Página Inicial Publieditorial Trabalhar fora não deixa de ser uma miniviagem.

Trabalhar fora não deixa de ser uma miniviagem.

0

Você vai, mas seu apartamento fica. Pode até parecer óbvio, mas muita gente esquece que trabalhar o dia inteiro fora é como fazer uma viagem bate-volta. Aí vão algumas dicas para você voltar e não ter uma surpresa desagradável.

Jornal na porta é mau sinal. Não esqueça de guardar o seu jornal. Não é todo dia que a gente tem o luxo de ter um tempinho para ler as notícias antes de sair para o trabalho. Mas também não precisa deixá-lo no capacho. Guarde-o ou peça para o porteiro recolhê-lo para você. Jornal do dia anterior no capacho da porta é casa vazia na certa. Vale o mesmo para revistas e correspondências.

Espere a diarista chegar. Conheço muita gente que faz uma cópia da chave para a diarista. É mais prático mas tem que confiar muito. Espere-a chegar e converse um pouco com ela. Você não vai deixar o seu patrimônio mais valioso nas mãos de qualquer um.

Esteja pronto antes de sair da garagem. Garagens foram feitas para preservar seu carro e a sua segurança. Antes de abrir o portão, você precisa estar com o cinto posto e as portas travadas. Vale a pena dar uma olhadinha para ver se há algum movimento estranho na calçada.

Conheça seus vizinhos. Para alguns, essa é bem difícil. Principalmente nessa vida corrida que a gente leva. Esforce-se para trocar algumas palavras, nem que seja no elevador. Algum barulho estranho ao lado pode ser sinal de problemas e você pode ligar 190 enquanto há tempo. Eles também podem prestar alguma assistência enquanto você está fora.

Pela janela, só o ar deve entrar. Quem nunca esqueceu a janela aberta levanta a mão! Ninguém, né? Pois é, precisamos lembrar de fechá-las.

 A Brookfield Incorporações lançou um novo concurso cultural, o ”Sonho Coletivo”. Nele você terá oportunidade de construir uma charge, junto com o Maurício Ricardo. Toda semana, as três melhores ideias selecionadas pelo próprio Maurício Ricardo serão premiadas e farão parte da próxima charge.

Você pode participar em todos os capítulos e mesmo que sua ideia não tenha sido escolhida, ao final da história, você poderá reunir o maior número de votos e ganhar o Kit Sonho da Apple! Pode Sonhar com super prêmios, entre no hotsite e participe: http://podesonhar.com/concurso

 

*Artigo patrocinado

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui