Uma cidade chamada Queenstown

Queenstown é uma cidade que se localiza na ilha sul da Nova Zelândia, é a cidade mais movimentada pelo turismo no país. E uma cidade com cerca de dez mil habitantes, e também a maior concentração de brasileiros na Nova Zelândia

Queenstown (cidade da rainha) é uma cidade localizada na parte inferior da ilha sul, e uma cidade rodeada pelas montanhas e muito famosa pelos esportes radicais tal como o bungee jump chamdo de Neves que e o Segundo maior do mundo perdendo somente para um bungee jump que se encontra na Africa do Sul.

A cidade de queenstown também e composta pelas melhores montanhas de snowboard do País milhares de turista enfrenta um inverno de ate 14 graus negativos para desfrutar da geladas montanhas cobertas de neve.

Tendo o turismo como maior fonte de renda a cidade em Queenstown e o lugar certo pra quem não gosta de trabalhar com fazendas de futuras que também e o maior arrecadamento fiscal do país, em Queenstown exite milhares de hotéis, motel e restaurantes que se gera uma grande oportunidade de emprego, e uma ótima oportunidade para se conseguir um workpermit(visto de trabalho) no inverno a carga horário se pode chegar entre 50 a 80 horas semanais com uma fonte de renda entre 12 a 16 Nz dólares a hora.

As oportunidades de trabalho em Queenstown pode se gerar desde uma da labour (obras) garçons , housekeeper(camareiro) checkout (caixa de supermercado) e todo o tipo de atendimento que seja composto de um bom inglês.

Em Queenstown e uma cidade com tantos brasileiros certa de 3000 que e possível se chegar desde de um Macdonalds ate um Subway e fazer o seu pedido em português, Queenstown com o alto número de turista também e conhecida como a cidade das baladas é possível sair todas as noites pois ao contrário da maioria da Nova Zelândia se abre todos os dias , outra diferença que se encontra que Queenstown além de não ser uma cidade litorânea é composta do Queenstown Lake (Lago de Queenstown) e que é autorizado a tomar bebida alcoólica nas margens do lago e nas áreas gramadas aos arredores da cidade, ao resto de toda cidade como centro e ruas e avenidas e extremante proibido beber, o que o mesmo no caso de não comprimento pode gerar uma multa de 140 dólares, o mesmo serve para os motorista que serem encontrados dirigindo alcoolizados, que se gera ate prisão !

Queenstown com certeza e uma cidade de se encher os olhos pois pra onde se olha é montanha que se vê , o que tem mais brilho no inverno onde estão todas cobertas de neve.

clip_image004

Qualquer tipo de informações sobre como turismo como conseguir emprego e visto em Queenstown e possível se encontrar no site www.queenstown.co.nz e também no site da imigração da Nova Zelândia na cidade para se conseguir um bom emprego o maior requisito requerido é o inglês e a coragem de enfrentar uma alta jornada de trabalho. A temporada de inverno em Queenstown ocorre entre os meses de junho à setembro.

A quem ainda não veio e pretende visitar ou até mesmo trabalhar em Queenstow com certeza não irá se arrepender da paisagem que rodeia a cidade, sejam bem vindos e curtam pois a Cidade e da rainha, mas quem reina de verdade são os seu servos.

Por: Adriano Silva

0 pensamentos sobre “Uma cidade chamada Queenstown

  • 8 de junho de 2008 às 00:43
    Permalink

    Minha primeira visita ao blog, e já quero parabenizar pela excelente iniciativa de colocar um blog no ar com essa finalidade: ajudar no exterior.

    Cheguei até a sua página através de uma pesqquisa no google, que estava realizando, sobre dubai, inclusive o artigo “Vagas de emprego em Dubai”está ótimo! ajudou muito! obrigado!

    Responder
  • 19 de outubro de 2008 às 21:57
    Permalink

    Olá meu nome é Leandro e fiquei muito interessado neste anuncio públicado., Como voces ja sabem, o ideal de muitos brasileiros que sonham em sair do seu cotidiano monótono está em sair para um outro país como é o meu caso. Gostaria de saber o que tenho que fazer para conseguir o visto para Nova Zelândia e de quanto preciso desembolsar para fazer a viagem, a resposta deste site é muito importante, por favor me ajudem,um grande abraço a todos e fiquem com Deus. Estou aguardando,

    LEANDRO CORREIA DOS SANTOS
    atenciosamente

    Responder
  • 8 de março de 2009 às 15:13
    Permalink

    Oi,eu tenho um primo que esta em Queenstown,e tenho interesse em ir,meu inglês é do nível básico para o intermediário,estudei 1 ano e 1/2 aproximadamente,e gostaria de saber se eu poderia continuar a estudar e trabalhar.

    Responder
  • 6 de dezembro de 2010 às 16:59
    Permalink

    gostaria de ajuda para me mudar para quenstowm. se vc puder me ajudar ficarei muito agradecido. abraço

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *