Projeto da ACT discute dificuldades e desafios no Canadá

Projeto da ACT discute dificuldades e desafios no Canadá

O Ponto de Encontro oferece oportunidades para você entender melhor como as suas escolhas afetam o seu padrão de vida, a sua saúde e a sua integração no Canadá. Você está convidado a participar desta comunidade virtual.

  • Se você tem no mínimo 18 anos de idade;
  • É do sexo masculino;
  • Se considera gay, transexual (ftm), homem bissexual ou heterossexual que faz sexo com outros homens;
  • Fala português;
  • E está disposto a participar das nossas reuniões quinzenais.

Durante o período de um ano, as nossas conversas terão um ambiente informal com uma série de atividades com muitas oportunidades da troca de experiências e se aprender uns com os outros.

Nossos encontros são em português e começaram no dia 8 de Setembro de 2009, das 18:30 às 20:30 no Centro Comunitário St. Stephens – Rua Augusta, no 260 em Toronto, Canadá. A próxima reunião é também as seis e meia da tarde no dia 22 de setembro (terça-feira) no mesmo local e o tema são relações familiares.

Nestes encontros, comida e bebida serão oferecidos no início das reuniões. No mais, TTC tokens também estão disponíveis para os participantes que necessitarem de ajuda financeira para a condução. É importante lembrar que o ingresso de novos participantes será aceito no decorrer do projeto e não são necessárias a inscrição antecipada ou mesmo a presença contínua para a participação nas reuniões.

Este é um projeto do ACT (Aids Committee of Toronto) – Viver em parceria com o Centro Comunitário St Stephens.

Para maiores informações, favor contactar André Ceranto pelo fone 416-340-8484 ext. 242 ou e-mail: portugues@actoronto.org.

Publicar comentário