Página Inicial Destino Américas Viagem para a Disney, aproveite melhor!

Viagem para a Disney, aproveite melhor!

Quem já foi a Disney sabe que quando se entra pela primeira vez no parque, você fica um pouco perdido devido a imensidão do lugar, por isso visitar o parque da Disney World pode ser muito melhor quando você está preparado. Então, vamos oferecer aqui várias dicas e curiosidades pra você curtir de montão o parque mais conhecido do Mundo.

Você que comprou um imóvel Brookfield Incorporações nos estados de GO, MT, MS e no DF e cadastrou seu código no hotsite da promoção Pode Sonhar, já sabe que entre outros prêmios maravilhosos, estará concorrendo a uma viagem à Disney de sete dias e cinco noites com direito a 3 (três) acompanhantes estadia e auxilio alimentação, além é claro, de ingressos para alguns dos melhores parques do conglomerado.

Vamos às dicas

Parques e Ingressos (Tickets).

O complexo Disney abrange quatro parques: Magic Kingdom, Animal Kingdom, EPCOT e Hollywood Studios. Você e seus 3 (três) acompanhantes terão quatro ingressos (cada), use um ingresso por dia.
Cada ingresso lhe dá o direito de visitar o parque por 1 (um) dia inteiro. Mas fique atento, se você sair do parque, acabou a diversão naquele dia, ou seja, terá que usar outro ingresso.

Magic KingdomMagic Kingdom - Splash MountainMAPA - Hollywood StudiosHollywood Studios - Twilight Tower of TerrorMAPA - EpcotEpcot - Spaceship EarthMAPA - Animal KingdomAnimal Kingdom - Expedition Everest

Cuidados pessoais e Roupas

O calor é muito forte no verão, muito mais do que você imagina! Quando sair do hotel, leve uma garrafinha de água e aproveite os bebedouros para reabastecer. Refresque-se sempre que possível, molhando a nuca no banheiro.

Não importa a estação, não custa levar uma muda de roupa, pois inevitavelmente você vai acabar se molhando em alguns brinquedos. Além disso, nunca dispense uma capa de chuva, pois o tempo pode virar a qualquer momento!!!

Dicas de Alimentação.

Durante sua estadia você e seus acompanhantes receberão cada um, um cartão com US$50 por dia apenas para alimentação, este cartão é parte do Disney Dining Plan, um plano de refeições que conta com mais de 100 restaurantes associados.
Ah… não é preciso usar  todas as refeições no mesmo dia. É possível não usar nada num dia e acumular para outro dia. Ou usar todos os créditos de serviço de balcão antes dos do lanches, por exemplo.
Além disso, na International Drivel é possível encontrar diversos restaurantes e lanchonetes mundialmente famosos como Outback, Applebee’s, TGI Friday, Mc Donald’s, Subway, Burger King, entre outros.

Evitando as filas sem “furá-las”

Disney - Fast PassVocê vai notar que as melhores atrações podem ter filas imensas. Uma maneira correta de evita-las é ir até a atração desejada, inserir seu passaporte do parque e retirar o Fast Pass gratuitamente.
O Fast Pass dirá em que horário você deve voltar ao brinquedo e quando você voltar (dentro do horário estipulado) não enfrentará a fila.
Atenção para o seguinte:
* Você não pode sair de brinquedo em brinquedo retirando um Fast Pass, existe um tempo de mais ou menos 40 minutos entre um Fast Pass e outro.
* Ao retirar seu Fast Pass em um brinquedo e não chegar no horário estipulado, não poderá retirar outro, terá que enfrentar a fila.

Dica para jantar no parque Epcot

No parque Epcot existem pavilhões de restaurantes temáticos que representam à culinária e cultura de 11 Países diferentes. Para jantar em um deles, o melhor a fazer é logo que chegar ao parque Epcot, ir ao Guest Relations (atendimento aos visitantes), localizado ao lado leste da Spaceship Earth para fazer a reserva para o mesmo dia.

Se divertindo noite e dia

O Downtown Disney é considerado uma metrópole de divertimento, que possui lojas, diversões, shows, teatros e restaurantes, como o T-Rex (ambientado na era Pré-Histórica), Rain Forest (uma verdadeira floresta tropical) e o famosíssimo Planet Hollywood. O melhor horário para frequentar é durante a noite, quanto todos os restaurantes e lojas estão abertos, e o festival de cores é encantador. Além disso, é possível assistir a um espetáculo do Cirque du Soleil, que tem  instalações permanentes.

Downtown Disney - Cirque du SoleilDowntown Disney - Car Masters WeekendDowntown Disney - Planet Hollywood

Shoppings:

Downtown Disney Marketplace: Aqui é uma delícia passear no fim de tarde, ver as lojas e depois jantar em algum restaurante gostoso. Têm um ar de praia, à beira do lago, com quiosques de sorvete e lojas de enlouquecer as crianças. A mais legal é a da Lego! É a maior loja de Lego do mundo e imperdível! Há, a World of Disney, que é uma superloja com tudo possível num só lugar.
Downtown Disney West Side: Do lado do Planet Hollywood, começa esta nova área de entretenimento, que é enorme e muito legal. Restaurantes, clubes, bares, e algumas lojas, entre elas a Guitar Gallery, com vídeos, acessórios, guitarras, guitarras e mais guitarras! Outra de deixar qualquer um com tontura é a Magnetron; Imagine todos os ímãs de geladeira do mundo! E também a loja do Cirque du Soleil, que vende coisas do espetáculo e objetos circenses bem legais!

Primeiros Socorros na Disney

Locais que oferecem área para guardar medicamentos ou receber assistência: Magic Kingdom – Adjacente ao Crystal Palace ao lado da Main St. USA Epcot – Centro Odyssey no Future World , Disney-MGM Studios – Adjacente ao edifício de Guest Relations, logo após a Entrada Principal, Disney’s Animal Kingdom – Atrás de Creature Comforts em Discovery Island , Blizzard Beach – Entre Beach Haus e Lottawatta Lodge, Typhoon Lagoon – Adjacente ao Leaning Palms.

Já conseguiu imaginar todo esse passeio, o quanto seria bom?
E pra você que é esperto, clicando aqui você pode imprimir este texto ou transformá-lo em PDF, o que será muito útil se você estiver com passagem marcada.
Até o próximo texto desta série onde daremos dicas para quem além da Disney, quer curtir de montão a cidade de Orlando na Flórida (uma das cidades mais bacanas no Mundo).

Enquanto isso?… Pode Sonhar!

** Artigo patrocinado.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta