Página Inicial Dicas Limite de bagagem voos internacionais gol

Limite de bagagem voos internacionais gol

Chegou a hora de arrumar as malas, mas não sabe ao certo qual o limite de bagagem para os voos internacionais gol? Não se preocupe, basta ler nossa dica.

Para a bagagem de mão, leve apenas uma mala com no máximo 5 kg e 115 cm (comprimento + largura + altura) a mesma medida  e peso da bagagem para voos nacionais.

Já para as bagagens despachadas, aqui a coisa muda um pouco de figura, pois irá variar de acordo com o país para o qual está indo. Mas não se preocupe, nada muito complicado!

Se o seu destino for a América do Sul será permitida apenas uma bagagem com o peso total de 23 kg.

Se o seu destino for os Estados Unidos você pode levar duas bagagens de no máximo 32 kg, isso se estiver saindo do Brasil. Caso esteja embarcando pela Gol saindo de outro país o peso da bagagem é outro, sendo permitido apenas uma bagagem com o peso máximo de 23 kg.

Se o seu destino for as maravilhosas praias do Caribe ou a América Central poderá levar apenas  uma bagagem com o peso total de 23 kg.

Uma pequena observação: Não leve bagagens com mais de 203 cm, pois essas não serão despachadas pela gol e mesmo que queira pagar aquelas altíssimas taxas de excesso de bagagem sua mala não poderá ter mais que 45 kg.

Se precisar de dicas com os limites de bagagens para voos nacionais basta acompanhar nossa matéria sobre  “Qual o limite de bagagem para voos nacionais?”.

Tranquilo não é mesmo? Agora é só preparar a bagagem e curtir a viagem!

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia , estou viajando de slz para Toronto , o localizador é o mesmo , fui informada que minha bagagem será de 32 kl apartir de slz pois o meu voo configura como voo internacional , tendo em vista ser o mesmo localizador para todo o voo .

Deixe uma resposta