Pagando a metade pra curtir por inteiro: 2FOR1

Pagando a metade pra curtir por inteiro: 2FOR1

Na coluna semanal do Pra Ver em Londres aqui no Sair do Brasil, a gente sempre tenta trazer algo que seja importante para sua viagem. Já falamos sobre visto, sobre como arrumar sua mala e até sobre as melhores opções de celular em Londres.

Hoje, porém, queremos dar uma dica para que você curta  cidade gastando menos do que o normal… Vamos lá?Londres com desconto?

Não conheço uma pessoa nesse mundo que não goste de um desconto. É sempre bom pagar menos pelas coisas, não é mesmo? Quando se está morando em uma cidade cara, mas cheia de coisas interessantes para fazer e conhecer (leia-se Londres!), então… ah, como é bom um descontinho!

E para todo mundo que gosta de pechinchas, aqui em Londres existe um parceiro bem legal: o 2FOR1, um voucher que permite que duas pessoas conheçam uma atração pagando apenas uma entrada. Não é maravilhoso? Vou explicar melhor e detalhar o sistema a seguir. Acompanhe.

Como funciona

O 2FOR1 é um benefício aos moradores ou turistas que utilizam os trens da cidade (National Rail). Ou seja, se você só andar de ônibus, ou de metrô, não poderá utilizá-lo – mesmo que entre em uma estação de trem e pegue o voucher! Ao chegar na atração você precisa, além de entregar o voucher preenchido, apresentar duas passagens válidas de trem.

Apesar de muitas vezes o serviço de metrô ser melhor do que o de trens (mais rápido, principalmente), como o 2FOR1 vale para várias atrações bem “turísticas” (como Madame Tussauds – o museu de cera – e Tower of London – onde estão algumas das joias da rainha) eu recomendo que em sua passagem por Londres você guarde ao menos um dia para andar de trem e aproveitar esse “arrego”, como diríamos em Curitiba. Afinal, muitas vezes deixamos de ir a um lugar bacana por causa do preço, não é mesmo?

Para ficar mais claro, aqui vai um exemplo: a entrada do Aquário de Londres custa £17,50 por pessoa. No entanto, se você comprar uma passagem de trem e preencher o voucher que você encontrar lá, pagará £17,50 para duas pessoas. Muito melhor!

Ah, e você não precisa pegar especificamente um trem que vá para perto da atração que você quer visitar. Basta utilizar o serviço de trens, ter o ticket e o voucher em mãos e usufruir desse benefício.

Onde você pode usar

Quando você pegar o voucher do 2FOR1 em uma estação de trem em Londres, vai perceber que há muita coisa bacana em que você pode utilizá-lo. No site, você também pode conferir tudo e já começar a planejar seus passeios. No entanto, só para te deixar com a certeza de que vale a pena andar de trem para utilizar o 2FOR1, aqui vai uma pequena lista de atrações que podem te interessar e que saem pela metade do preço com esse mágico benefício. Confira.

1- Madame Tussauds – 2 entradas por £25,54

2- London Dungeon – 2 entradas por £22,50

3- Science Museum IMAX – 2 entradas por £8,00

4- Tower of London – 2 entradas por £17,00

5- Tower Bridge Exhibition – 2 entradas por £7,00

6- British Music Experience – 2 entradas por £15,00

7- Shakespeare’s Globe – 2 entradas por £10,50

8- Chelsea Football Club – 2 entradas por £15,00

9- Wimbledon – 2 entradas por £10,00

10- Home of Charles Darwin – 2 entradas por £9,30

Mas, como disse anteriormente, essas são apenas algumas das opções do 2FOR1. Acesse o site oficial , confira as outras possibilidades e não se esqueça dessa dica preciosa quando desembarcar na terrinha.

E aí, gostou?

2 comentários

comments user
Filipe

Obrigado pela MEGA dica Natasha.
Estou planejando minha lua de mel pra ano que vem e será ótimo aproveitar essa dica.

Abracos

Publicar comentário