Página Inicial Emprego Vaga de emprego na Alemanha

Vaga de emprego na Alemanha

Oportunidade de emprego na Alemanha

Empresa contrata funcionários para atuarem com garçons e balconistas, requesitos para processo de seleção:

Ter idade miníma de 18 anos e máxima até 40 anos

Quantidade de vagas disponíveis: 03

Idioma exigido: Alemão ou Inglês

Carga horária: 08 a 10 por dia com direito a 01 folga por semana

Salário : O salário varia de acordo com o grau de conhecimento e experiência onde o mínimo é de 700 euros podendo chegar a 900 euros mês.

Enviar curriculum em quaisquer dos idiomas citados : Inglês, Alemão, Espanhol ou português para o seguinte endereço de e-mail 

irlanamorandin@online.de

Boa Sorte a todos

COMPARTILHAR

147 COMENTÁRIOS

  1. Ola!

    Recebi o contato da pessos que esta contratando para este trabalho na Alemanha e quero informar que é para trabalhar em um sorveteria italiana. o que não dá direito a visto para um brasilieiro que não tenha cidadania européia, portanto este trablhao é interessente para quem tem passaporte euopeu.

    • bom dia tenho cidadania italiana e tenho muito interesse nesta vaga, voce poderia me passar o contato destas pessoas q estao contratando para trabalhar com sorveterias? desde ja agradeco att jefferson de araujo.

    • Boa tarde!Me chamo Elisabela e tenho interesse nesta vaga ,já tenho passaporte europeu pois já passei 5 meses na França em 2013.

  2. Tentei mandar meu curriculo para o e mail acima citado, mas o não estou obtendo retorno….acredito que o email esteja errado, pois ele está retornando na minha caixa de entrada..

    Att.
    Cristina

  3. ola,
    estou precisando trabalhar mais não falo idioma nenhum,mais tenho passaport e muita vontade de sair do Brasil para trabalhar.Seja em qualquer area,pois tenho conhecimento em varias areas sendo q aqui no Brisil.

  4. olá,tenho muita vontade de trabalhar fora do país não falo outra língua,mais vcs devem ter vagas para quem não fala outra língua.Adoro traalhar com crianças.Tenho também outras experiências.Espero ser selecionada.
    atenciosamente,
    laura marcela.

  5. ola lucio mauro de oliveira,gostaria de saber mais sobre essa vaga de trabalhar em uma sorveteria italiana?qual o periodo de contrato e qual o salario?
    aguardo resposta

  6. ola. Quero muito trabalhar fora do Brasil trabalhar mas não falo idioma nenhum ,mas acredito que possa ter vaga pra quem não tenha outro idioma, eu tenho passaporte. várias experiências, incluindo babá, acompanhante idosos, auxiliar de serviços gerais, auxiliar montagem, professora. entre outros.

  7. Tenho 32 anos e solteira tenho conhecimentos na lingua Alemä, fiz 2 semestre na Wizard. Fiz um curso de Tecnico em Secretariado em Säo Paulo, o contrato de trabalho e anual ou trimestral, as despesas de aviao e por minha conta. E o salario e de 700, 00 euros

  8. Meu nome é Samir sou formado em Turismo e Hotelaria, tenho experiência na área, já atuei como guia turístico Eco resort Praia do Forte atual Tivolli, instrutor de surf IberoStar Praia do Forte e monitor de entretenimento IberoStar Praia do Forte-BA atualmente sou professor de inglês em uma escola de idiomas.
    Falo alemão bem, pois já estudei alemão1 ano na Universidade de Munique, falo inglês fluente também, já morei no Canadá e falo espanhol também fluente e o meu idioma é claro português, gostaria de trabalhar na Alemanha em qualquer área. Contato samir_alencar@yahoo.com

  9. Oi, garotas du Brasil! estou procuro 3 Brasileiras pra Trabalar na Alemanha de Massagist.
    Meu nome e Isabel Scheer, eu seu brasileira, Moro na Alemaha a 15 Anos. Eu tenho um Institut pra Tantra Massage. Eu procuro Brasileira que quera trabalhar de Massagista e morar na Alemanha. Garotas entre 26-45 Anos.
    Garotas que gosten de fazen Massage Seriöse Massage nao tem nade com aver com Prostituicao. Se nao tenha experiencia com Massage, eu lhe ensino.
    nos primeros 3 meses deu morade gratuita.
    Pago Salario de 400-, EURO inklusive Seguro de Saude. Se alguem tiver Interesse me Mande uma Foto e-Mail: isabel.scheer@t-online.de

    • Olá Vanusa.
      Me chamo Saul,sou brasileiro e moro em Joinville SC,gostaria de compartilhar com voce a chegada de uma das maiores empresas de Marketing de Relacionamentos do mundo aí na alemanha.Voce pode trabalhar em periodo integral ou só meio periodo.Todas as pessoas que aproveitaram o início deste negócio aqui no Brasil e tambem nos Estados Unidos ,formaram uma grande organizaçao e alcançaram uma renda extraordinária.
      O e-mail da empresa aí na alemanha é:deutschland@monavie.com
      Voce pode se cadastrar na empresa e começar a desenvolver o seu proprio negócio .
      Só informe omeu numero de identificaçao:2787470
      Saul de Souza Filho
      Se tiver interesse ou qualquer dúvida me envie um e-mail,estarei á disposiçao para lhe ajudar.
      UM abraço

      • ola entao me chamo andressa ,,vc poderia me dizer em que cidade se localiza essa empresa e se ainda tem vagas disponiveis??
        falo portugues ,espanol fluente e alemao basico!!
        obrigada andressa …

  10. ola
    procuro vaga para gelateria ou eiscafe na alemanha, para eu(27 anos) e minha exposa(21 anos)falamos ingles e espanhol fluente , italiano intermediario e alemao basico. estamos na etapa final de cidadania italiana teremos passaporte em poucos dias. contato em cdm444@gmail.com

  11. Hello there!

    I´m a Waiter/ Barman – looking for position, work placement, job opportunity in Germany. English, Spanish and Portuguese Speaking.
    Skills in Italian and in French languages. Customer service and great presentation. Please, contact me asap if there is any opportunity in the area.

    supernovaestudio@aol.com

    Best Regards,

    JP

  12. Tenho um sonho mt grande de ir tb fora do Brasil, tenho 47 anos sou libre,não tenho ninguém que possa me impidir ok, DOMESTICA, vou esperar contato ok.

  13. Gostaria de ter uma oportunidade de trabalho na Alemanha, par amim e meu Marido

    Eu tenho 37 anos e estou me formando em Tecnologia da Informação
    Meu Marido tem 35 anos e trabalha como Segurança.

    Não falamos outra língua.

    • Procuro casal com documentação italiana, 20-30 anos, para gelataria(sorvetaria) .De fevereiro a outubro com alojamento e alimantacao gratis,salario divolgado só ao contacto (ahis@op.pl)

      • oi caso vcs se enteresarem em me contratar entrar em contato comigo pelo msn gisete26@hotmail.com..so que tem uma condiçao meu marido vai primeiro pra trabalhar e depois eu vou ,,,,,caso vcs se enterese dessa forma por favor entrar em contato com nois gisete e cristian

  14. Olá, sou fisioterapeuta, atuante na área da construção civil pela petrobrás, gostaria de ter uma oportunidade na Alemanha, para mim e meu esposo que é técnico em logística, desde já agradecemos.

    • meu nome e ivone moro no brasil na cidade da praia do forte queria uma oportunidade de sair do brasil para ir para outro pais tambem estou desempregada preçiso de um trabalho adoro crinaças

  15. ola me erika atualmente estou aqui na alemanha na casa de minha irma na cidade schwerin e estou precisando de trablhar e sei falar um pouco alemao se caso interessar vcs favor deixa mensagem no meu msn pois ainda nao tenho email e aguardando resposta

  16. Estou na Alemanha ha duas semanas, falo ingles, e gostaria de um trabalho como babysitter or waitress. Se alguem puder ajudar.
    Moro em Ludwigsburg, e poderia trabalhar tambem em Stuttgart.

    • Ola pessoal sou carlos eduardo sou formado em tecnico de enfermagem faço faculdade de enfermagem e estou no ultimo ano moro no brasil porem tenho tios e primos que moram em bruchsal na alemanha gostaria muito de trabalhar na alemanha se souberem de alguma vaga na area da saude por favor me ajudem, ja visitei a alemamnha duas vezes porem nao consegui emprego ainda. tenho passaporte valido e providencio a documentação de trabalho. abraços

    • Casal com documentação italiana, 20-30 anos, para gelataria(sorvetaria) .De fevereiro a outubro com alojamento e alimantacao gratis,salario divolgado só ao contacto.(ahis@op.pl)Urgente.

  17. ESTOU NA ALEMANHA A 10 ANOS TRABALHANDO EM GELATERIA E ESSE SALARIO QUE OFERECEM DE 1.000, LIMPO E MUITO POUCO, PK SE TRABALHA BASTANTE, MUITAS HORAS, POR ESSE VALOR NAO VALE A PENA SAIR DO BRASIL E SER ESCRAVO AQUI.NO MINIMO MESMO PARA PRIMEIRO ANO 1.2O0.

  18. 700?? 900 euros??? ta brincando. eu nem saio de casa

    Eu e meu namorado moramos na Italia e estamos procurando emprego na alemanha, primeira esperiencia. salario no minimo 1.200€

    Ciao, coppia cerca lavoro per staggione in germania, prima esperienza.
    contattare via mail.
    grazie

  19. meu nome é wellington 35, tenho esperiencia em hotes,de 5 estrelas e restaurantes,gostaria de trabalha na alemanha,GARCON OU MAITRE,OBSIGADO,,,

  20. sou lusobrasileira moro em portugal tenho 28 anos e meu marido 33 ele ja trabalhou em gelataria na alemanha 3 anos na cidade de colonia,tupertal,ann.e queriamos voltar pra alemanha pra trabalhar em gelataria ou em outros se estiver enteresse em nos contratar entre em contacto.00351918290519

      • Olá, tenho 20 anos me chamo Renco Mamone, moro na alemanha,falo Espanhol ( intermediário) Portugues ( Fluente) Ingles ( fluente ), tenho capacidades de intender bastantes as linguas : Italiana, e Francesa. Sou Comunicativo, Dedicado e tenho bons resultados trabalhando em grupo.

        Meu e-mail é reenc.o@hotmail.com

        Meu telefone é : 022198861359

  21. olá a todos meu nome é Juhllyanna e meu amigo chama-se Alexandre, eu tenho 20 anos,ele 21.Somos brasileiros e estamos no Brasil.Nosso interesse na Alemanha é puramente educacional,mas para ingressar em uma universidade alemã precisamos de um emprego por lá para pagar nosso curso de alemão para depois ingressarmos no Studienkolleg.Temos força de vontade,criatividade e aprendemos qualquer coisa rapidamente.Falamos inglês.Um emprego com alojamento seria o ideal.aguardamos contato email: alexya1991@hotmail.com OBRIGADA!

  22. Olá
    Procuro Trabalho na Alemanha para mim e para minha esposa.
    Falamaos Alemão fluentemente, no meu caso ja trabalhei na Alemanha no periodo de um ano. Minha formação é Técnico em Mecatrônica e tenho experiencia em diversas áreas. Se surgirem opurtunidades favor entrar em contato.
    Agradeço.

  23. Olá me chamo Tatiane Borchardt, já moro na alemanha a um ano, falo alemao, espanhol e inglês básico e estou a procura de trabalho por aqui.
    Moro em Saarland, Saarbrücken-Dudweiler.
    Caso haja algum interesse por favor me enviem dados para: thathyanyl@hotmail.com.
    Obrigado.

  24. Olá Tenho 29 anos morei 6 anos no Japão e agora estou no Brasil, iria voltar esse ano pra lá, mas com a crise que está lá resolvi procurar emprego em outros países, Trabalhei como operador de maquina, inspeção e linha de montagem, ultimamente Trabalho com Hardware e Software, falo Espanhol ( intermediário) Japones (intermediário) Ingles ( básico ) Sou Comunicativo, Dedicado e tenho bons resultados trabalhando em grupo. Vagas em Qualquer lugar do Mundo . Agradeço o Espaço e Aguardo Contato.. – ( MSN ) japastyle@live.com – Tel 034 9117-7080

  25. Ola!

    Moramos 11 anos nos Estados Unidos falamos ingles fluente, espanhol intermediario, e Alemao, temos experiencia em comercio, somos um casal jovem e estamos dispostos a trabalhar o mais rapido possivel.

    Meu e-mail: dfteam@live.com

    Obrigado

    Fabio & Anne.

  26. 700 a 900 euros????

    ta bom que uma pessoa sai do brasil pra ganhar isso aqui na alemanha… trabalhar como escravos….

    normalmente se paga acima de mil euros…. EXPLOREEEETIONNNNNN

  27. Procura se brasileiros com dicadania europeia H ou M para trabalhar em gelateria na Alemanha! Centro comercial.Centro da Alemanha. responder aqui os inteiressados.

    • Olá, muito prazer.
      Gostaria de saber se existe alguma disponibilidade de trabalho na cidade de Mainz, (Alemanha).
      Tenho experiência, já trabalhei em sorveteria de italianos na Alemanha.
      Estou morando atualmente em Mainz e tenho disponibilidade para trabalhar no inverno.
      Minha permissão de trabalho já está pronta, sou casado com uma Alemã.
      Desde já agradeço a atenção.

    • Olá, muito prazer.
      Gostaria de saber se existe alguma disponibilidade de trabalho na cidade de Mainz, (Alemanha).
      Tenho experiência, já trabalhei em sorveteria de italianos na Alemanha.
      Estou morando atualmente em Mainz e tenho disponibilidade para trabalhar no inverno.
      Minha permissão de trabalho já está pronta, sou casado com uma Alemã.
      Desde já agradeço a atenção.

    • Ola boa tarde, Chamo.me rui barbosa, tenho 35 anos e sou portugues, gostaria de trabalhar na alemanha, tenho experiencia em cafes, lavar louca e tudo o resto em geral, se me pudesse providenciar um contacto para onde ligar.

      obrigado

      telemovel- 00351919365721 (acrecescento o indicativo)

    • Boa noite,
      Sou brasileiro,com nacionalidade Portuguesa.
      Tenho experiencia em sorveteria,com fabrico de sorvetes italianos,com produtos da pregelcone.
      Estu interessado no anuncio.
      Obrigado.

      • oi meu nome claudeci,fiquei enteressado no trabalho tenho cidadania italiana e atualmente moro aqui na italia,deixo aqui o meu n.(39)3807476733 caso queira entrar encontato comigo desde ja lhe agradeço.

      • oi meu nome claudeci,fiquei enteressado no trabalho tenho cidadania italiana e atualmente moro aqui na italia,deixo aqui o meu n.(39)3807476733 caso queira entrar encontato comigo desde ja lhe agradeço.claudiosimona@hotmail.it

    • Ola, minha esposa e eu estamos na Alemanha procurando emprego para casal. Nosso numero é 015171946272. Esse é nosso primeiro ano aqui, conseguimos nos virar pouco no ingles e italiano e temoa muita vontade de trabalhar e aprender.

  28. Boa noite!

    Meu nome é Felipe e quero muito trabalhar fora do país, atualmente sou professor de ens. fundamental e tenho a minha faculdade trancada no 4º período. Moro no Rio de Janeiro / BR.
    Tenho 24 anos, tenho facilidade para aprender novos conhecimento e serviços. Sou super comunicativo e quero mudar minha vida.
    Venho por meio desse local pedir ajuda (oportunidade) para crescer.

    Meus contatos são: cel – 2177462232 e email – felipeduiesk@bol.com.br

    Att,

    José Felipe

      • Olá, muito prazer.
        Estou morando atualmente em Mainz e tenho disponibilidade para trabalhar no inverno. Gostaria de saber se existe alguma disponibilidade de trabalho na cidade de Mainz, (Alemanha).
        Tenho experiência, já trabalhei em sorveteria de italianos na Alemanha. Minha permissão de trabalho já está pronta, sou casado com uma Alemã.
        Desde já agradeço a atenção.

  29. Hallo, ich bin Brasilianer und ich nehme meine portugiesischen Identität, denn ich bin von portugiesischer Abstammung, und würde gerne in Europa arbeiten, nicht sprechen fließend Deutsch, nur ein wenig, würde aber gerne eine Chance. danke

      • Estou com a documentação pronta para tirar a cidadania italiana e meu noivo é alemão, mora em Berlim. Tenho experiencia de 7 anos no Mcdonalds. Sou formada em contablidade e ha 10 anos atuo na area, mas tenho interesse em morar próxima do meu noivo. Estou no Brasil agora.

  30. Olá boa tarde.
    Gostaria de saber se existe alguma disponibilidade de trabalho na cidade de Mainz, (Alemanha). Estou morando atualmente em Mainz e tenho disponibilidade para trabalhar no inverno. Tenho experiência, já trabalhei em sorveteria de italianos na Alemanha. Minha permissão de trabalho já está pronta, sou casado com uma Alemã.
    Desde já agradeço a atenção.

  31. oi gostaria de estar trabalhando na are de estética, tenho 36 anos,e me chamo mara,sou formada pelo senac,aclimacao,sp,e tenho varios certificados extras, e esperiencia profissional, estou estudando alemao, e falo um pouco,gostaria em Frankfurt,pois tenho namorado que mora lá, e esta em Brasil a trabalho…ele pretende retornar, e eu preciso trabalhar por lá,meu telefone é 011989201229

  32. Ola meu nome é Gabriel Cerbasi tenho 23 anos estou na Alemanha ha 1 ano, desde quando cheguei aqui estou estudando portanto já falo relativamente bem o idioma, tenho passaporte italiano e durante 9 meses morei na Itália e também falo muito bem o italiano. No momento estou buscando um trabalho moro em Bochum, tenho flexibilidade para trabalhar em qualquer cidade, desde quando cheguei aqui sempre estou trabalhando estou disposto a realizar qualquer função em seu restaurante, no Brasil trabalhei com vendas, e divulgações, tenho experiencia também como garçom, aqui na Alemanha trabalhei em lojas de roupas (Abercrombie & Fitch) trabalhei também na aérea de construção, mudanças de moveis, pintura, jardinagem e limpeza.
    Sou simpático, educado, boa aparência, confiável, pontual, muita força de vontade e disponibilidade para trabalho.

    Obrigado.Meu email é gabrielcerbasi@hotmail.com

  33. Ola meu nome é Gabriel Cerbasi tenho 23 anos estou na Alemanha ha 1 ano, desde quando cheguei aqui estou estudando portanto já falo relativamente bem o idioma, tenho passaporte italiano e durante 9 meses morei na Itália e também falo muito bem o italiano. No momento estou buscando um trabalho moro em Bochum, tenho flexibilidade para trabalhar em qualquer cidade, desde quando cheguei aqui sempre estou trabalhando estou disposto a realizar qualquer função de trabalho, no Brasil trabalhei com vendas, e divulgações, tenho experiencia também como garçom, aqui na Alemanha trabalhei em lojas de roupas (Abercrombie & Fitch) trabalhei também na aérea de construção, mudanças de moveis, pintura, jardinagem e limpeza.
    Sou simpático, educado, boa aparência, confiável, pontual, muita força de vontade e disponibilidade para trabalho.

    Obrigado.Meu email é gabrielcerbasi@hotmail.com

    • Gostaria de me candidatar,trabalhei durante 13 anos na Suíça e aqui no Brasil trabalhei em uma sorveteria Italiana em recife,falo Alemão e tenho esperiência no ramo de hotelaria.

    • Ola,
      Gostaria de me candidatar para esta vaga. Sou Brasileira, tenho cidadania Italiana, 22 anos, solteira, moro na Itália.
      Nao tenho conhecimento de Alemão.

      Para contato: 39 3200121249

      Aguardo Resposta,

      Grazie,
      Priscila Marcon

  34. Ola, minha cidadania portuguesa esta quase pronta, gostaria de trabalhar na alemanha, tenho muita força de vontade e falo muito bem inglês, estou aprendendo o alemão, tenho experiência como cabeleireiro na parte de química. Ja trabalhei de garçom e de vendedor, tenho disponibilidade pra qualquer horário, tenho 20 anos e sempre fui independente. Gostaria de uma chance. Obg

  35. Olá
    Procuro Trabalho na Alemanha ou Suíça.
    Falo Alemão fluentemente, no meu caso ja morei 17 Anos na Alemanha. Tenho experiencia em diversas áreas da Gastronomia. Se surgirem opurtunidades favor entrar em contato.

    Agradeço.

    Email: Leonardo.alemao86@gmail.com

    Tel: +55 31 99705366

  36. Olá!
    Tenho.interesse na vaga da gelateria. No momento estou no Brasil, mas com disponibilidade de viagem imediato. Já morei na Alemanha por 1 ano fazendo curso. Tenho muita força de vontade e disposição para em trabalhar em time somando experiências. Não precisarei de ajuda para moradia, pois morarei com minha mãe que já mora no país à 5 anos.

    Grato,
    Willian

  37. Olá sou a Vanessa gostaria muito de trabalhar na Alemanha tive la 4 meses a trabalhar numa gelataria e agora tou em Portugal mas só uma rapariga jovem que precisa de trabalho e e o meu namorado nos tamos desempregados ele teve tbm já na Alemanha comigo falou alguma coisa alemã e ele tbm…. Obrigado

  38. Me chamo Claudio Takeshita tenho 37 anos Eu já trabalhei no Japão e fui 3 vezes.
    Ultimamente estou trabalhando aqui no brasil Mas gostaria de trabalhar na europa no país como Alemanha. Não sei falar alemão mas posso aprender eu fala japonês

  39. Olá! Meu nome é Ana Paula, brasileira tenho 27 anos sou estudante do curso A1 de alemão moro na Alemanha a 3 mês na cidade de Ennepetal. Procuro uma oportunidade de trabalho. Tenho experiência com vendas e atendimento.

Deixe uma resposta