Página Inicial Estudar Intercâmbio Dúvidas sobre intercâmbio

Dúvidas sobre intercâmbio

Olá Amigos e leitores hoje a matéria, não é bem uma matéria estou aqui mais para pedir a vocês que acompanham o nosso site para colocarem suas dúvidas e perguntas sobre intercâmbio. Por que estarei  fazendo um vídeo com uma empresa especializada no assunto e gostaria da participação de vocês. Aproveitem ao máximo para explorar o assunto.

Conto com a participação de vocês

Abraços

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Olá, Tati.

    Gostaria muito de saber, quais os melhores destinos, referente ao curso de idoma (Inglês)? Claro que, sei que existem prioridades do individuo que quer embarcar em um intercâmbio.Contudo, sabemos que existem milhares de pessoas que querem fazer um intercâmbio, principalmente, aquelas que não tem condições financeiras de comprovar que poderá se manter em determinado país, e que na maioria das vezes, desistem pelas infinitas burocracias. Como uma agência pode facilitar a vida do intercambista? Seria legal, fazer um intercâmbio para países que não tem uma tradição? Pesquisei muito, acerca dos destinos, e achei alguns países na america do sul e central, que tem como primeiro idioma o Inglês, (por Exemplo, Guiana e Barbados…). Por que não se estudar inglês, nestes países? Abraços, plugarianos a ti. Desde já muito obrigado pelo espaço.

  2. Gostaria de saber mais a respeito de intercambio, só que para pós-graduação em Malta!! Já pesquisei em diversos sites de agencias, mas ao menos pelo site, nenhuma tem um programa de pós em Malta, somente cursos de idiomas. Obrigada!

  3. Olá, Gostaria de saber sobre oportunidades de intermcâmbio para aperfeiçoamento do meu inglês e ao mesmo tempo oportunidade de trabalho, pois não tenho condições de me manter apenas estudando… Já ouvir falar de Au Pair, de trabalhos em hotéis, entre outras…
    Meu objetivo é ficar durante um ano.

    Obg

    • Olá Ingrid,

      Para que eu possa lhe esclarecer melhor preciso que me responda para qual país tem intenção de viajar e quantos anos tem pois alguns lugares o programa de Au Pair tem limitação de idade.

      Abraços

      • Eu ainda estou em dúvida entre EUA e Canadá, sei que ir para Inglaterra é mais dificil, porém sei que para o meu aprendizado seria o ideal. Tenho 20 anos e sou universitária, e prentendo ir no 2º semestre do ano que vem, então estarei com 21 anos.

  4. Olá, eu queria saber como faço para conseguir
    uma bolsa para intercambio para a argentina.
    Para estudar, e tambem para trabalhar, porque não
    tenho condições de me menter somente estudando!
    Obrigada!

  5. a pessoa precisa esta estudando para fazer intercâmbio?precisa ser de maior?pode já ter terminado o segundo grau? pode fazer estagio,com emprego? se arruma emprego temporario pode, até terminar o interc… ? demora pr acabar o interc..?quanto ta pr ir pr ROMA ,ele não fala ingles bem e nem espanhol quero envialo no final do ano de presente de formatura de 2° obrigado desde já pelas respostas

  6. Eu gotaria de saber, como faz com as escolas quando se faz um intercambio de 6 meses. Se há um reforço caso não tenhamos aprendido algo no intercambio que na escola não vimos, se a escola é obrigada a nos ajudar ou fica por responsabilidade nossa. Obrigada

Deixe uma resposta