Página Inicial Estudar Bolsa de Estudos Bolsas de estudo na Nova Zelândia

Bolsas de estudo na Nova Zelândia

0

O governo da Nova Zelândia está com inscrições abertas para o programa “New Zealand Development Scholarships“, o programa concede bolsas de pós-graduação para estudantes nas áreas de agricultura e energia renovável.

Ficou interessado?

Então, você têm até o dia 30 de abril de 2016 para se cadastrar no site oficial do governo neozelandês.
As bolsas de estudo na Nova Zelândia são ofertadas para estudantes de pós-graduação e mestrado.

As bolsas são reservadas a  estudantes Brasileiros, pós-graduandos de El Salvador, México, Argentina, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Guatemala, Honduras, Equador, Nicarágua, Bolívia, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela.

As bolsas de estudo na Nova Zelândia são destinadas a candidatos com excelência acadêmica e comprometimento com o desenvolvimento econômico de seus países de origem.

Para disputar uma das vagas ofertadas para Bolsas de estudo na Nova Zelândia no programa de 2017/2018 você tem que ter pelo menos 18 anos no início do período na Nova Zelândia. E ser cidadão do país onde se fez o pedido da bolsa, ou pelo menos ter vivido no país nos últimos dois anos.

Uma das exigências feitas aos estudantes brasileiros aprovados no processo seletivo é que os mesmos devem passar pelo menos dois anos no Brasil após concluir os estudos na Nova Zelândia, já que o objetivo do programa é permitir que o conhecimento adquirido no curso seja aplicado no desenvolvimento do país de origem dos estudantes.

A lista de programas de pós-graduação disponíveis em agricultura estão disponíveis neste link.
Já os cursos ligados à área de energia renovável estão neste link.

Lembre-se o prazo para inscrição vai só até dia 30 de abril de 2016. Segue o link para as inscrições no site oficial do governo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui