Como achar seu emprego na Espanha

Muitas pessoas pensam que ao chegarem na Espanha cairão empregos do céu e que ganharão 3000 Euros por mês facilmente. Bom esse é o maior erro, pois a grande maioria dos brasileiros tem profissões ou são formados ou acabaram de se formar em alguma faculdade e desejam trabalhar em suas áreas. Se você pensa isso, pode esquecer, pois somente tendo um contrato de trabalho previamente assinado e ter visto de trabalho.

Se pensa que irá trabalhar na Espanha, na mesma profissão que tem no Brasil, esqueça. Então onde trabalhar na Espanha? Na Espanha os trabalhos feitos por estrangeiros, mais precisamente brasileiros, são realmente os chamados “sub-empregos”, trabalhar como garçom, camareiro(a), arrumadeira, acompanhante de pessoas idosas, babás, pintores, pedreiros, lavador de pratos, faxineiros(as).

Se você tem disposição, força de vontade, coragem e garra para trabalhar em qualquer emprego ou trabalho mesmo que seja trabalho “pesado”, você irá conquistar a Espanha.

Saiba que: “Ou você conquista a Espanha ou a Espanha te conquista!!!” Independente de ser jovem, de meia idade ou velho, se você é uma pessoa de garra e disposição, com toda certeza, conquistará a Espanha.

  • Tipos de trabalhos

trabalhador Os tipos de trabalhos mais comuns na Espanha são: faxineiro(a), camareiro(a), arrumadeira, cozinheiro(a), padeiro(a), garçom(garçonete), limpeza em geral, limpeza de restaurantes e bares, barman, atendente, cuidado de crianças e idosos, entregadores, recepcionistas, carregadores, e muitos outros que não são muito comuns. saiba que existem inúmeros tipos de trabalhos para a maioria das pessoas.

O valor recebido por cada tipo de trabalho, depende muito do empregador e se a pessoa esta legal ou ilegal, se tiver documentos obviamente é mais fácil arranjar emprego, mas depende muito de onde e como a pessoa busca e pede. Boa parte dos brasileiros que conseguem trabalho são através de indicação de outros brasileiros, conhecidos ou colegas, brasileiros ou espanhóis ou através de indicação de cursos de idioma caso tenham visto de estudante ou não.

Como procurar trabalho?

Esse é o tema mais complexo possível, pois depende realmente da pessoa que busca, de desenvoltura, de sorte e de uma boa dose de “cara-de-pau”. Imagine que você acabou de chegar na Espanha sozinho(a) não conhece ninguém e esta desesperado(a) em busca de um trabalho, pois seu dinheiro esta acabando, o que fazer?

Primeiramente, e o mais importante, é não se desesperar, segundo não perca a fé, creia em DEUS e em você, pois sem fé é melhor nem sair do Brasil, pois tudo, mas tudo mesmo é diferente da cultura brasileira. Muitos brasileiros pensam: “a Espanha é uma país latino de sangue quente e é igual ao Brasil”, esse é um erro, pois por mais parecido que seja qualquer país com o Brasil, com toda certeza é completamente diferente em sua cultura, método e meio de vida.

Importante: Tenha em mente que, você esta num lugar que ninguém te conhece e que não tem porque ter vergonha de pedir emprego em meio mundo, simplesmente seja brasileiro, verdadeiro e “pidão”, ou seja, peça emprego sem a menor vergonha, pois se esta pedindo é porque tem necessidade e precisa e numa dessas pode ser que você tire a sorte grande como acontece com alguns, que acabam conhecendo a pessoa certa na hora certa e então terá um ótimo trabalho para ganhar uma boa grana.

Não tenha vergonha de nada, seja verdadeiro e educado e assima de tudo honesto e você conseguirá um bom trabalho.

  • Onde procurar Trabalho?

Muito Importante: Tenha cuidado com ofertas maravilhosas ou mirabolantes de trabalho, pois podem ser atos ilícitos e ainda crimes ou prostituição. Por isso fiquem alerta com propostas de trabalho muito fáceis ou boas demais.

E boa sorte!

Links sobre trabalho na Espanha:

http://es.acciontrabajo.com

http://trabajo.bankhacker.com

http://www.todotrabajo.com

http://www.grupoicom.com.es

http://tierra.rediris.es/marinet/ofertas.htm

http://empleo.universia.es

http://www.obrasyreformas.com/ofertasydemandas/verofertas_defmarcos.html

http://boards4.melodysoft.com/app?ID=ofertastrabajocordoba

www.buscarportal.com/anuncios_clasificados/index.php?cat=290

www.valmesa.es/webpub/ofertastrabajo.htm

www.gtrabajo.com

www.euce.ua.es

www.trabajo-ofertas-oportunidad.guia-negocios.biz

http://empleo.bankhacker.com

www.trabajo-y-empleo.com

www.laboris.net

http://hispavista.trabajos.com

www.elcurriculum.com

http://a-jobs.com

235 pensamentos sobre “Como achar seu emprego na Espanha

  • 20 de dezembro de 2007 às 22:15
    Permalink

    Gostei do post. Fala bem da nossa realidade aqui na Espanha. Sou jornalista, faço um mestrado aqui e trabalho de garçom nos finais de semana. Meus colegas de trabalho sao todos doutores e mestres. Nao tem nenhum que nao esteja pelo menos cursando uma pos. Meu mestrado é justamente em imigraçao e a Espanha tem recebido um montao deles..

    Responder
  • 21 de dezembro de 2007 às 10:27
    Permalink

    Olá Tatiane, também gostei do teu post e agradeço o convite. Acho que o principal problema é vir para cá sem papéis. Emprego encontra, mas é como vc diz, se for mulher, faxineira. Ganha uma grana boa se tem todos os horarios completos, mas se vc tem um nivel razoável no Brasil, nao é mole vir aqui limpar casas, né? além do que, o medo de que te deportem deve ser terrível. Com papéis, a coisa é mais fácil, mas também é pouco provável que consiga uma vaga no mesmo nível que tería no Brasil. Um site que eu recomendo e é excelente é o infojobs.com.
    Bueno, manteremos contacto. Um abrazo, Virginia.

    Responder
    • 3 de julho de 2016 às 00:53
      Permalink

      Olá, sou brasileira, tenho 24 anos, meu grande desejo é morar em Málaga, mas não conheço ninguém lá, não tenho medo de serviço pesado. Gostaria de saber quais documentos necessários para trabalhar legalmente na Espanha especialmente em Málaga. Quais oportunidades há no momento neste país maravilhoso?

      Responder
  • 29 de março de 2008 às 00:53
    Permalink

    Irei em Julho a Espanha a trabalho. Como fazer, para ir com a situação regularizada para espanha, ou seja, a documentação necessário onde consigo?

    Responder
  • 29 de março de 2008 às 18:17
    Permalink

    como faço para arrumar emprego la na espanha e ir sem problema…ja tenho o passaporte e ja fui para la mais voltei por motivos particulares….

    Responder
  • 29 de março de 2008 às 18:18
    Permalink

    eu tenho esperiencia em baba ja faz cinco anoss.como faço para conseguir um emprego la..

    Responder
  • 29 de março de 2008 às 18:38
    Permalink

    preciso muito trabalhar na espanha alguem que pode indicar sites que contratam

    Responder
  • 31 de março de 2008 às 10:30
    Permalink

    Gostei muito do seu post.Eu e minha namorada temos vontade de ir trabalhar na Espanha sei que não é fácil,pois aqui no Brasil esta ddifícil de conseguir alguma coisa de vale a pena.Sei que o trabalho lá é bem pesado mais nõa temos medo de trabalho,e como diz somos Brasileiros e não desistimos nunca.Não quero ir ilegal,quero ir com a documentação correta. O que fazer? Que tipo de documentos tenho que tirar? Muito o brigado…

    Responder
  • 1 de abril de 2008 às 16:04
    Permalink

    Olá fabio henrique cadastre seu curriculum nos links que disponibilizamos em diversas páginas de nosso site, indico também que cadastre no seguinte site http://www.tiosamjobs.com

    Atenciosamente
    Tatiane Dias

    Responder
  • 1 de abril de 2008 às 16:08
    Permalink

    Olá Christina, aconselho você a procurar a embaixada verificar em qual situação está indo, se a trabalho, a turismo, a estudo e os questionar os requisitos para que você tenha um entrada no país de forma tranquila pois devido os acontecimentos recentes estamos meio receiosos de tentar entrar na Espanha mesmo estando legal.

    Atenciosamente
    Tatiane Dias

    Responder
    • 29 de dezembro de 2015 às 12:46
      Permalink

      Tatiane caso possa orientar-me, estive nesse mês de dezembro 2015 em Barcelona e vi muita vaga de tosador o peluqueiro que eles chamam e tenho um pet shop aqui no brasil e percebi também que a falta de profissional no ramo de pet shop é grande porem não consegui obter o valor que eles pagam pelo serviço pedem muito currículo com experiencia mais exige que o profissional seja autônomo
      .

      Responder
  • 1 de abril de 2008 às 16:12
    Permalink

    Olá Vanessa aconselho você a se cadastrar em agências de trabalho, enviar e-mail com curriculum devidamente traduzido para o espanhol, acompanhar vagas através de jornais e sites temos um local em nosso site que se chama busca emprego, não custa pesquisar lá;

    Boa Sorte
    Atenciosamente
    Tatiane Dias

    Responder
  • 1 de abril de 2008 às 17:00
    Permalink

    Olá Igor!
    É… o trabalho lá é pesado, mas é exatamente por isso eles gostam de brasileiros para trabalhar, porque faça chuva ou faça sol o brasileiro está sempre lá, trabalhando!
    Mas não estamos em uma época muito boa para ir à Espanha, você deve ter acompanhado na Televisão várias pessoas que foram legalmente e ainda assim ficaram “presas” dormindo no chão, etc… e acredito que você não queira passar por isto e ainda submeter sua namorada ao mesmo. Espere um pouco mais, as coisas vão melhorar no que diz respeito a imigração de Brasileiros na Espanha.
    O que você pode fazer é tentar conseguir um emprego na Espanha ainda estando aqui. Assim ficará mais fácil pois provavelmente você já vai com visto de trabalho e aí eles não irão te “barrar” no departamento de imigração Espanhol.
    Como um primeiro passo em busca deste emprego, visite nosso site e cadastre seu curriculum nos sites de emprego que indicamos.
    Ok?!
    Espero ter ajudado. Até mais!

    Responder
  • 2 de abril de 2008 às 10:47
    Permalink

    Tatiane, muito obrigada por responder a minha mensagem.
    Minha duvida agora é outra. Já me cadastrei nos sites de empregos , e os mesmo enviam as “vagas”. Já entrei no site Secretaria do estado de inmigración, e lá existe uma ficha para ser preechida solicitado visto/ ou contrato de trabalho. A duvida é: O que fazer, como proceder com a ficha , uma vez que a mesma também necesssita de dados do contratante?Poderia ajudar-me passo a passo?
    Obrigada pelo post.Voces são maravilhosos!

    Responder
  • 2 de abril de 2008 às 12:50
    Permalink

    Olá Christina, estou aqui para lhe ajudar e irei lhe auxiliar sim passo a passo no que você precisar, bom você já deu o primeiro passo enviou o curriculum, agora não adianta solicitar o visto de trabalho, pois o mesmo para ser feito como você mesmo viu tem que ter a ficha preenchida pelo contratante, para isso tem que aguardar até que um se interesse pelo seu curriculum, solicite a você uma prévia entrevista, e após feito o acordo entre você e o contratante o mesmo lhe enviará o contrato de trabalho onde consta os dados que precisa apresentar junto a secretaria. Uma pergunta você já viveu ou teve alguma experiência no exterior? isso lhe conta muitos pontos e pode lhe ajudar caso já tenha trabalhado em outro país ou até mesmo na espanha. Outro conselho antes da tão preciosa decisão de desembarcar em um outro país e decidir mudar a vida, aconselho a todos que puderem ir como turista, procurar fazer alguns contatos por lá e verificar se realmente se adapta a nova cultura pois não é muito fácil, são novos costumes, novos alimentos, tudo muito diferente, clima e pessoas. Muitas vezes as pessoas não se adaptam e acabam perdendo todo o investimento.
    Se puder vá como turista, e volte para o Brasil para dar continuidade nos seus planos. Pois jamais vá ilegal !
    Continuaremos mantendo contato sempre que precisar estou aqui para lhe ajudar.

    Atenciosamente
    Tatiane Dias

    Responder
  • 2 de abril de 2008 às 13:42
    Permalink

    Mais uma vez , muito obrigada!
    Voce tem toda razão, melhor ir como turista e avaliar tudo que for possivel.Adorei essa observaççoes que voce deixou de , estar lá, e fazer contatos, mas não deixar de dar segmento a minha vida aqui no Brasil, pois aqui sou formada em pedagogia e agora faço Letras com enfase em Espanhol, posso tentar mais p/ frente um bolsa de mestrado. Que Deus continue lhe abençoando grandiosamente.
    Abraços!

    Responder
  • 21 de abril de 2008 às 18:18
    Permalink

    Ola.
    Estou indo para Europa como turista por 3 meses…mas gostaria de aproveitar e fazer um curso rápido e básico de espanhol…mas todos que olho daqui do Brasil, atraves de agência são caríssimos…Vc poderia indicar alguma escola já especializada que desse este suporte para estrangeiros? Preferencialmente gostaria que fosse em Madri.
    Grata.

    Responder
  • 21 de abril de 2008 às 22:11
    Permalink

    tenho uma amiga que mora em Toronto, ela tem um restaurante lá,ofereceu-me emprego como cozinheira,gostaria de saber como será o procedimento, tanto lá como aqui..Ela e casada com espanhol.

    Responder
  • 25 de abril de 2008 às 16:50
    Permalink

    Olá e gostaria muito de ir pra.Espanha que é meu sonho,trabalhar como cabeleireiro tem 15 anos nesta profição,o até outros serviço-se for possivel,como q eu faço pra não ter nen um probrema com a justiça, mas eu tenho muita fé em .Deus q eu vou realizar este sonho q ven de muito tempo -se alguem querer entrar encontato estou a desposição telefene(019)91604239 [email protected]

    Responder
  • 1 de maio de 2008 às 13:50
    Permalink

    ola td bem?
    tenho uma irma que mora em la coruna e gostaria de saber se isso ajuda para eu conceguir arrumar um emprego la seja de que for e tbm se ajuda a conceguir papeis com maior facilidade

    Responder
  • 5 de maio de 2008 às 11:59
    Permalink

    obrigado por ter postado me enviando a resposta.
    Gostaria de saber se minha irma que reside na espanha e tem cidadania pode se responsabilizar por um amigo meu tambem

    Responder
  • 20 de maio de 2008 às 23:16
    Permalink

    estamos arrumando a documentaçao espanhola pretendemos ir o mais breve possivel como fazer para arrumar emprego e moradia

    Responder
  • 16 de junho de 2008 às 21:46
    Permalink

    Quero ir embora pra espanha pra trabalhar alguem pode me ajudar??

    Responder
  • 2 de julho de 2008 às 23:22
    Permalink

    Ola gostaria de sabe se com a carta convite eu consigo entrar sem problema no pais

    Responder
  • 3 de julho de 2008 às 16:42
    Permalink

    bem eu tenho um grande interesse em trabalhar na espanha tenho experiência como garçon e bartender ! queria saber se as possibilidades de eu conseguir emprego é muito complicada !

    Responder
  • 3 de julho de 2008 às 23:58
    Permalink

    Olá!!
    Gostaria de saber como eu faço para fazer uma pós em Portugal especificamente conseguir uma bolsa na universidade de Coimbra. E como é feita a legalização de visto e tudo que é necessário.

    Responder
  • 7 de julho de 2008 às 15:51
    Permalink

    Oi boa tarde
    vi seu blog e
    tenho a intenção de ir para a Espanha daqui um tempo mas gostaria de esclarecer algumas dúvidas!!!
    Como faria para tirar um visto para morar aí e para trabalhar????
    Sei que posso ficar 90 dias dependendo só do passaporte, mas e depois???
    Gostaria de trabalhar aí de cabelerereira e manicure, vc já esta aí, acha que pode dar certo?????

    Responder
  • 31 de julho de 2008 às 13:01
    Permalink

    ola a tudos(a) sou o marcelo
    ento em madrid, buscvo por emprogo sou brasileiro e nao sei falar muito a lingua espanho
    mas quero pedir para quem ver este recado favor estra em comtato por fone :692477724
    ok falar com marcelo desde ja acradeço a compriençao de todos.
    gratias.

    Responder
  • 31 de julho de 2008 às 13:05
    Permalink

    me desculpe os erros mas busco por enpregos .
    graças

    Responder
  • 2 de setembro de 2008 às 16:29
    Permalink

    quero tocar violino na Espanha, contatos…..

    Responder
  • 2 de setembro de 2008 às 16:32
    Permalink

    obs: estou nesta área a 17 anos

    Responder
  • 3 de setembro de 2008 às 15:19
    Permalink

    Ola estou buscando ir a espanha como turista e queria sbaer como e quanto tempo demoras se um cidadao espahol me der a carta de evitacion?

    Responder
  • 9 de setembro de 2008 às 01:07
    Permalink

    procuro trabalho na area de construçao,limpeza,lavanderia,st ,e outros! Tenho experiencia em todos.. pois ja trabalhei em new york,londres e paris… sou arquiteto no brasil,porem as coisas aqui estao muito dificeis;e gostaria muito de viver na espanha. Sem mais fernando alencar!!!

    Responder
  • 9 de setembro de 2008 às 12:07
    Permalink

    Nossa, impressionante a quantidade de gente que te escreve pedindo soluções para os problemas profissionais! Vivo aqui na Espanha há quase 3 anos. Tive sorte, meu marido e eu trabalhamos nas nossas áreas: publiciade e arquitetura. Não é impossivel trabalhar na sua área, mas é dificil e necessita contatos. Meu visto é de estudante e tenho autorização para trabalhar meia jornada.
    Com relação ao visto de trabalho, é uma opção bem dificil, principalmente porque hoje a Espanha está numa crise econômica muito forte e todo mundo está desempregado. Para um estrangeiro poder trabalhar na Espanha, não pode existir nenhum profissional espanhol ou europeu para preencher sua vaga. É um documento expedido pelo governo. A cada 3 meses sai uma lista das atividades que podem ser exercidas por estrangeiros em cada região do país e costuman ser no ramo da construção, colheitas de frutas ou turismo (cozinheiro, ajudante de cozinha, etc). Mas tá feia a coisa. Primeiro tem que fazer o contato com a empresa aqui e depois fazer o visto. NÃO SE PODE MUDAR O VISTO DE TURISTA PARA UM VISTO DE TRABALHO sem voltar ao país de origem, portanto não aconselho ninguém a vir pra cá em busca de um visto de trabalho sem levar em cosnideração que terá que voltar ao Brasil em 3 meses para realmente fazer o visto.
    Espero ter ajudado alguma coisa!

    Responder
  • 15 de outubro de 2008 às 20:19
    Permalink

    ola meu nome é Horacio e busco uma oportunidade de trabalhar e morar na Espanha sempre foi minha vontade de trabalhar e morar e estudar no exterior!
    espero que voces possa me ajudar conto com a compreemsão e a sinceridade de vocês!
    sou evangelico servo do Senhor!
    abraços!

    Responder
  • 1 de novembro de 2008 às 10:02
    Permalink

    aaaaiiiiii HORACIO BARROS MATTOS,dizer que é evangélico .,,,.,.é uma propaganda
    sua???

    Responder
  • 7 de novembro de 2008 às 00:19
    Permalink

    Bom dia a todos, procuro um trabalho legalizado na espanha, pretendo me aprofundar mais nos estudos de Espanhol, bom é isso, sei que onestidade é tudo hoje em dia, muito obrigado a todos tenhão um bom dia.

    Responder
  • 3 de dezembro de 2008 às 01:02
    Permalink

    Estou estudando a possibilidade de ir trabalhar na espanha, mas não falo espanhol e não conheço ninguem lá.
    O que fazer?

    Responder
  • 3 de dezembro de 2008 às 18:11
    Permalink

    olá.
    sou solteira, tenho 28 anos e não tenho filhos
    tenho amigas que vivem na espnha e por isso estou disposta a ir para la, mas antes quero encontar um trabalho
    sou baba ha 14 anos em uma casa tenho otimas referencias e experiencias. tenho curso de berçarista, alfabetização e secretaria escolar
    quem tiver enteressado mandade-me um e-mail
    [email protected]

    Responder
  • 5 de janeiro de 2009 às 13:18
    Permalink

    ola eu gostaria muito de trabalhar na espanha eu e minha namorada não temos medo de trabalho e sabemos que é meio dificil o que eu gostaria de saber como eu consigo sair daqui para espanha e com trabalho e o principal o visto queremos sair daqui com tudo certo.queria que me desem uma força para me locomover melhor .como fazer para comseguir visto e trabalho legal.obrigado pela atenção.eu trabalho na area de restaurantes tenho quinze anos de esperiência isso me ajuda como fasso.

    Responder
  • 7 de janeiro de 2009 às 01:00
    Permalink

    Minha nacionalidade portuguesa esta pra sair e gostaria e ir para Espanha cursa espanhol porem cheguei a conclusão de que todos que olho daqui do Brasil, atraves de agência são caríssimos…Vc poderia indicar alguma escola já especializada que desse este suporte para estrangeiros? Preferencialmente gostaria que fosse em Madri.
    Grata.

    Responder
  • 18 de janeiro de 2009 às 22:30
    Permalink

    Minha nacionalidade é brasileiro gostaria de ir para Espanha cusa espanhol , porem cheguei a conclusão de que aqui no brasil esta muito concorrido o mercado de trabalho, eu trabalho de motorista ah minha categoria é A,D mas eu acho que aqui no brasil eles não da muito valor pra area de motorista .Vc poderia indicar alguma escola já especializada que desse este suporte para estrangeiros ?De preferencia que eu gostaria que fosse em Madri.
    grato.

    Responder
  • 21 de janeiro de 2009 às 20:37
    Permalink

    olá, meu nome e Rillem tenho 22 anos, brasileira, e gostaria muito de ir trabalhar na Espanha para ganhar uma graninha, já morei no Chile Santiago… sei falar pouco espanhol…
    se alguém tiver alguma dica serei grata.

    Obrigada.

    Responder
  • 5 de fevereiro de 2009 às 14:22
    Permalink

    Ola me chamo Guilherne, estou na espanha faz pouco tempo 2 meses, moro em barcelona com meu tio e possuo cidadania italiana, ja estou com todos papeis legais aqui no pais, mais preciso de um emprego, seu alguem que vivi aqui tiver uma oportunidade por favor entre em contato em meu e-mail, tenho 20 anos e 1m 85 cm. QQ coisa envio meu curriculum com foto.

    Agradeço desde ja.

    [email protected]

    Responder
  • 10 de fevereiro de 2009 às 14:23
    Permalink

    gostaria muito de ir para a espanha,sou una pessoa que gosta de aventuras, preciso nuito de um emprego la pode ser de qualquer coisa ,nenos de peostituição pois sou capaz de arrumar um melhor tenho nuita fé em Deus, pois ele jamais me abandonará.

    Responder
  • 20 de fevereiro de 2009 às 18:01
    Permalink

    ola
    ja morei na espanha e muito gostoso viver la . vou voltar em junho deste ano ,se quiser ir comigo pra dividir quarto.deixe recado no meu msn.

    Responder
  • 26 de fevereiro de 2009 às 21:07
    Permalink

    Meu nome é Joice, 23 anos, tenho interesse de ir morar na espanha, busco como vaga de emprego cuidar de crianças e idosos, recepcionistas, manicure e pedicure.

    Responder
  • 12 de março de 2009 às 00:39
    Permalink

    meu nome é andersom eu quero ir ao exterior para estudar com eu faço?
    ao passar do tempo queria trabalhar tambem como eu consigueria o passaporte para estudante?

    Responder
  • 14 de março de 2009 às 15:02
    Permalink

    Ola! No final do ano que vem eu e meu namorado pretendemos ir morar fora estamos em duvida em qual país Estados Unidos,Londres e Espanha vamos deixar passa a crise primeiro vc poderia ajudar dando dicas melhor lugar dos citados de emprego quando que vai estar bom para ir pra i trabalhar como é avida na Espanha tenho chance de crescer?
    Thanks.kiss

    Responder
  • 22 de março de 2009 às 19:08
    Permalink

    senhores,

    sei que é um sonho ser lixeiro ai no seu pais pois , é uma conquista muito boa .

    sepero pelo menos NÃO.

    ABS,

    WEIRICH.

    Responder
  • 28 de março de 2009 às 22:30
    Permalink

    gostaria de saber qual a remuneraçao de um entregador ou gari , caregador ai na espanha outra coisa se a carteira de motorista daqui do Brasil vale na Espanha obrigado se alguem puder me responde , este e meu email [email protected]

    Responder
  • 6 de abril de 2009 às 18:13
    Permalink

    Acho interessante e intrigante que um país tão tudo qto o BRASIL, não consiga dar oportunidades aos seus. Como todos , sempre tive voltae de trabalhar fora do BRASIL, mas tudo sempre deu errado, agora estou me programando de novo, meu objetivo é Europa. este ano termino meu curso e pretendo colocar em prática, como falo a todos meus próximos, tenho 45 anos, mas a vitalidade de umjovem. NÃO DESISTAM.

    Responder
  • 18 de abril de 2009 às 16:00
    Permalink

    Boa Tarde!

    Glenda Dimuro, como você fez para conseguir esse visto de estudante podendo trabalhar meio periodo?

    Obrigado

    [email protected]

    Responder
  • 18 de abril de 2009 às 16:29
    Permalink

    Oi Tatiane, tudo bem com vc?

    Parabéns pelos seus comentarios,tenho visto que é de grande importancia aos queridos colegas suas informações.

    Poderia me informar sobre oportunidades na Espanha?

    Obrigado (=

    Responder
  • 20 de abril de 2009 às 14:19
    Permalink

    Tatiane,

    como não tem link a esse respeito resolvi postar aqui mesmo.

    Como que está a situação da educação superior em Guiana Francesa, as faculdades são boas, existe possibilidades de bolsa?

    Obrigado

    Responder
  • 22 de abril de 2009 às 22:13
    Permalink

    Tatiane,

    existe voo direto a caiena ou cidade proxima ou tem que se fazer todo aquele caminho de atravessar o rio e tal?

    Muito obrigado por todas as informaçoes! (=

    Responder
  • 24 de abril de 2009 às 09:01
    Permalink

    Sou brasileira, mas tenho nacionalidade italiana e falo espanhol fluentemente. Moro em Sáo Paulo,mas gostaria de um emprego na Espanha. Vocë sabe se a nacionalidade italiana é um facilitador para arrumar emprego na Espanha? gracias, abrazos…

    Responder
  • 27 de abril de 2009 às 04:52
    Permalink

    Sou brasileiro e preciso ajuda de outro brasileiro?
    Sou Brasileiro e estou morando e estudando em Madrid já fazem 3 meses, mais as coisas ficaram um pouco difíceis aqui.. Preciso de uma ajuda dos brasileiros. quem poder me indicar um trabalho ou lugar onde eu possa procurar..
    Obrigado!!

    Responder
  • 1 de maio de 2009 às 02:31
    Permalink

    ola a todos eu to querendo i para espanha a minha familia mora en valencia eu to indo para trabalha ja to mechendo com os papel para fazer a dni estou indo com minha mulher aceito qualque tipo de trabalho si aquei mi poder ajudar poe favor me liga 382695369 o [email protected]

    Responder
  • 17 de maio de 2009 às 19:50
    Permalink

    la a todos…. eu fui pra madrid e fiquei la por 6 messes e voltei por problemas particulares… o maior problema que encontrei foi ter que morar com bolivianos e equatorianos … as culturas são muito diferente e se chocam constantemente… a espanha é maravilhosa mas cheia de perigos, em primeiro lugar vc deve conhecer alguem que esteja la e q possa recebelo e ajuda-lo a se instala e encontrar emprego, pois a população espanhola tem receio em dar emprego á alguem q nunca viram de um lugar tão distante… mas pra mim valeu a pena…. tenho muitas ganas de voltar… que sabe um dia.

    Responder
  • 26 de maio de 2009 às 09:05
    Permalink

    oi sou vendedor logista e vendor esterno
    faço tudo procuro qualquer coisa para fazer ai alguem tiver um enprego so mim manda comvite faço programa tambem

    Responder
  • 19 de junho de 2009 às 13:43
    Permalink

    Olá! Como posso conseguir visto para trab. como soldador na Espanha? Obrigado!

    Responder
  • 19 de junho de 2009 às 13:48
    Permalink

    Qual o salário de um soldador na Espanha? É uma vaga disponivel á estrangeiros?

    Responder
  • 6 de julho de 2009 às 04:48
    Permalink

    ola, estou querendi ir para madri para trabalhar,mas quero ir legalmente.Tenho decendencia alemã o q vc me sugere a faze e como tenho contatos com brasileiros q ja trabalham la ? espero sua resposta ok

    Responder
  • 23 de julho de 2009 às 11:29
    Permalink

    eu quero saber se tem alguem que quer mim contratyar para mim dar aulas de capoeira ai na espanha…eu tenho 5 anos de capoeira,E tenho uma vontade imessa de dar aulas aí na espanha…Sou um tipo de cara teorico e pratico com minha arte…ensino a teoria e a pratica…quando for preciso,se tiver alguem interessado mande um e-mail ai pra mim é [email protected] e o meu numero de TEL. é 79-98181696 moro em SERGIPE cidade de PACATUBA…qualquer coisa ta ai os meus dados…MUITO OBRIGADO !!!!

    Responder
  • 4 de agosto de 2009 às 15:24
    Permalink

    mi gostaria de trabalhar na espanha,portanto
    ja stvipor por 2 (duas) vez a passeio em 07/2007
    i 05/2009
    entao sou carlos reutman,gostaria de saber os prosedimento o mais precso,
    trabalho na airia de mercado i operaria..
    muito grato
    obrigado

    Responder
  • 9 de agosto de 2009 às 00:34
    Permalink

    Yo soy español y tengo que decir que la gente brasileña en España es vista de manera buena.
    Quizás en lo que mencionó de que los brasileños realizan trabajo de poca calidad,desgraciadamente es así,pero cabe decir que cuando voy a un restaurante tengo que decir que siempre siempre soy muy muy bien atendido,pero tampoco no es que preocuparse en caso de un trabajo malo, si tienes estudios bueno quizás encuentres un buen trabajo y ganar mucho dinero.
    Tengo que deciros que es muy necesarios que sepais español,ya que con el portugués a la hora de buscar trabajo será bastante difícil,que sepas idiomas principalmente,siempre arreglado/a para estar más guapo a la hora de la entrevista y siempre y siempre con educación y buenas formas.(esto que mencioné no es sólo para los brasileños ó otras nacionalidades ,sino para un mismo español)y lo importante si quieres subir en la escala de cada vez un buen trabajo,intenta sacar la e.s.o e ir a la universidad(hoy en día no sale mejor a cuentas) ó un curso,oposición(son para el estado en policía,ejército,sanidad,justicia sueldo fijo de 1200 euros y para toda la vida)o la realización de un ciclo de formación profesional(cada vez son más solicitados y más apoyados por la unión europea y la facilidad de buscar un trabajo fructífero).
    Decir que la crisis en España es muy muy fuerte comparado con los países europeos,y el trabajo escasea MUCHISIMO mismo a un español ó inmigrante cualificado,(somos casi 5.000.000 desempleados,19%)no os asustéis pero por desgracia es la realidad.
    Nada más,desearos que todo os vaya bien de corazón,mil disculpas por escribir en español .!

    Responder
    • 4 de setembro de 2010 às 01:11
      Permalink

      Gracias por tus palabras!

      Las personas brasileñas la gran mayoria son personas honradas cansadas de la corrupción de la politica brasileña que desean vivr en un pais mas justo donde es España!

      He vivido 13 años en España de manera Ilegal, y os tengo que decir que es muy dificl encontrar trabajo, pero no es imposible, haced caso a lo que os dice nuestro compañero español, el tiene toda la razón, hay que estar formado para un buen empleo.

      Suerte a todos y Dios anda en nuestros pasos 🙂

      Responder
  • 12 de agosto de 2009 às 19:49
    Permalink

    gostaria de saber se tem alguma agencia que arume o enprego e de a pasagem para descontar depois com trabalho na espanha

    Responder
  • 20 de agosto de 2009 às 19:43
    Permalink

    ola!!! estou querendo ir para a espanha, tenho 25 anos, sou brasileira, gostaria de saber se ha vagas para costureiras estrangeiras, sou muito boa nisso, e gostaria de saber o salario. Pode me ajudar… Obrigada

    Responder
  • 22 de setembro de 2009 às 18:33
    Permalink

    obrigado pela esplicação mais queria muito trabalhar na espanha como pintor de casas seria possivel .

    Responder
  • 6 de outubro de 2009 às 23:08
    Permalink

    Olá. Tenho uma parceira que é argentina, tem nacionalidade italiana, e vivemos juntas há mais de 1 ano, e está por fazer o exame MIR na Espanha. Como não podemos casar nem no Brasil nem na Argentina, onde vivemos, como podemos fazer para que eu possa ficar com ela?

    Responder
  • 25 de outubro de 2009 às 15:37
    Permalink

    Tenho 34 anos e ou solteira, tenho vontade de trabalhar na Espanha e tenho disposição. Como fazer para ir com a documentação em dia e ir sem conhecer alguém. Sonho muito em conseguir algo no exterior aqui no Brasil tudo está dificil e eles não dão valor a uma certa idade.

    Responder
  • 19 de novembro de 2009 às 19:24
    Permalink

    oi me chamo sabrina tenho 19anos e tenho vontade de trabalhar na espanha como baba como faso e vantagem

    Responder
  • 22 de novembro de 2009 às 20:21
    Permalink

    ola eu mim chamo gabriela gostaria de saber como faco pra conseguir um emprego ai na espanha ja fui ai 2 vezes mas queria conseguii um visto para ficar alguns anos ai pode ser qualquer servico tenho forca de vontade e quero ser independente muito obrigada

    Responder
  • 26 de novembro de 2009 às 18:51
    Permalink

    ola gostaria de trabalhar na espanha mas nao sei na area eletrica e pintura ate de garçom. Nao tenho noçao de como faço quando chegar la,tenho sair batendo de porta em porta para conseguir emprego. por favor oriente me.

    Responder
  • 18 de dezembro de 2009 às 09:46
    Permalink

    Meu nome é Chester Vinicius e sou radialista em Goiânia, gostaria muito de trabalhar em alguma radio na espanha, seria interessante para meu curriculum.

    Responder
  • 17 de janeiro de 2010 às 13:05
    Permalink

    ola estou aprocura de trabalho gostaria muito de ir para o estrior tenho 26anos tenho cnpj assinado tenho esperiencia com garonete e atendente

    Responder
  • 4 de fevereiro de 2010 às 20:57
    Permalink

    Hola, soy brasileño, que actualmente viven en Olinda, Pernambuco. (Frevo Ciudad) quiere ir a vivir y trabajar en España.
    Me gusta trabajar incluso en ta pesada, ja no la sangre que estoy en el Nordeste. Tengo muchas experiencias como piloto-electricista, plomero, pintor, mecánica automotriz,
    servicios de jubilación predeiro electricista y otros coches. que quieren ayudar a mí que estoy en atendas teléfono: 55 – (81) 34373794 agradecido

    Responder
  • 19 de fevereiro de 2010 às 17:20
    Permalink

    Quero saber como faço para trabalhar na espanha em minha area de telemarketing, recepcionista, caixa… obrigada desde ja.

    Responder
  • 28 de fevereiro de 2010 às 17:03
    Permalink

    Olá pessoal! Estou me organizando para ir a Espanha em junho. Vou morar em uma cidade chamada SAN SEBASTIAN, Sou enfermeira nivel superior e gostaria de saber como é a questão de emprego em SAN SEBASTIAN.
    Obrigada!

    Responder
  • 9 de março de 2010 às 22:54
    Permalink

    olá eu sou brasileira falointermediário espanhol gostaria muito de trabalhar na espanha para além deu poder ter experiencia profissional mas também treinar meu espanhol, se alguém souber de vagas de babá, atendente, auxiliar de cozinha me avise. obrigado!

    Responder
  • 12 de março de 2010 às 03:40
    Permalink

    Eu queria saber se eu for passear na Espanha por qto tempo posso passar ai, e eu for irei p a cidade de Plasencia, queria saber como é a cidade.

    Responder
  • 20 de março de 2010 às 10:23
    Permalink

    Eu quero trabalhar na Europa, faço qualquer tipo de serviço, tenho experiência na area de produção, almoxarifado e logistica . agradeço a atenção….. [email protected]

    Responder
  • 8 de abril de 2010 às 11:59
    Permalink

    TRABALHAR NA ESPANHA QUE SONHO HEIM…..

    muito dificil, mas nao impossivel. muita luta correria
    e o tempo passa rapido, se ganha 1.600 euros mes na espanha melhor seria ganhar 1.000 reais no brasil te valeria mais. esquece ficas onde tu estas na tua patria es mais seguro. aqui tu ganhas bem mas se gasta muito tambem verdadeiramente um sonho. tempo de sonhos ja se foi, brasil tem muitos lugares bons so ter forca de vontade. sao meus conselhos …..

    Responder
  • 19 de maio de 2010 às 11:56
    Permalink

    quero muito ir para a a espanha por favor quem comnhecer alguem me ajude..

    Responder
  • 26 de junho de 2010 às 22:37
    Permalink

    ola sou brasileiro e gostaria muito de ir pra espanha para trabalhar seja qual for o emprego garçom,barmen,camareiro,etc….poder crescer profissionalmente e o meu grande foco seria o meu trabalho e pricipalmente seria uma realização de um sonho conhecer a espanha,falo espalho (intermediario)..me chamem pra trabalhar.

    Responder
  • 6 de julho de 2010 às 09:38
    Permalink

    Gostaria de saber quanto ganha uma faxineira(diarista) na españa?
    meu e-mail [email protected]
    Obrigado se alguem puder me informar..

    Responder
  • 8 de julho de 2010 às 20:11
    Permalink

    gostaria de saber qual a remuneraçao de um entregador ou gari , caregador ai na espanha

    Responder
  • 10 de julho de 2010 às 03:26
    Permalink

    SOU DIVORCÍADA,28 ANOS E NÃO TENHO FILHOS,SOU NÉTA DE ESPANHÓL E TBM GOSTARIA DE TRABALHAR NA ESPANHA,TRABALHO COMO BABÁ,CUIDO DE IDÓSOS,ÁREA DE LIMPEZAS,SERVIÇÕS GERAIS.SE ALGUEM SOUBER…ME AVISEM POR FAVOR,DEUS ABENÇÕE A TDS E MUITA BOA SORTE P TDS Q TBM DESEJAM TRABALHAR NA ESPANHA,COM CARINHO BEL.

    Responder
    • 22 de agosto de 2010 às 22:58
      Permalink

      Bel, você disse que é neta de Espanhol e eu pergunto, você tem documento Espanhol? Se não tem, então entre em contato com o consulado Espanhol para vc tirar seus documentos atraves da lei 52/2007.

      Responder
  • 11 de julho de 2010 às 20:10
    Permalink

    Oi! também estou com o pensamento ligado em encontar um emprego na Espanha. Em primeiro lugar, estou disposto a trabalhar em qualquer área de todas as oportunidades; (cozinheiro, barmam, garçon, pedreiro, faxineiro, lavador de pratos e etc.). Espero uma resposta se for possível.

    Responder
  • 13 de julho de 2010 às 13:30
    Permalink

    boa tarde tenho 22 anos estou com pensamento de poder ganhar a vida fora do brasil na espanha, apesar da crise q o pais esta passando tenho uma sogra q mora la 3 anos ta com os doc saindo jah so q gostaria de sai do brasil com um visto de trabalho definitivo la..gostaria de conselho de onde eu começa a buscar isso pois força de voltade tenho trabalhei na area portuaria em santos tenho diversas habilidades e gostaria de sai do brasil com uma coisa certa para naum me arrepender pois ir como turista e tentar fica la é risco naum quero isso. gostaria de saber se tem possibilidades de eu conseguir trabalho la mais sem ter ajuda e aki no brasil msm eu correr atraz e consegui essa carta de trabalho ou um outro metodo q vcs tenha para me informa melhor eu fazer as coisas na forma da lei ..brigadooo …

    Responder
  • 3 de agosto de 2010 às 14:55
    Permalink

    Ola meu nome e Otavio Felipe tenho 23 anos e gostaria de trabalhar na espanha aqui no brasil eu ja trabalho como vendedor e bartenderflai caso algen saiba de alguma coisa na espanha me avise porfavor obrigado meu email, [email protected]
    Qualqer trabalho qe apareser eu estou pegando obrigado.

    Responder
  • 31 de agosto de 2010 às 15:31
    Permalink

    Olá meu nome é Luisangelo Ferreira Arca, sou apaixonado pela Espanã e pela corrida dos Touros em Pamplona e gostaria muito de morar nesta cidade e concerteza vou.Eu tenho 28 anos disponibilidade para qualquer trabalho.Ñ conheço nimquem no Pais se alquem ler a mensagem e puder me ajudar estarei muito grato e q deus abençoe! Meu e-mail é [email protected]

    Responder
  • 1 de setembro de 2010 às 23:39
    Permalink

    Kero um emprego fora do brasil,, tenho descendencia espanhola!

    [email protected]

    Responder
  • 19 de setembro de 2010 às 00:26
    Permalink

    Olá meu nome é Diego e gostaria de saber,
    se possivel como conseguir um emprego na espanha não importa a cidade.
    Tenho 22 anos, solteiro,não fumo, e uma grande disposição para ocupar qualquer emprego.Procuro em prego em qualquer area desde faxineiro,garçon.ax. de cozinha,camareiro, enfim me disponibilizo a qualquer um, apenas com o intuito de trabalhar e viver na espanha e ao mesmo tempo aprender uma nova lingua e uma nova cultura.
    Por favor sulplico, poís tenho muita vontade de crescer profissionalmente.Conto com a ajuda de todos e desde ja agradeço, lembrando que não peço muito , em toda area pretendo atuar serviços gerais etc..muito obrigado!!

    Responder
  • 19 de setembro de 2010 às 00:36
    Permalink

    Por favor os interessados em me admitir ou que saibam de algum contato ou froma de acesso ao emprego noexterior por favor entrar em contato comigo pelo seguinte email:[email protected];
    por favor conto com a ajuda dos interessados, para que eu possa crescer profissionalmente e financeiramente.Desde ja agradeço!

    Responder
  • 23 de setembro de 2010 às 10:51
    Permalink

    Ola sou brasileiro nao tenho parentesco espanhol, mas tenho muita força de vontade de trabalha e ir para Espanha, trabalho em qual quer coisa
    se alguem poder me ajuda agradeço meu MSN e [email protected]
    munticimo obrigado.

    Responder
  • 28 de setembro de 2010 às 13:28
    Permalink

    Gostaria de saber se haveria a possibilidade de encontrar um emprego mesmo que informal na spanha.

    ag. retorno

    Responder
  • 8 de outubro de 2010 às 18:37
    Permalink

    os caras pedindo emprego nos comentários do post hhuihuhiuhuhuh
    muito, mas muito…

    Responder
  • 17 de novembro de 2010 às 17:38
    Permalink

    eu quero muito trabalhar espanha

    Responder
    • 27 de novembro de 2010 às 13:48
      Permalink

      Olá Luciene,
      A pesar da crise econômica mundial, a Espanha está muito afetada e “nao levanta cabeça”, porém uma das coisas mais importantes no mundo laboral é ter conhecimento, conhecer pessoas que lhe possam vincular. Eu moro na Espanha à 12 anos. Você para vir somente precisa do passaporte e da passagem. Meu email é: ([email protected])
      Qualquer questao me adicione no MSN. Boa sorte.

      Responder
      • 4 de dezembro de 2010 às 20:02
        Permalink

        Eu tenho voltade de sair do Brasil mais sei que nao é tao facil como se aparenta!!!

        Responder
  • 11 de dezembro de 2010 às 13:40
    Permalink

    Gostaria de trabalhar na espanha na supervisão de manutenção geral em hoteis,(possuo curso recente de primeiros socorros em pessoas pela Cruz Roja e ministrei vários cursos de segurança em serviços com eletricidade pelo Senai entre outros)

    Responder
  • 14 de dezembro de 2010 às 19:21
    Permalink

    mais eu qro trabalha na espanha e vo ainda nao sei como mais vo trabalha na italha

    Responder
    • 14 de dezembro de 2010 às 19:22
      Permalink

      desculpe errei o pais vo trabgalhar na espanha

      Responder
  • 15 de dezembro de 2010 às 18:50
    Permalink

    boa noite ..
    assim como muitos Eu tambem quero trabalhar na europa ..
    nao me importo com o emprego desde que nao seja ILICITO eu topo qualquer parada . garçom seria legal !

    Responder
    • 21 de fevereiro de 2014 às 17:31
      Permalink

      Você pode ir a Barcelona que encontrara muito trabalho de garçon, que na Espanha se chama camareiro.

      Responder
  • 16 de dezembro de 2010 às 21:27
    Permalink

    ola, gostaria de conhecer a espanha e, sua cultura. Tenho disposição para trabalhar, setor de ar-condicionado TODOS TIPOS DESDE COMPACTO A CHILLE CENTRAIS DE AGUA GELADA, SPRITS CONDENSADORAS REMOTA. CÂMARAS FRIGORIGENAS, BALCOES FRIZZER, MAQUINAS DE FAZER GELOS E OUTROS TIPOS DE RESFRIAMENTOS, MANUTENÇÃO PREVENTIVAS E CORRETIVAS, SOLDAS, OXIGENAS E ELETRICAS…COMANDOS ELETRICOS INDUSTRIAL. ou contrução civil, área de experiencia mais de 20 anos tenho TRES classificação em cateira de terabalho. arcondicionado: supervisor técnico, construção civil: mestre de obra, construção e reforma de escolas estadual e municipal do governo do brasil… construção de quadras polesportivas cobertas. atenciosamente, jose do carmo… 031-30720940 brasil minas gerais belo horizonte. rua rogério luciano, 430- telefone comercial 031-33610665

    Responder
  • 17 de dezembro de 2010 às 17:46
    Permalink

    Olá a todos. Bom esotu recém chegado da Espanha. Cheguei até lá pois trabalhei em uma empresa americana de cruzeiros como bartender. Desembarquei em Málaga Espanha e em 2 semanas consegui um trabalho como Bartender. Bom voltei pois estava muito tempo fora e muitas saudades da famili e fora isso estava querendo ajeitar meus documetnos para voltar legalmente claro não que estava ilegal pois tinha somente 3 meses de visto. Bom gostaria de sabe se alguém tem algum contato ou algo assim para poder trabalhar como bartender que é um emprego bom e bem remunerado. Abraços a todos e obrigado ao autor do site. Ajuda mjuito a todos

    Responder
    • 28 de dezembro de 2010 às 17:02
      Permalink

      TAMBEM SOU BARTENDER, SERA Q TENHO CHANCE DE ARUMAR TRABALHO FASIO

      Responder
  • 22 de dezembro de 2010 às 12:21
    Permalink

    E galera vcs tao louco aqui na espanha tem gente passando fome e vcs pensando de vir pra ca ,vcs devem se informar melhor antes de fazer qualquer coisa ,eu vivo aqui legalmente e to louca pra ir embora so nao vo porque nem o dinheiro dos bilhetes de aviao nao temos …

    Responder
  • 26 de dezembro de 2010 às 12:35
    Permalink

    nao me importo com o emprego desde que nao seja ILICITO,seria muito legal!.

    Responder
  • 4 de janeiro de 2011 às 15:24
    Permalink

    Ola! Gostaria de trabalha na espanha minhas duvidas é pode entra no país qualquer mÊs e sou brasileiro o serviço ñ importa.

    Responder
  • 6 de janeiro de 2011 às 15:57
    Permalink

    OLÁ PESSOAL,

    SOU PROFESSORA DE GEOGRAFIA E GOSTARIA DE UM TRABALHO VOLUNTÁRIO EM ESCAVAÇOES ARQUEOLOGICAS SE ALGUÉM PUDER DAR UMA DICA OBRIGADA.
    CLÁUDIA

    Responder
  • 7 de janeiro de 2011 às 01:30
    Permalink

    sou motorista de caminhão e tambem professor de vale-tudo,ou seja MMA.E tambem sou perito em defesa pessoal, eu keria saber se com essas profissões eu teria uma boa chance de conseguir trabalho ai na espanha? desde ja agradeço pela a ajuda d todos!

    Responder
  • 9 de janeiro de 2011 às 23:32
    Permalink

    quero sabe se alguem sabe de alguma agencia que leva brasileira para trablahar espanha?

    Responder
  • 28 de fevereiro de 2011 às 12:40
    Permalink

    oi gostaria de saber se tem vagas para op de jumbo em mineraçao ou tunel na espana? tenho esperiencia com mineraçao e tunel como op de jumbo manda pra mim uns coreios de empresas de mineraçao na espana !

    Responder
  • 2 de março de 2011 às 20:50
    Permalink

    Olá. Gostaria de tentar a sorte em um lugar onde acredito que pode ser o recomeço de uma nova vida, tenho muita disposição e coragem sou rápido, eficaz, pratico e inovador. Tenho 22 anos boa aparecia experiencia como garçon, e limpeza em geral. Gostaria de uma oportunidade legal ou ate mesmo ilegal se for preciso.
    Grato pela atenção favor enviar resposta.
    Tel.:(12)97470268 ou (12)81058403.

    Responder
  • 2 de abril de 2011 às 02:07
    Permalink

    Oi gostaria de trabalhar na espanha trabalho nao importa sempre trabalhei com servico sujo e pesado aqui no Japao gostaria conhecer novos horizontes se alguem tiver alguma dica puder me ajudar trabalho pode ser suo pesado rapido tanto faz tenho boa aparencia aprendo rapido falo pouco japones iingles bem pouco gasto espanhol tenho ssegundo grau completo se isso serve de alguma coisa desde ja muito obrigado

    Responder
    • 2 de abril de 2011 às 02:10
      Permalink

      perdam pelos erros sujo, ingles, segundo grande abraco boa sorte a todos

      Responder
  • 3 de abril de 2011 às 21:49
    Permalink

    Eu quero muito trabalhar na Espanha esse é meu mairo sonho
    ora=o a Deus todos os dias para que isso aconteça um dia sei que para ele nasa é impossivel ; se alguem souber como posso conseguir esse objetivo
    por favor me procure nesse EMail > [email protected] ” Obrigado a Todoos e fiquem com Deeus

    Responder
  • 4 de abril de 2011 às 13:45
    Permalink

    Olá galera, eu gostaria muito de trabalhar na espanha por tres meses só, quero aprender mais o espanhol fazendo aulas na espanha e por isso tres meses ja basta, se alguem souber como posso fazer arrumar um emprego pra poder fazer isso ficarei grato, faco muitas coisas, limpeza, garcon lavar pratos, ajudar em restaurante etc.. esses que ninguem quer fazer na espanha eu poderia fazer por um salario que de pra pagar meu curso de espanhol, sou comissario de bordo e atualmente trabalho na eletrobras no rio, se alguem souber como me ajudar, fico grato, abraco para todos….

    Responder
  • 13 de abril de 2011 às 13:05
    Permalink

    Bom queria traballhar na espanha,tenho 18 e queria saber se tem como trabalhar la fora pra cuidar de criança e etc.Meu espanhol n é tão bom mais compreendo e faço cursinho.

    Responder
  • 24 de abril de 2011 às 14:17
    Permalink

    oi tudo bom tenho 24 anos e gostaria muito de trabalhar na
    espanha, sou pintor profissinal estou fazendo faculdade de direito não tenho medo de serviço e gostaria de uma ajuda abraço.

    Responder
  • 14 de maio de 2011 às 11:47
    Permalink

    fiz curso de massagem, aceito trabalho em hoteis ate masmo em outras areas

    Responder
  • 17 de maio de 2011 às 15:43
    Permalink

    Bem interessante o site, porém para aquelas pessoas que tem o interesse em vir para trabalhar aqui, aconselho a mudarem de ideia e escolher um outro país, pois moro aqui na espanha a 5 anos e quando cheguei aqui as coisas estavam ótimas, isso a cinco anos atrás, porém a realidade hoje é muito diferente!!! O desemprego esta demais e ñ tem trabalho nem para español, quanto mais para extrangeiro!!! Eu mesmo tenho nacionalidade e estou no “paro” já a um ano!!! ou melhor, estou no seguro desemprego há 1 ano!!! e me resta ainda 5 meses!!! e vamos tocando, fazendo bicos de informática, assessoramento etc. E descordo com o texto acima, pois sou formado em adm e desde que cheguei aqui consegui um trabalho de administrativo comercial, e trabalhei de 2007 até 2011. Isso reflete que se você busca na sua área, você poderá conseguir sim!!! Agora se vc busca os “sub empregos” é o que vc irá conseguir!!! Pois estes tipos de trabalho são mesmo para quem nao tem documentos, agora se vc estiver legal no país, busque mesmo em sua área, desde que domine bem o idioma, tem este detalhe também!!! Agora pessoas que tem o interesse para se aventurar aqui e sem documentos, ESQUEÇAM!!! POIS O NEGOCIO AQUI ESTA FEIO PARA IMIGRANTES “SIN PAPELES” é melhor ficarem no Brasil, que não irao sofrer!!! rsrs Bom, pessoal é isso!! Espero que tenho esclarecido com algumas informações!!! abrazos y suerte a todos!!! oleee

    Responder
    • 4 de novembro de 2011 às 16:20
      Permalink

      YO GUSTARIA IR A TRABAJAR A ESPANHA YO NO SE QUIEN ME PUEDE LLEVAR YO E PENSADO IR SIEMPRE EU TRBAJE EN LIMPEZA CHAUUUUUUUUUUUU

      Responder
    • 8 de março de 2012 às 09:15
      Permalink

      Madrid, como vc é pessimista , a situação esta ruim em toda parte, eu moro 20 anos no Japão e aqui não é o paraíso também, mas para quem quer trabalhar tem trabalho, tenho 2 irmãos que vivem á 15 anos em Barcelona, trabalharam nos ” subempregos” e hoje tem uma empresa de “subemprego”, como vc queira chamar. Trabalho sempre vai ser trabalho, se não fosse o “subemprego”, que seria do emprego?! Pessoas inteligentes, tem que falar com inteligência. Eu apoio a todos que queira conhecer outra cultura, nem que para isso tenha que trabalhar em um “subemprego.

      Responder
      • 20 de março de 2013 às 15:21
        Permalink

        ola boa gostei do seu comentario eu tbm acho a mesma coisa pois as pessoas falam mt em crise mas nao tem nenhuma ideia criativa para mudar o quadro so se lamentam e encostam nos problemas eu tbm quero trabalhar no exterior e de preferencia na espanha pois sou decendentes de espanhol e gostaria mt de conhecer a minha origem se vc souber de empregos na area de transportes por la eu agradeceria mt se vc me indicasse trabalho com veiculos de porte grande carretas mt obrigado e td de bom

        Responder
  • 24 de maio de 2011 às 09:28
    Permalink

    ola gostaria d ir trabalha na espanha sol cabeleireiro proficiona so falta uma ajuda mais sei q vol resebe uma ajuda obrigado

    Responder
    • 3 de julho de 2011 às 13:47
      Permalink

      busco un peluquero co experiencia serio y responsable…si eres tu espero tu mensaje con tus caracteristicas profesionales…muchas gracias

      Responder
      • 24 de outubro de 2012 às 21:34
        Permalink

        oi eva meu nome e diego e eu estou disposto a ir trabalhar na espanha bem sou onesto e com responsabilidade trablho em qual quer coisa seja bom ou ruin tenho 19 anos sou alto e concertesa sei trabalhar se quiser me dar uma oportunidade me ligue meu celular e 04291546482

        Responder
      • 10 de abril de 2013 às 05:31
        Permalink

        Hola Eva. Mi nombre es Michel Morro en Brasil. Yo trabajo como peluquero en enteresse en España. Tengo familia en España vive mi primo en isla crstina-helva y vive mi tía en salamanca, tengo muchas ganas de ir a España, yo soy una persona con responsabilidad. si usted puede ponerse en contacto conmigo, gracias, mi correo es michaelmiraz.1 @ gmail.com Besos.

        Responder
    • 3 de julho de 2011 às 13:52
      Permalink

      peluqueria en barcelona españa busca un peluquero completamente profesional…si eres tu no lo dudes manda un mens con tus datos…muchas gracias

      Responder
      • 10 de abril de 2013 às 05:34
        Permalink

        Yo trabajo con peluquera. Tengo 20 años Curco. Soy un profesional si usted puede ponerse en contacto conmigo.

        Responder
  • 15 de junho de 2011 às 15:37
    Permalink

    oi sou motorista de carreta a doze anos e gostaria muito de trabalhar em outro pais e ouvi falar que tem muita vaga na minha profissão na espanha como faço pra arranjar trabalho ai ?

    Responder
    • 12 de julho de 2014 às 13:31
      Permalink

      Cara se vc tiver todo sucesso ne contra TB sou carreteiro e tenho muita vontade de atuar em outro país

      Responder
  • 13 de setembro de 2011 às 14:09
    Permalink

    gostaria de uma oportunidadde, preciso saber valores q gasto para ir, com quem ficar la, se alguem busca pessoa no aeroporto pra levar para trampo, hotel como funciona e valor q ganha lá?

    Responder
  • 5 de outubro de 2011 às 20:11
    Permalink

    Gostaria de trabalhar na Espanha. Entrei em algun sites com vagas, mas a minha dúvida é como me candidatar a uma vaga lá estando no Brasil? Gostaria de poder ir já com um emprego. Porém, não sei como fazer isso. Se procuro alguma multinacional… Poderiam me dar algumas dicas? Obrigada.

    Responder
    • 13 de abril de 2012 às 19:22
      Permalink

      michele essa tambem é minha duvida se vc tiver alguma informação pode me ajudar?? tenho uma irmã que vive la… mas ta en crise o país mas queria muito ir por motivos pessoais de souber de algo entra en contato comigo, e agente troca uma ideia, obrigada

      Responder
      • 17 de fevereiro de 2014 às 13:10
        Permalink

        Olá se tem vontade de ir não perca tempo, acho que para quem tem garra e força de vontade não tem crise que impeça,morei lá e te digo é uma experiencia unica uma cidade maravilhosa, estou com planos para voltar para lá em maio e enfrentar essa crise…hehehe custo de vida baixo,vc come muito bem lá, se veste bem a um custo baixo, corra atráz de seu sonho pq a vida passa rápido demais.
        Abraço.

        Responder
        • 12 de maio de 2014 às 00:54
          Permalink

          mande o seu contato ou quem quiser um amigo pra irmos juntos trabalhar me mandem email

          Responder
  • 6 de novembro de 2011 às 17:16
    Permalink

    gostaria trabalha na Espanha Madrid …eu trabalhava meu pai dono restaurante e Empresa Fabrica Itatiaia cargo Mon. Ebm. Madeira (conferir na peças) …. pedindo emprego nos comentários ai

    Responder
  • 10 de novembro de 2011 às 09:44
    Permalink

    Ólá bom dia, gostaria de poder ter a opurtunidade de trabalhar e tambem é claro de conhecer melhor a cultura da Espanha, trabalho a 10 anos com a técnica de Marchetaria, técnica essa que aprendi com um Italiano durante 2 anos, são laminas naturais e formas de desenhos em estilos aplicadas em varios tipos de peças, como por exemplo: Móveis em estilos Luiz XV, Carlos Décimos, Napolião III, Barroco, Majolino Moderno, Neoclássico entre outros Quadros, porta vonhos, baú, portas de Residencia, ou seja uma diverssidade enorme na area da Marchetaria que se predomina muito na Europa pela questão da cultura, gostaria muito de poder manter contato com pessoas que moram na Espanha que conheça esse trabalho ou gostaria de conhecer essa arte milienar. deixo aqui meus contatos: (66)3498-8170 OU (66)9657-0757 OU [email protected] meu muito obrigado a todos e ficam com Deus.

    Responder
  • 22 de janeiro de 2012 às 11:34
    Permalink

    Procuro trabalho na aria de pintura

    Responder
  • 14 de fevereiro de 2012 às 21:01
    Permalink

    tatiani dias estou terminado de mecher con minha papelada para min ir para madri e queria ter mais umas informaçao suas se vr puder me ajudar irei fiar agradeçido esse e meu emall [email protected] me add la se nao for pedir de mais ok

    Responder
  • 13 de março de 2012 às 18:32
    Permalink

    eu gostaria muito de trabalhar na espanha sou descendente de espanhol,sou neta de espanhola, aqui trabalho auxiliar de serviços gerais e como conseguir um emprego ai na espanha meu email é [email protected] qualquer coisa me encontra neste emai. bjsssssss , se alguem soube de alguma coisa .

    Responder
  • 22 de maio de 2012 às 05:31
    Permalink

    GOSTARIA MUITO DE IR A ESPAÑA PARA ESTUDAR E TRABALHAR TENHO DUAS IRMÃS LA JA FUI E FIZ A BESTEIRA DE VOLTAR TRABALHEI DE GARÇON ENGUANTO ESTIVE NA ESPAÑA GOSTARIA MUITO DE VOLTAR POIS MEU OBJETIVO E DAR UMA VIDAMELHOR PARA MEU FILHO

    Responder
  • 31 de maio de 2012 às 08:58
    Permalink

    pois e um bom dia a todos quie ver meu manuscrito em portugues ok vamos quie me enteressa tem alguem com forca garra e coragem de encarar de bota a cara na lata de viajar pra trabalhar nom exterior tudo bem ok eu tenho forca garra e coragem de conquistar a sorte la fora eu topo trabalhar tento de auxiliar eletrico, porteiro, cftv, locucao em supermercado, dj eletronico em musicas atuas daquele geito como eu sei, analise so nom clima e nom piquie da onda curte a sequencia demolidora da estrela do som.

    Responder
  • 5 de junho de 2012 às 09:22
    Permalink

    O NEGÓCIO É FICAR POR AQUI MESMO, A SITUAÇÃO LÁ ESTÁ MUITO RUIM, MUITOS DE MINHA FAMILIA ESTAO DESEMPREGADOS LÁ, E NEM QUEM ESTÁ APOSENTADO ESTA SEGURO….MUITA GENTE NA RUA PEDINDO ESMOLA, MUITOS COMERCIOS FECHADOS…

    Responder
    • 19 de fevereiro de 2013 às 22:08
      Permalink

      pois eu estive morando na Espanha 7 anos. fui pra lá toda animada,trabalhei de garçonete,empregada domestica,cuidadora de idosos. só teve um trabalho que me pagaram 600 euros,os outros eram menos que isso. ja cheguei a trabalhar o mes todo numa casa e me demitirem sem pagar meu salario e por estar ilegal nao pude fazer nada. até que um dia sem dinheiro pra nada e passando necessidade fui trabalhar como prostituta e ganhava super bem. nao faltava nada pros meus filhos e eu podia me permitir usar até jóias,pra quem antes só usava bijuterias aos 37 anos de idade kkkkk era um sonho. depois me casei com um espanhol,veio a crisis e hoje vivemos no Brasil. aqui no Brasil para nós esta pior que em Espanha com crisis e tudo. as coisas no Brasil sao mais dificies até para alugar uma casa,pedem fiador com 2 imoveis no nome,pedem comprovante de renda e onde vivo nao trabalham com sistema calçao. estamos em depresao e vamos voltar.

      Responder
      • 12 de março de 2013 às 00:50
        Permalink

        oi nossa q delicada sua história quer ajuda ? conheço lugares bons e casas boas

        Responder
      • 21 de maio de 2015 às 21:20
        Permalink

        Boa noite, estou pensando ir pra Espanha, mudança de vida de tudo, trabalhar, pode me aconselhar em alguma coisa? você morou por la e voltou ao Brasil, já tem uma experiência de vida na Espanha.

        Abraço.

        Responder
  • 17 de agosto de 2012 às 18:36
    Permalink

    gostaria muito de trabalhar de predeiro na ESPANHA MAIS tudo ha o seu tempo

    Responder
    • 24 de agosto de 2012 às 10:18
      Permalink

      OI!
      Vamos criar tipo uma comunidade pra ajuda uns aos outros. tb tenho interesse em ir pra espanha.

      Responder
  • 19 de outubro de 2012 às 13:04
    Permalink

    oi meu nome e Junior estou pensando e querendo mora na espanha como faço pra isso acondecer

    Responder
  • 11 de junho de 2013 às 16:20
    Permalink

    Ola sou Mecânico de Aeronaves e quero saber se na Espanha é possível um Brasileiro conseguir este emprego. Trabalho neste ramo a um pouco mais de 20 anos e minha especialidade é com aviões a pistão. possuo tada documentação como mecânico para trabalhar aqui, mais não sei se serve para Espanha. Agradeço muito se alguem poder me ajudar.

    Responder
  • 16 de junho de 2013 às 22:18
    Permalink

    Como faço para ir trabalhar na Espanha sou motorista de caminhao e moto tambem posso trabalhar em serviços gerais espero que alguem possa me ajudar sem mais fico no aguardo de um contato ou resposta

    Responder
  • 16 de junho de 2013 às 22:26
    Permalink

    boa noite espero que alguem possa me ajudar sou motorista de caminhao e motos sou decendente de espanhol e adoraria ir la para trabalhar e tbm conhecer,fico mto grato se alguem poder me ajudar

    Responder
  • 6 de setembro de 2013 às 11:32
    Permalink

    1- Não peçam emprego AQUI. Isto é um blog de informação, nao um centro de emprego.
    2- Não venham para a Espanha ilegal
    3- Quer mesmo arranjar um trablho: Venha para a Espanha com cinheiro e visto de turismo. Se conseguir um trabalho e documentos para se legalizar fiquem, se não, voltem.
    4- É quase impossivel conseguir um trabalho a distancia. Há milhares de marroquinos, romenos, equatorianos que fazem o mesmo que vcs estão querendo fazer, mas eles estão AQUI e não na internet.

    ABRE O OLHO GENTE!!!

    Responder
    • 17 de outubro de 2013 às 18:21
      Permalink

      Isso mesmo Daiane!

      Esse povo que mendiga empregos em comentários… Não é assim que se consegue as coisas!

      Não sabia que, uma vez na Espanha, era possível modificar o tipo de visto, por exemplo se eu entrasse como turista e arrumasse um emprego.

      Responder
  • 9 de outubro de 2013 às 22:40
    Permalink

    ola meu nome e andriw, tenho 22 anos gostaria de ir para Espanha para trabalhar sou cabeleireiro mais topo qualquer coisa 1,77 de altura olhos castanhos 80 kl moreno e físico forte .. se alguém puder me ajudar eu agradeço ……

    Responder
  • 25 de julho de 2014 às 23:35
    Permalink

    ola boa noite eu sou promocional como garçom já trabalhei em grandes empresa como crurrascaria porcão estrela do sul
    eu estava querendo trabalha ou na Espanha eu aonde tivesse oportunidade sendo fora do Brasil

    Responder
  • 29 de setembro de 2014 às 01:18
    Permalink

    Boa noite!
    Gostaria de informacoes sobre o mercado de trabalho, atualmente na Espanha, e qual o melhor lugar custo benefício para morar.
    Desde já grata!

    Responder
  • 4 de fevereiro de 2015 às 16:15
    Permalink

    Sou cabeleleiro moro em Goiânia e estou disposto a trabalhar emoutro pais, solteiro tenho 23 anos disponível para testes e entrevistas

    Responder
  • 9 de fevereiro de 2015 às 16:56
    Permalink

    Boa tarde a todos, gostaria de uma informação precisa.
    Estou indo para a Espanha a procura de trabalho, porem vou como turista ,mas chegando la pretendo regularizar minha situação, sei cuidar de idosos, crianças, sou uma excelente dona de casa, mas nunca trabalhei de domestica aqui no Brasil, sou muito comunicativa, sei me expressar muito bem, e eu gostaria de saber se: E

    Responder
  • 9 de fevereiro de 2015 às 16:56
    Permalink

    Boa tarde a todos, gostaria de uma informação precisa.
    Estou indo para a Espanha a procura de trabalho, porem vou como turista ,mas chegando la pretendo regularizar minha situação, sei cuidar de idosos, crianças, sou uma excelente dona de casa, mas nunca trabalhei de domestica aqui no Brasil, sou muito comunicativa, sei me expressar muito bem, e eu gostaria de saber se: E

    Responder
  • 9 de fevereiro de 2015 às 16:57
    Permalink

    Boa tarde a todos, gostaria de uma informação precisa.
    Estou indo para a Espanha a procura de trabalho, porem vou como turista ,mas chegando la pretendo regularizar minha situação, sei cuidar de idosos, crianças, sou uma excelente dona de casa, mas nunca trabalhei de domestica aqui no Brasil, sou muito comunicativa, sei me expressar muito bem, e eu gostaria de saber se: Eu consigo um trabalho nestas profissões acima citadas? E lugar para viver por la é dificíl? Deixo aqui o meu muito obrigada.

    Responder
    • 2 de abril de 2015 às 09:05
      Permalink

      Nesses cargos aí o mais provável vai ser cuidar de idosos, tem muitos, mas só pra mulheres.

      Responder
      • 6 de julho de 2015 às 15:00
        Permalink

        Eu gosto que alguém me ajudar trabalhar ba espanha . Me ajudem con boa intenção

        Responder
  • 26 de fevereiro de 2015 às 00:46
    Permalink

    Estive na europa começo de 2015. Me apaixonei por Madrid. Qro uma vida nova, nova cultura. Falo bem o espanhol. Tenho um rendimento fitalicio aqui no Brasil. Mas qro trabalhar lá com meu namorado. Como faço com moradia, conseguormos trabalho. Força e garra não nos faltam. Grata deste já

    Responder
  • 12 de março de 2015 às 12:41
    Permalink

    Olá, sou brasileira, tenho 24 anos. estou querendo ir embora do Brasil, hoje em dia meu trabalho e de secretaria, mas sou formada em direito. gosto de criança e queria trabalhar como babá, faxineira, camareira. será que consigo emprego fácil. quanto ganharia em média?

    Responder
  • 2 de abril de 2015 às 09:04
    Permalink

    Espanhóis säo preguiçosos, eles param de trabalhar uma boa parte do ano entäo näo tem empregos. Se pensa que é fácil de arrumar um emprego aqui, esqueça, näo tem nada a ver com o Brasil que sai distribuindo currículuns em todos os lugares e eles väo te chamar. O que emprega mesmo aqui säo mulheres para cuidar de idosos e pessoas pra trabalhar em fábricas, mas as fábricas estäo sempre lotadas, você terá sorte se encontrar alguma que queira te contratar. Outra coisa, näo tem salário fixo, você ganha por hora e o máximo que väo te pagar säo 6,50 euros no máximo, repito, NO MÁXIMO, você pode ganhar 4 ou 5 euros a hora. Eles também säo muito mal educados, näo é fácil lidar com os chefes, claro que tem os bons mas a maioria, säo pesados. Se você pretende sair do Brasil pra vir ganhar dinheiro na Espanha, você vai precisar de muita paciência, muita mesmo, demora na procura de um emprego, aguentar patröes chatos, ganhar pouco (apesar do valor da moeda ser alto e o país ter uma ótima economia), väo batalhar muito pra conseguir uma vida meia boca aqui. Considere, se está fixo no Brasil fique, se quer mandar dinheiro pra construir alguma coisa até vale a pena, só venha se amar esse péssimo lugar porque näo é fácil…

    Responder
    • 25 de setembro de 2015 às 22:43
      Permalink

      Thawan, tudo bem?
      Em que lugar da Espanha você mora?
      E queria saber se mora aí a muito tempo. Se puder falar mais de algumas coisas de trabalho, estou pensando em meter as caras por aí também, sem medo.
      Essas coisas de trabalho pelo menos o pouco que tu citou são parecidos com o Brasil querendo ou não…
      E se tiver algum conselho também, será bem vindo!
      Valeu!

      Responder
  • 15 de abril de 2015 às 18:19
    Permalink

    Ola. Sou brasileira e moro na Noruega. Estou querendo fazer um mestrado em Barcelona e com certeza quero trabalhar la durante o tempo que eu estiver estudando la. Sou enfermeira, alguem sabe me falar como estar a situacao do mercado de trabalho para enfermeiros na Espanha? Principalmente na regiao de Barcelona
    Obrigada

    Responder
    • 22 de julho de 2015 às 10:30
      Permalink

      Olá, Fabiana

      Sou enfermeira e brasileira e estou querendo ir fazer mestrado em Barcelona também. Me manda teu contato, que trocamos informações.
      Grata desde já. Luciana

      Responder
  • 25 de abril de 2015 às 17:55
    Permalink

    Olá eu gostaria de sair do Brasil para trtrabalhar como acompanhante na Europa , tenho 23 anos, sou Paulistana.
    Gostaria de informações ou indicações.
    AGUARDO

    Responder
  • 26 de maio de 2015 às 10:12
    Permalink

    Bom Dia,
    Em Agosto estou indo para Espanha,pretendo ficar em Bilbao, Gostaria de ajuda a respeito de emprego.
    Sei que será muito difícil conseguir algo de cara, sem ter formação.
    Mas acho que consigo me virar em outras áreas, maquiagens, fazer unhas, acompanhante de idosos, faxina…

    aceito dicas e conselhos.

    obrigada

    Responder
  • 1 de junho de 2015 às 10:01
    Permalink

    Ola gostaria de trabalhar na Espanha sou padeiro profissional tenho 33 anos oq devo fazer

    Responder
  • 6 de junho de 2015 às 20:11
    Permalink

    Gostaria de conseguir uma oportunidade de vaga de trabalho para eu sair do Brasil,tenho 54anos sou solteiro, motorista de carreta , veículos pesado e Ônibus com disponibilidade para viajar a qualquer momento desde que seja um coisa concreta!

    Responder
  • 6 de junho de 2015 às 20:13
    Permalink

    Gostaria de conseguir uma oportunidade de vaga de trabalho para eu sair do Brasil,tenho 54anos sou solteiro, motorista de carreta , veículos pesado e Ônibus com disponibilidade para viajar a qualquer momento desde que seja um coisa concreta! Aguardo respostas em breve!

    Responder
  • 16 de junho de 2015 às 09:49
    Permalink

    Nossa como você diz que se a pessoa é formada e quer trabalhar na área esqueça?? e que deve de apegar a deus, na verdade se você não se quilificar não consegue emprego nem no brasil nem lá fora, acho que você não conhece bem a espanha e ás áreas que recebem investimento para estudos e pesquisas para falar isso.

    Responder
  • 29 de junho de 2015 às 17:02
    Permalink

    Ola meu nome é Mailson lima tenho 24 anos gostaria de trabalhar nesta profissão. .ou no que aparecer ai pra mim se tiver alguém que interessa em me pegar favor entre em contato comigo. …sou esperiente e tbm profissional
    Meu watts 34 9660-1779.sou de Minas Gerais cidade de Limeira Do Oeste.

    Responder
  • 2 de julho de 2015 às 08:34
    Permalink

    Estou afim de fazer uma aventura pela a Espanha afim de trabalhar em restaurante na capital
    Catalã .Gostaria de saber se e muinto difícil de conquistar emprego aí na Espanha ?
    Grato jair Amaral

    Responder
  • 2 de julho de 2015 às 12:41
    Permalink

    Tenho dupla nacionalidade meu passapote e espanhol quero sair do pais e começar uma vida em Madrid. Consigo cerca de 10.000,00 euros, mas não tenho a minima ideia se esse valor e suficiente para me manter por quanto tempo, quanto a emprego e carteira de motorista.
    gostaria de conhecer alguma brasileira que trabalhe em madri, e queira o visto, logo como cidadao espanhol posso resolver isso a ajudando, e ela me ajudando a me estabelecer por la

    Responder
    • 6 de fevereiro de 2016 às 13:39
      Permalink

      Que legal sonho de todos dupla cidadania

      Responder
    • 11 de fevereiro de 2016 às 21:29
      Permalink

      olá, lucio
      acabo de chegar aqui em madrid e é dificil encontrar emprego, principalmente sendo imigrante, me interesso na nacionalidade espanhola
      me passe seu numero para nos falarmos melhor ou email

      Responder
      • 23 de fevereiro de 2016 às 20:00
        Permalink

        eu sou haitiano eu mora brasil como eu posso trabalha em espagne
        meu meail;[email protected]

        Responder
    • 9 de julho de 2015 às 15:46
      Permalink

      sou valdelania preciso que mi ajude a sair do brasil para trabalhar en espanha ,ol italia ,nescesito so do bilette y o passaporte

      Responder
      • 9 de julho de 2015 às 15:52
        Permalink

        meu endereço ;rua:nossa senhora auxiliadora n:353e bairro:pau da lima, cidade :salvador bahia <telefone 71)33936306 agradeço a todos

        Responder
  • 28 de julho de 2015 às 11:14
    Permalink

    Sou Brasileiro com cidadania Espanhola
    Já trabalhei na Espanha como líder de produção e inspeção de qualidade
    Empresa Sant Gobain
    Quero voltar a Espanha poisa situação no Brasil esta muito mal.
    Falo Castelhano
    Sou formado pelo SENAI Mecânico Geral
    Posso trabalhar de motorista de caminhão
    Tenho esposa e filhos (filhos são cidadães espanholes.
    Falo Italiano e Inglês.
    Fico a disposição
    [email protected]

    Responder
  • 30 de julho de 2015 às 14:09
    Permalink

    Ola gostaria de trabalha na España como garoto de programa , sou GP AK em SP mas tenho amigos na España que já fizeram vida AK no Brasil gostari de deixar contato OK whats +5512988511255

    Responder
  • 6 de agosto de 2015 às 22:15
    Permalink

    Ola, tudo bem!

    Nossa empresa a EUUSOSMS fornece através de sua plataforma online o disparo em massa de SMS (mensagem de texto celular) para todas as operadoras do Brasil e com baixo custo. TRABALHAMOS com LOG e SHORTCODE).

    Caso sua empresa já use este serviço ou deseja usar, acesse o nosso site em http://www.euusosms.com.br.

    O SMS torpedo é um excelente recurso para realizar comunicação rápida e eficaz.

    Atenciosamente,
    Wallace Costa
    Consultor de vendas
    WHATSAPP (98) 9 88734004

    Responder
  • 14 de agosto de 2015 às 19:22
    Permalink

    Oii sou yuri estou de viagem marcada pra ir me casar com minha namorada e queria uma oportunidade de trabalhar em qualquer área por aí pra poder ficar do lado dela!! Falo 3 línguas e recepciono muito bem qualquer indicação fico grato

    Responder
  • 23 de outubro de 2015 às 01:41
    Permalink

    Estou indo para Espanha para tentar a vida por lá,
    Brasil estar muito dificil cada dia vezes mais….por favor se tiver uma oportunidade em salão entre em contato comigo …. sou formada em Micropigmentação, design de sobrancelha,manicura,depiladora,.porcelanista,esteticista e massoterapeuta…aguardo vcs obrigada…
    CERTIFICADO DO SENAC

    Responder
  • 23 de outubro de 2015 às 01:44
    Permalink

    Tenho 38 anos e estou indo para Espanha em fevereiro 2016 …para tentar a vida por lá,
    Brasil estar muito dificil cada dia vezes mais….por favor se tiver uma oportunidade em salão entre em contato comigo …. sou formada em Micropigmentação, design de sobrancelha,manicura,depiladora,.porcelanista,esteticista e massoterapeuta…aguardo vcs obrigada…
    CERTIFICADO DO SENAC

    Responder
    • 6 de fevereiro de 2016 às 13:34
      Permalink

      Que legal eu também vou em março estou esperando meu passaporte ficar pronto pois o carnaval trava tudo quem sabe nos encontraremos lá forte abraço boa sorte
      Fabiola Reis

      Responder
  • 6 de fevereiro de 2016 às 13:35
    Permalink

    Que legal eu também vou em março estou esperando meu passaporte ficar pronto pois o carnaval trava tudo quem sabe nos encontraremos lá forte abraço boa sorte
    Fabiola Reis

    Responder
  • 13 de fevereiro de 2016 às 01:23
    Permalink

    Meu nome é Clarice Pereira, gostaria de uma oportunidade de trabalho na Espanha sei falar espanhol, sou paranaense tenho 51 anos, 2º grau, e vivo em São Paulo, aproximadamente a 35 anos. Sei fazer muitos tipos de trabalhos, seja domésticos ou empresas, comércios, atendimento ao publico, vendas, etc.
    Aceito proposta de trabalho desde que seja um trabalho com seriedade e que vá garantir o meu ideal. Aqui no Brasil esta muito difícil a vida, estou vivendo para pagar aluguel, pois esta muitos difícil.
    Agradeço a atenção e aguardo respostas em meu e-mail. Muito obrigada!!!

    Responder
  • 12 de abril de 2016 às 00:23
    Permalink

    Olá meu nome é Ocione tenho, vontade de ir trabalha na Espanha sou Cabelereira a oito anos diante a crise q estamos vivendo no Brasil não tenho escolha de trabalho estou encarando q coisa

    Responder
  • 12 de abril de 2016 às 21:32
    Permalink

    olá pessoal eu sou o Samuel, eu sou pedreiro carpinteiro e eletricista bom na verdade eu sou um faz tudo e estou desempregado a cinco mês devido a crise aqui no brasil eu gostaria muito de trabalhar na Espanha mas não como fazer eu gostaria muito que alguém min ajudasse. grato abraço..

    Responder
  • 23 de maio de 2016 às 17:28
    Permalink

    Olá, meu nome é Raquel. Gostaria de saber como funciona as faculdades na Espanha. Tem estagio, mesmo para pós graduação? Será que a faculdade que temos aqui é válida lá? Tenho faculdade de Administração, gostaria muito de ir trabalhar na Espanha, estou estudando espanhol, sei que tem empresas que precisam de pessoa que falem português também. Ah, já tenho cidadania espanhola. Sou filha de espanhol, mas infelizmente não está mais entre nós. Como funciona os contratos de trabalho na Espanha?

    Responder
  • 27 de maio de 2016 às 18:51
    Permalink

    ola, meu nome é Aldo, tenho 26 anos sou bem jovem falo um pouco de de espanhol. porém me gostaria muito ir para outra país. agora vendo essa postagem. fiquei completamente, interessado. se tiver alguém que me ajude ou possa informar alguma agencia ou empresa que contrata pessoas para trabalhar em outros país por gentileza. mande mensagem para ” [email protected].

    Responder
  • 12 de junho de 2016 às 10:23
    Permalink

    Ola, meu nome é Edinaldo, tenho 34 anos Como faço para arrumar emprego La na Espanha e ir sem problema… já tenho experiência na minha ária de Pintor Industrial e civil alpinista escalando com Qualificação Irata N-1 e limpeza e manutenção de edifícios já tenho passaporte. Agora vendo essa postagem. Fiquei completamente, interessado. Se tiver alguém que me ajude ou possa informar alguma agencia ou empresa que contrata pessoas para trabalhar em outro país por gentileza. Mande mensagem para [email protected]

    Responder
  • 20 de junho de 2016 às 15:47
    Permalink

    olá meu HELIO,tenho 42 anos e gostaria de saber com faço para arruma emprego na ESPANHA, ESTOU DESEMPREGO DESTE DO MÉS 12/2015 E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ARRUMA SERVIÇO AQUI NO BRASIL…MORO EM SÃO MIGUEL PAULISTA..E SOU SOZINHO E MORO SOZINHO TENHO DISPONÍVEL EM QUALQUER AREA..E meu sonho e é ir embora do brasil…..como faço.r tambem meu sonho e estudar na espanha eu topo trabalhar de garçom e etc….

    Responder
  • 9 de agosto de 2016 às 19:27
    Permalink

    Olá meu nome é Cristian, tenho 30 anos e sou pedreiro, faço todo tipo de serviço da função além de fazer um serviço com ótimo acabamento, é possível existir alguma empresa que contrate de imediato? Quais documentos e onde consegui-los? Não falo espanhol e entendo muito pouco do mesmo, mas tenho disposição para trabalhar e estudar o idioma nos horários vagos se preciso, desde já agradecido.

    Responder
  • 27 de setembro de 2016 às 17:44
    Permalink

    Olah! Gostei muito do post, meus avós, já falecidos, são de Málaga ES,meu interesse é tirar minha cidadania espanhola e trabalhar na Espanha e conhecer a Europa. Tenho 43 anos e quero tentar a vida fora do Brasil. Aqui é muito lindo, para quem gosta de trabalhar quer qualidade de vida, infelizmente aqui esta longe disso! saúde e educação é uma vergonha. Custo de vida existe em qualquer lugar, é uma questão de administrar o que se ganha, mas aqui a corrupção desanima demais. Sou formada em administração de empresas, contabilidade, trabalhei a maior parte da vida com isso. Além da graduação, já fui atendente de lanchonete, diarista, doceira, cuidadora de crianças e sou ótima manicure. Não tenho medo de trabalho, sei que até conseguir regularizar minha documentação é o que me espera. Tenho Fé e vontade, acredito que se queremos melhorar precisamos correr atrás. Gostaria de dicas de lugares para morar, republicas, entre outras e algumas empresas que normalmente contratam brasileiro em Málaga.

    Responder
  • 27 de setembro de 2016 às 17:52
    Permalink

    Olah! Gostei muito do post, meus avós, já falecidos, são de Málaga ES,meu interesse é tirar minha cidadania espanhola e trabalhar na Espanha e conhecer a Europa. Tenho 43 anos e quero tentar a vida fora do Brasil. Aqui é muito lindo, para quem gosta de trabalhar quer qualidade de vida, infelizmente aqui esta longe disso! saúde e educação é uma vergonha. Custo de vida existe em qualquer lugar, é uma questão de administrar o que se ganha, mas aqui a corrupção desanima demais. Sou formada em administração de empresas, contabilidade, trabalhei a maior parte da vida com isso. Além da graduação, já fui atendente de lanchonete, diarista, doceira, cuidadora de crianças e sou ótima manicure. Não tenho medo de trabalho, sei que até conseguir regularizar minha documentação é o que me espera. Tenho Fé e vontade, acredito que se queremos melhorar precisamos correr atrás. Gostaria de dicas de lugares para morar, republicas, entre outras e algumas empresas que normalmente contratam brasileiro em Málaga. Grata.
    Contato:[email protected]

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *