Bolsa de estudos para Austrália

Bolsa de estudos para Austrália

Você pretende ir a Austrália a estudo mas suas economias não andam muito bem para custear uma universidade,  ou uma especialização  no exterior.

Vou deixar uma dica para vocêsAtravés do website: www.studyinaustralia.gov.au você poderá fazer uma pesquisa e encontrar bolsas de estudos disponíveis para estudantes estrangeiros na Austrália.

O Governo Australiano também oferece bolsas para pós graduação através de um programa chamado Endeavour. Para maia informações sobre as bolsas disponíveis para estudantes latinos americanos, visite o site : www.endeavour.deewr.gov.au

Observação: O site  do programa Endeavour acima está em inglês será necessário um pouco de conhecimento do idioma.

Boa sorte a todos!

0 comentário

comments user
Ângelo Horacio Domingos Calande

sou angolano,de 21 anos de idade, residente em luanda/angola, tendo já concluido a 12ª classe do ensino médio, pretendo entrar numa universidade para fazer o curso de jornalismo, e nao tenho condições financeira para sustentar a minha formaçao.
venho encarecidamente pedir para me ajudarem no sentido de me concederem uma bolsa. já recorri em várias instituições aqui em angola pra este efeito mas infelizmente estas só me mandam esperar, e apar disso a minha idade está a avançar e sinto que cada vez mais está longe este sonho.

    comments user
    vinicius

    vou dizer uma coisa
    numa guerra lutar sempre
    vencer talve
    desistir ja mais.

    eu tambem ja tentei varias formas mas ainda nao comsegui mas nao vou desisti por que acredito em deus e acredito que tudo tem seu tempo moro no brazil

Publicar comentário