
Eu não sei por que, mas a gente sempre acha que as comemorações são iguais em todos os cantos do mundo, principalmente Natal e Ano Novo.
Mas rodando pelo mundo a gente descobre detalhes que viram pra gente e falam: “ei, não é bem assim”.
Vamos a algumas curiosidades e dicas:
E aí, você conhece alguma tradição natalina interessante? Comenta aí.
E por falar em tradições natalinas, que tal comprar um presente para a família toda? A Brookfield Incorporações possui excelentes empreendimentos residenciais, onde sua família poderá viver essa e outras datas com muita alegria. Conheça alguns deles: Ventura (Brasília) é um empreendimento completo para toda a família, com opções de 2 e 3 quartos, possui mais de 40 itens de lazer entre eles espaços zen, boate, ateliê e outros, já no Yes (Campo Grande) os moradores contam com lazer a alguns passos dos seus apartamentos, com mais de 20 itens de lazer como praça dos aromas, brinquedoteca, ginástica e fitness. O Wish (Cuiabá) está localizado no endereço mais prime da cidade com itens exclusivos para seus moradores como praça de leitura, varanda de jogos, play kids, espaço gourmet, sauna e muitos outros. O Amazon (Goiânia) possui apartamentos de 2 e 3 quartos e disponibiliza para seus moradores mais de 20 itens de lazer como praça fitness, pista de skate, churrasqueira e muito mais.
*Publieditorial para o blog Pode Sonhar
Nossa árvore de bananeira, essa eu nunca tinha visto, culturas distintas, quanto se aprende com cadda uma delas.
Oi,
acabei de passar o Natal e Reveillon em Barcelona!!! Linda cidadeee, mas estava um frio terrivel!
Uma dica legal, fiz um Tour com o barcelona da Gema, a ideia é muito legal, sao brasileiras que fazem guias pela cidade, me senti em casa!
Depois fui a Paris e o fri estava pior rsrsrsrsr !!
Dri 🙂
OI Adriana,
não conheço esse tour da Barcelona da Gema mas me pareceu interessante. Quando passei o Natal lá fiz a ceia em Port Vell, num restaurante de frutos do mar bem bacaninha que tem lá. É, para nós brasileiros é muito difícil aguentar o frioooo!
Abraço,
Jarbas