Uma resposta para “Brasil e Uruguai divulgam bolsas para pesquisa”

  1. Em 2010, decidi que queria fazer o ensino superior. Não por querer voltar à universidade, devo confessar, mas por não querer ficar para trás. Meu amigos de Classes anteriores estava terminando a sua Lincenciatura e a minha irmã está fazendo também o Iº ano na Universidade Agostinho Neto, em Angola. Eu pretendo continuar no Brasil eu sei que ai custaria muito mais do que poderia ser em Angola, Mas é importante.

Trackbacks/Pingbacks


Deixe uma Resposta