Página Inicial Eventos Palestra “Diferenças Culturais no Trabalho”

Palestra “Diferenças Culturais no Trabalho”

O Centro de Informação Comunitária Brasil Angola apresenta a palestra Diferenças Culturais no Trabalho, com a participação de Hewton Tavares, que acontecerá no dia 20 de fevereiro, no 248 da Ossington Avenue, em Toronto. A entrada é gratuita.

Os objetivos dessa palestra são entender melhor as diferenças entre a cultura local e a cultura brasileira; compreender como o processo de imigração afeta a identidade do imigrante; identificar claramente conceitos importantes como cultura, raça, etnia, nacionalidade, multiculturalismo, estereótipo, discriminação, preconceito, racismo e opressão; e ainda, esclarecer o padrão social e comportamental canadense no trabalho.

A palestra está marcada para Sexta-feira, dia 20 de fevereiro, 18:30h às 20:00h

Composição do Grupo de Participantes: Falantes da Língua Portuguesa e Majoritariamente Brasileiros de Nascimento (Imigrantes)

Sobre Hewton Tavares

Hewton Tavares
Hewton Tavares

Hewton é formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo. Ele também tem um diploma em Aconselhamento para Carreira e Trabalho pelo George Brown College em Toronto. No momento, ele está concluindo seu mestrado no Instituto para Estudos em Educação de Ontário na Universidade de Toronto. O mestrado de Hewton faz parte de um programa colaborativo na área de Aprendizado no Trabalho e Mudança Social. A pesquisa dele está focada em voluntariado e programas de mentores para populações etnicamente diversas. Em termos profissionais, Hewton é um profissional de marketing, consultor de carreira e educador com vasta experiência em voluntariado, aconselhamento para a vida profissional e educação multicultural no Canadá.

Workshop: Diferenças Culturais no Trabalho
Data: 20 de Fevereiro de 2009
Horário: das 18:30 as 20:00
Palestrante: Hewton Tavares
Local: Centro de Informação Comunitária Brasil-Angola – 248 Ossington Avenue (esquina com a Dundas Street West) – Toronto, ON

Para maiores informações para o público, escreva para info@centrobrasilangola.org

Para solicitar entrevistas ou mais informações, por favor contate:
Christian Pedersen no 647.283.9849 ou christianpedersen@mac.com

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta