Viajar com Zupper é muito mais fácil

Viajar com Zupper é muito mais fácil

Está procurando passagem, hotel e ótimas promoções para sua viagem?

Então você já deve ter recorrido a alguns sites que comparam preços de passagens e hotéis para programar sua viagem, afinal economizar faz parte do dia a dia do viajante.

Não sei quanto a vocês, mas eu confesso essa maratona toda não é nada fácil e exige muita paciência e tempo para as pesquisas, pois os sites atuais não oferecem uma ferramenta prática, eficiente e que poupe nosso tempo.

Pensando em poupar tempo quero compartilhar uma boa notícia:

Enfim surgiu um site que agrega tudo que você necessita em um único local.

Zupper é um site inteligente que irá lhe ajudar a pesquisar suas passagens e hotéis, de uma forma muito mais fácil.

No Zupper além das buscas convencionais, você pode facilitar sua análise utilizando as Buscas Zupper está ferramenta fantástica que lhe traz a informação das datas e preços mais flexíveis para sua pesquisa.

Com a Busca Zupper você pode pesquisar sua passagem por:

  • Datas Flexíveis: Ao realizar uma busca utilizando o Zupper com datas flexíveis, é exibida uma tela com várias datas, preços e outras informações para que você escolha a melhor viagem sem ter que ficar voltando e alterando datas para buscar a melhor opção de viagem. Prático né?
  • ·         Datas Muito Flexíveis: Essa função é parecida com a função acima, porém, trás um leque ainda maior de datas e preços.
  • ·         Próximos Feriados: Essa opção exibe os próximos feriados do ano, basta selecionar o feriado desejado e buscar por sua viagem.

Não me canso de ressaltar isso tudo em uma tela só, ou seja, você não vai precisar retornar suas pesquisas caso não encontre a passagem na data desejada.

  • Fins de Semana: Basta selecionar o mês, o dia da semana de partida e de retorno e “voilà”!
  • Limite de Preço: Escolhendo um mês e um limite de preço o Zupper busca pra você uma data dentro do mês e valor escolhidos.
  • Experiência Desejada: Ah… essa opção Zupper foi mais uma “sacada” bem legal do site. Se você já tem a data e o valor máximo que quer gastar em sua próxima viagem, porque não pergunta ao Zupper pra onde ir? Sério mesmo, insira a data e um tipo de viagem como por exemplo, “Praia Brasil” ou “Entretenimento Internacional” e o site te mostra um mapa interativo e com os valores sobre os destinos. Muito legal, né?!

Fácil, pratico e eficaz esse Zupper!

Pensa que acabou? Engano seu o Zupper não para por aqui, ele ainda conta com um diferencial para os dias de hoje, o atendimento telefônico, via Skype, chat em fim, um site de vendas que possui humanos. É, falo isso porque muitos sites hoje em dia, focam no site e se esquecem do lado humano da coisa, um atendimento simpático, prestativo. Antes de escrever eu dei uma olhadinha do Facebook do Zupper e eles realmente conversam com a galera lá.

No Zupper você é tratado como um amigo, com os seus atendentes treinados e dedicados encontrará toda a atenção necessária para sanar suas dúvidas e esclarecer todas as questões pendentes sem pressa e com muito respeito. E digo isso por experiência própria.

E aí gostou da novidade? O que você está esperando para começar a programar sua viagem?

Visite o Zupper tenho certeza que ele também irá lhe encantar pelas facilidades e praticidades oferecidas.

1 comentário

comments user
edson

queria receber promoçao de uberlandia a porto seguro ou se ficar mais barato uberlandia a belo horizonte e belo horizonte porto seguro 2 adultos e 1 crinaça de 7 anos no dia 30/11/2013 e volta 06/12/2013
obrigada aguardo retorno

Publicar comentário