Agências internacionais que oferecem emprego no exterior

Estes sites mantêm relações atualizadas de ofertas de emprego fora do País. Confira:

Career City
Em inglês. Traz informações de emprego nos EUA por setor, empresa ou localização. Permite a inclusão gratuita de currículos, textos sobre como se portar antes, durante e depois de uma entrevista de emprego e links para sites relacionados.

Head Hunter
Em inglês. Possibilita a pesquisa de vagas por cargo, empresa ou tipo de empresa. Abrange Ásia, Canadá, EUA, Índia, Reino Unido e na opção “international direct” é possível fazer uma busca por qualquer país do mundo. Aceita a inclusão gratuita de currículos e mantém um calendário de feiras voltadas para profissionais.

JobFactory Em inglês. Um site de busca que faz uma varredura em mais de 23 mil sites de ofertas de emprego nos Estados Unidos. Traz ainda links comentados para sites relacionados a carreira, entrevista de emprego e outras informações correlatas.

Carrer Builder
Em inglês. Além da busca de ofertas de emprego, traz reportagens sobre carreira e disponibiliza um teste vocacional, além de oferecer aconselhamento profissional por especialistas. Alguns dos serviços são pagos.

Monster
Em inglês. A Monster.com oferece serviços personalizados de procura de emprego em todo o mundo. Alguns de seus inúmeros recursos inclui perfis corporativos, quadros de mensagens, chat rooms e artigos sobre carreiras. Há versões internacionais deste site para vários países.

Zhaopin
Em inglês e chinês. Traz links para empresas internacionais e empresas com sede na China, um serviço de recomendação de currículos, centro de recados e artigos

Categoria: Trabalhar

Tags: , , , ,

Matérias relacionadas:



Esta matéria foi escrita por:

- que escreveu 616 artigos para o Sair do Brasil.

Olá, Sou fundadora do site Sair do Brasil!, administradora por formação e apaixonada por vários Países os quais procuro passar informações aqui no "Sair" . Espero que gostem de minhas publicações!

153 Respostas para “Agências internacionais que oferecem emprego no exterior”

  1. Everson disse:

    Procuro emprego de ajudante consrtuçao civil,,,na Australia se possivel…Obrigado

  2. Jorge brito brandão disse:

    sou torneiro ferramenteiro trabalho na área de auto pecas tenho cursos de ferramentaria estou no ramo a vários anos .gostaria de trabalhar nos EUA .MEU TELEFONE E 11 993105209 JORGE BRANDÃO..

  3. paulo disse:

    ola gostaria de trabalhar no estados unidos na construção civil sou vidraceiro proficional

  4. Talita M. R. Soares disse:

    Tenho vontade de trabalhar em qualquer país que a língua oficial seja o Espanhol. Aguardo oportunidades. Desde já agradeço

  5. ronaldo da silva barros disse:

    sou pedreiro pintor quero uma oportunidade para trabalha em Portugal nome Ronaldo barros tenho 37 ano sou solteiro posso viaja cel 85 88017859 ronaldobarros_2014@hotmail.com

  6. ademar bernardes disse:

    sou operador de ponte rolante 7 anos de experiência gostaria de trabalhar no exterior
    canada Portugal sera que tem trabalho nessa área grato

  7. André Aurélio disse:

    Olá,sou Estilista trabalho na área de criação de vestidos de festa e noivas,amo oque faço,sou muito criativo e tenho alto conhecimento de cortes e tecidos.Tenho mais de 25 anos de experiência no ramo,sou habilidoso em meus traços e rápido na criação.Também ministro aulas de Desenho e Criação de Moda.
    Gostaria muito de ser contratado em alguma loja ou fábrica em outro país,ou aqui mesmo no Brasil
    contato(andre.aurelio@yahoo.com)
    Obrigado pela oportunidade

  8. Roberto disse:

    denho curço de direçaõ defensiva de aeroportos e de familiação de aeroportos e gostaria de trabalhar na espanha

  9. Roberto disse:

    sou op de escavadeiras trator e mine escavadeira retro escavadeira gostaria de trabalhar fora do brasil me contrate tel:21.98729.6781

  10. Daniel Godoy disse:

    Boa noite.
    Estou a procura de oportunidades no exterior, tenho experiências administrativas e area logística.
    Email para contato: dangodoy89@yahoo.com

    Grato
    Daniel Godoy.

  11. wesley ramon xavier disse:

    QUERO TRABALHAR NO EXTERIOR QUE SOUBER DE ALGUMA VAGA DE EMPREGO ENTRE EM CONTATO, TENHO EXPERIENCIA NA ÁREA ADMINISTRATIVA, PODE SER TB DE GARÇO.(31)98023511 E-MAIL wramonsouza@bol.com.br

  12. Thiago Batista disse:

    Oi procuro uma oportunidade de emprego em Portugal. Ajudante geral, Auxiliar de limpeza, garçom ou Telemarketing. Meu numero é : 11 983791203 / 11 43363046. E-mail: Thiago.batista.251@ig.com.br.
    Sou fácil de se adaptar, alegre e com muita vontade de trabalhar.

    • wesley ramon xavier disse:

      boa tarde, thiago

      você já encotro emprego em portugal, tb estou querendo um emprego em portugal se você souber mim da um toque.
      abração

  13. ronaldo da silva barros disse:

    sou pedreiro quero trabalhar em Portugal que entre em contato 0418598443956 ou ronaldobarros_2014@hotmail.com

  14. ronaldo da silva barros disse:

    oi. meu nome e Ronaldo quero trabalhar em Portugal. sou pedreiro tenho 5 ano esperincia 0418598443956

  15. Lilian G Oliveira disse:

    Boa noite,

    Estou buscando oportunidades no exterior, peço gentilmente que entre em contato para que eu possa falar da minha experiência e enviar meu CV.

    Muito obrigada,
    Lilian

  16. jacimar disse:

    me deem uma oportunidade
    emaile jacimarcardoso@hotmail.com 0419781212203

  17. jacimar disse:

    preciso de uma vaga de trabalho em paris na frança 0419781212203

  18. alecsandro monteiro da silva disse:

    olá meu nome e alecsandro tenho 28 anos sou encarregado civil sempre quis trabalhar no exterior se tiver precisando entrem em contato tel:(69)93045210

  19. ola meu nome é alex sandro tenho 33 anos trabalho com maquinas injetoras e estou enteresado em trabalhar fora do brasil.se puder me mande resposta,obrigado.

  20. dilson simoes disse:

    ola meu nome e dilson sou sushi-man estou a 12 anos no mercado de trabalho com disponibilidade pra trabalhar fora do Brasil contato 17=98170-7418 ou dilson.cardoso@live.com abrigado

  21. angelica disse:

    ola sou angelica sou manicure gostaria de trabalhar no exterior preferencia com brasileiros entre em contato comigo assim q tiver alguma resposta angelicaoliveira1706@gmail.com esse e meu e mail obgd

  22. luiz fernando disse:

    Ola! Sou fernando,queria uma oportunidade para trabalhar e morar nos estados unidos, queria ter uma experiencia em trabalhar e morar em um pais de primeiro mundo, ja trabalhei aqui no brasil em uma empresa multinacional sou operador multinacional,trabalhei com vendas e sei trabalha em grupo e seria uma otima oportunidade de aprende ingles, agradeco muito se eu recebesse uma resposta.

  23. Aff disse:

    Parem de mendigar emprego caralho!

  24. valquiria cruz disse:

    oi boa tarde!gostaria muito de trabalhar no exterior,tenho experiência como:massagista,camareira,bar gils,montadora de palco camarote e camarins,frentista,garçonete e recepcionista,falo espanhol e estou cursando ingle,também tenho os cursos de secretariado,orientação p/crédito,segurança do trabalho e ppra(programa de prevenção de riscos ambientais)

  25. lucilene Fernandes disse:

    Sou lucilene Fernandes auxiliar de enfermagem atuo na área como cuidado a criança e ao idoso gostaria de trabalhar no exsterior, dou preferência para brasileiros que mora no exterior gualquer novidades so entrar em contato no fone 11981811362sp obrigado

  26. lucilene Fernandes disse:

    Sou lucilene Fernandes gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar no exsterior
    sterior, com gualquer coisa, sou auxiliar de enfermagem adoro cuida de criança idosos tem cursos extra curriculares já atuam na área como cuidado a criança e.ao idoso este e meu contato (11)981811362 dou preferência para brasileiros que mora no exterior gualquer novidades so entrar em contato obrigado

  27. robson disse:

    sou operador de escavadeira e quero trabalhar em qualquer lugar no exterio e tenho experiência em quelquer tipo de trabalho mineração . terraplanagem , gasodulto etc estou adisposicao brigado (11)959406850

  28. tiago barreto disse:

    Olá!

    sou casado, tenho 29 anos , ja trabalhei com eletrica, eletronica , design grafico, ctp para graficas e gostaria de um trabalho no exterior parar ter uma experiencia diferente!.

  29. edilaine disse:

    ola sou edilaine nao tenho preferencia de emprego e nem pais o que eu quero e morar no exterior

  30. siziane disse:

    que o desejo trapaase os limetes

  31. siziane disse:

    gostaria de trabalhar de qualquer coisa só formada em pedagogia, o trabalho pode ser de conzinheira,fachineira,bába etc.

  32. Jessica Wolff dos Santos disse:

    ola,boa noite me chamo Jessica 20 anos, brasileira gostaria de uma oportunidade para trabalhar como baba nos estados unidos, gosto de criança, já trabalhei como baba,quero uma oportunidade de trabalho e também para conhecer outras culturas e estudar,gostei do site espero que me procurem agradeço desde já.

    • Raquel disse:

      Oi jessica eu sou a Raquel eu tenho 22 anos e também quero trabalhar no exterior talvez agente pode se conhecer e consiguir esse emprego juntas me liga 96750:8643

  33. Olá, sou engenheiro , trabalho com petróleo ( Directional Driller ). estou procurando um trabalho fora em qualquer area, para adquirir mais experiencia.

  34. odahyl disse:

    Trabalho em informatica a 35 anos, tenho experiencia em programação, banco de dados, redes, tecnico de computador, conhecço todos sistemas operacionais, gostaria de um emprego no exterior.

  35. paulo pereira disse:

    eu so eletricista tenho bastanti experiencia eu queria trabalha fora do brasil

  36. willian disse:

    ola to precisando de emprego fora do brasil faso te tudo um pouco minha area mesmo e vendas ….

  37. Sam disse:

    Work and live in New Zealand

    We’ve various vacancies in different sectors for qualified and experienced candidates to work and live in New Zealand.
    Fluency in English language is mandatory.
    Please send your CV and covering letter to info@gbdynamics.com.br

  38. Francisco disse:

    Olá, preciso de contatos na cidade de Omaha, estado de Nebraska, EUA, visando uma possível oportunidade de trabalho (pelos meios legais).
    Tenho onde morar nesta cidade, já a conheço e é onde pretendo morar no futuro.
    Sou analista de sistemas com mais de 20 anos de experiência, principalmente em Bancos.
    Obrigado, meu email: franz@osite.com.br

  39. eu preciso trabalhar fora do brasil eu estou a toda disposicao min ajuda de qualquer coisa

  40. Nathálya disse:

    Meu nome e nathálya tenho 24 anos sou tecnica de enfermagem,preciso de um emprego no exterior (qualquer pais) se alguem souber de alguma coisa me fala?
    n.cunhaa (skype) tenho também experiencia como recepcionista,auxiliar administrativo e telemarketing

  41. Genildo disse:

    também quero, trabalhar fora, sou ótimo operador de retroescavadeira, tenho experiência em obras de construção civil, estradas e pontes, e também em saneamento.

  42. Isaias Augusto da siva disse:

    Procuro emprego de mecânico industrial (e ou) mecânico de autos, de preferência a primeira opção .Tenho muita experiência na manutenção , reforma ,projetos , desenvolvimento e automação de máquinas.Opero Torno , Fresa , Retificas , ou qualquer outro equipamento de usinagem com perfeição .Ajustador de conjuntos mecânico , Afiador de fresas , brocas , bites , lâminas ,etc…meu sonho era ir para o Japão , mais se der para algum outro pais que tenha uma boa qualidade de vida , já esta bom . Fico grato a quem puder dar uma força ai!!!, “me ajuda q eu te ajudo”segue curriculo abaixo
    RG 41573723-0
    Isaias Augusto da Silva

    Brasileiro-Solteiro-Nasc. : 06/07/87

    rua : Rio de Janeiro nº 127-Ribeirão Pires

    cep : 09430-520-SP

    Fone : (11)7525-7534

    CNH : “AB”

    Objetivo

    Atuar na Área mecânica ou outra que estiver qualificado.

    Escolaridade

    Ensino médio completo

    Cursos

    Desenho téc. Mecânico ( SENAI ) – 80h

    Tecnologia Mecânica ( SENAI ) – 160h

    CNC Programação e operação ( SENAI ) – 80h

    Auto Cad – Can (SENAI )

    Pneumática ( SENAI ) – 40h

    Hidráulica ( SENAI ) – 40h

    Eletricidade básica ( SENAI ) – 80h

    P 110 – Automação Pneumática ( FESTO )

    P 120 – Projeto e Automação de sistemas ( FESTO )

    Contole dimensional ( SENAI )

    Soldagem em geral ( SENAI )

    Ciências Aplicadas ( SENAI )

    Montagem e desmontagem de rolamentos ( FAG )

    Experiência Profissional

    CBC – Companhia Brasileira de Cartuchos

    Período : 29/07/2002 à 24/08/2009. Passando pelo cargo de Aprendiz , Ajudante , Meio Oficial e Oficial Ajustador Mecânico ( Mecânico de Manutenção ),

    ( 5 anos atuando na área de projetos desenvolvimento e manutenção de máquinas , bastante experiência na operaçao de : Torno , Fresa , Retífica plana e cilindrica , planadora , mandrilhadora , etc … )

  43. Aline rangel disse:

    Ola meu nome é Aline Rangel tenho 21 anos
    gostaria de trabalhar fora do país como baba
    tenho experiencia gosto de crianças e gostaria de uma
    oportunidade de conhecer outras culturas, gostei do site
    espero que me procurem desde já Obrigada.

  44. Patricia disse:

    BOA TARDE!
    MEU NOME É PATRICIA.
    TENHO DISPONIBILIDADE DE TRABALHAR FORA DO PAÍS. SOU PROFESSORA E ESTOU NO ÚLTIMO SEMESTRE DE PEDAGOGIA. TAMBÉM POSSO TRABALHAR EM OUTRA ÁREA. TAMBÉM TRABALHO COM DECORAÇÃO DE FESTAS.
    QUERO ME APERFEIÇOAR NO TRABALHO E NOS ESTUDOS, PRECISO DE UMA OPORTUNIDADE PARA FAZER ESPECIALIZAÇÃO FORA DO PAÍS.
    AGUARDO RETORNO.
    OBRIGADA!

  45. Brenda disse:

    Olá, gostaria de saber como faço pra trabalhar fora do pais

    qualquer coisa me add no face Brenda Oliveira Araújo Brusque SC

    obrigada…

  46. alexandre disse:

    Ola meu nome é alexandre rabelo tenho 36anos morei no japao por muitos anos falo bem japones e ingles basico, gostaria de saber se existe alguma empresa que nos leve para trabalhar no exterior e que possa pagar a passagem financiada..
    obrigado
    alex2525marilia@gmail.com

  47. Luiz Schwert disse:

    Boa tarde a todos !! sou operador de maquianas pesadas e motorista de caminhoes de grande porte tenho 36 anos e tenho 20 anos de experiencia no ramo eu gostaria de trabalhar no exterior na minha area , meu englihs é intermediário , falo bem alemão e meu español tambem é intermediario , então se alguem souber de algo para operador de maquinas pesadas de estrada ou minerio e caminhões de grande porte me avisem . Att: Luiz Schwert meu msn é drberga@hotmail.com desde já muito obrigado.

  48. Josiel disse:

    Estou fechando um pacote 3/3 – 3 meses estudando e 3 meses trabalhando, o qual o destino será a Austrália.
    Estive lá em 2010 e agora estou pretendendo voltar e tentar ficar a longo prazo, por este motivo quero focar o objetivo num trabalho.
    Alguém sabe me informar se aqui no Brasil tem alguma agência que trabalha oportunidade no exterior, ou conhece alguém que possa ajudar nesse caso?

    Desde já agradecido,
    Obrigado.
    Josiel

  49. rafael neves de barcelos disse:

    Boa tarde,
    gostaria de trabalhar no exterior e ter informações, queria muito fazer uma experiencia fora do brasil (queria ir pro EUA) em busca de trabalhar, sou Digitador aqui no brasil, e gostaria busca outra experiencia fora do brasil, não tenho preferencia para trabalho, apenas gostaria de ir em busca de trabalho…

  50. rose disse:

    olá boa tarde! gostaria de novas oportunidades de trabalhos fora do Brasil, sou independente e quero construir minha vida em outros lugares.
    Boa sorte a todos e fico no aguardo!

  51. bruno disse:

    quem está indo para o exterior me add no meu email brunoalves_ch@hotmail.com

  52. CARLOS disse:

    boa noite
    meu nome e CARLOS
    tenho amigos na suiça e na italia , mais so falta um emprego , tenho esperiencia como estampador, costureiro, decorador de festas infantil e adulta e facil adaptação em qualquer função em uma empresa
    DESDE JÁ AGRADEÇO

    • jordana disse:

      olá sou jordana,e gostaria muito de ir em bora do brasil,sou formada em radiologia,mais já trabalhei em varios lugares fora da minha area, aceito qualque tipo de emprego.

  53. oseias bruno disse:

    sou pedreiro e pintor autonomo
    gostaria de saber o que posso fazer, e como fazer, para conseguir um trabalho no exterior(qualquer pais)

  54. marcos disse:

    Boa tarde meu nome é Marcos, meu sonho e trabalha no esterior então pensando nisso comecei a proucurar oportunidades na internet e encontrei vocês! Trabalho na área de fest food já passei por alguamas empresas de grande porte gostaria de poder trabalhar em um restaurante fora do meu país pois gosto muito de trabalha com alimentos , mais não tenho preferencia por emprego eu me adapito a qualquer emprego dando meu melho sempre, espero que gostem do meu esclarecimente e que me procurem. obrigado

  55. Marcelo Alves Barreto disse:

    sou encanador industrial com experiência nas áreas de Petrobrás , CVRD ( Companhia Vale do Rio Doce ), CST (Companhia Siderúrgica Tubarão ), Usiminas entre outras e expresso meu desejo de trabalhar no exterior para expandir meus conhecimentos aprimorar minha profissão e melhorar minha qualidade de vida

  56. Luciléia Chaves disse:

    “Boa noite.Gostaria de informações de emprego no Exterior,para mim e meu marido.Tenho 32 anos,sou técnica em enfermagem com experiencia de dez anos e meu marido,33 anos, tem várias experiencias (motorista CNH A,B,C,D,E .soldador,serralheiro,vidraceiro,pintor,construção civil,mecanico,etc…).Por favor entrar em contato no meu e-mail. Yancey.lucileia@hotmail.com
    Obrigada.

  57. diego lopes disse:

    ola sou diego lopes tenho 21 anos .
    estou a procura de um emprego fora do brasil!
    posso trabalhar d’ qual quer coisa….
    tenhos augumas experiençias
    como barmem,eletricista,cozinheiro e outras
    porfavor qual quer coisa que apareçer estou
    a dispozição..

    • bruno disse:

      oi vc tem msn?

  58. josimar disse:

    Primeiro, eu gostaria de parabenizar a equipe organizadora do site, que está muito interessante.

    boa noite mim chamo josimar tenho 24 anos gostaria de conhecer fora do brasil ; ou seja atrabalhar qualquer serviços
    gerais , produção,frentistas etc

  59. Paulo Chacussanga disse:

    Óla sou o Paulo, Angolano e preçiso de emprego no meu país numas das empresas petrolifera. tenho experiênçia nesta área, aguardo a vossa resposta. paulomouse11@hotmail.com

  60. bom dia , chamo-me António Freitas ,tenho 43 anos , sou português e procuro com muita vontade trabalho na suíça . Sou profissional de primeira na construcao civil  com experiência e carta comprovada qualquer área, de leitura de projecto,  ladrilhador , trolha , pedreiro , pintor , tectos falsos , isolamentos de capoto , ( polipolivalente) esponho-me em qualquer área com disponibilidade imediata se necessitarem posso mandar documentos ou currículo, conhecimento de língua francesa e um pouco italiano e espirito de equipa .. agradeço imenso a vossa resposta aqui fica o meu número de telemovel : (+351) 919159639 , cumprimentos .

  61. geldensom disse:

    gostaria de sair do brasil para trabalhar no exterior como devo agir quem devo procurar

  62. ycaro azevedo nunes disse:

    oi sou auxilar de estoque em uma logistica e quero trabalhar fora do brasil se surgir vagas favor

  63. terezinha disse:

    Estou atualmente no EUA, necessito de uma emprego urgente para subsidiar minha faculdade ou voltarei pro Brasil por falta de recuro pra tal. Pode me ajudar com algum emprego?

  64. Antonio Carlos Qualharello disse:

    Sou encanador Industrial e Predial,serralheiro industrial,pedreiro e gostaria de saber como faço para ter uma oportunidade para trabalhar no exterior,obrigado

  65. Mizuno disse:

    ola gostaria de saber como faço para ir ao E.U.A para trabalhar. Já trabalhei no Japão

  66. Mizuno disse:

    Oi gostaria muito de ter informações de como ir ao
    U.S.A.ou Europa ,já moramos no Japão durante alguns anos , tinhamos vistode trãnsito americano quando estvamos no Japão ,pois lá trabalhavamos com linha de montagem e como operador de injetora plástica .
    Falo fluentemente o idioma Japonês.
    Poderia me dar seu numero para eu ligar para vocês
    Obrigado

  67. rodolfo disse:

    ola sou ax de necropsia formado e gostaria trabalhar no exterior

    obrigado

  68. Gleici Passos disse:

    Gostaria de trabalhar no exterior. Peço informações a respeito do assunto. Obrigada

  69. noemi disse:

    ola sou brasileira e moro na espanha gostaria de ver si tem alguma vaga administrativa o tradutora de espanhol falo muito bem pois tenho 7 anos vivepor aqui, decidi escrever na agencia por que talvez seja melhor encontrar un trabalho por aqui, espero uma resposta, muito obrigada.

    Noemi

  70. Fernando disse:

    Ola eu quero muito sair do Brasil falta muita oportunidade por aqui quero uma chance de conquistar a Europa qualquer vaga que estiver precisando me candidato sou solteiro tenho 22 anos porte medio muito educado branco e posso fazer qualquer serviço.

    Aguardo um retorno

  71. Carmen disse:

    Gostaria de trabalhar de baba no exterio, so que nao tenho mais 26 anos será que ha pssibilidade. Grata

  72. rosana disse:

    ola sou de minas estudante de nutriçáo i sonho em ir para o exterior como que funciona alguen sabe ?conheço umas pessoas que foi com serviço arrumado mas não tenho mas contatos .alguem pode mim ajudar?

    entre em contato comigo porfavor
    jovinho-rosana@hotmail.com

    hosana-hastenreiter@hotmail.com

  73. rose disse:

    quero saber como faço para me candidatar numa vaga de camareira na suiça zurich

  74. nilza ferreira lisboa disse:

    ola me chamo nilza e gostaria de ir trabalhar em singapura em 2012.infelizmente nao conheço ninguem la.sou solteira,tenho 31 anos sem filhos.superior incompleto e falo espanhol.por favor se alguem souber de algo a respeito me comunique meu imail:nilzalf@hotmail.com.obs:trabalho em qualquer serviço desde que seja honesto e claro.o que eu quero e trabalhar.desde ja meus sinceros agradecimentos.aguardo………..abraços.

  75. Olá, boa tarde?
    gostaria de saber como faço para ir para ilalia a trabalho, sou enfermeira formada nivel superior, e gostaria muito de trabalhar pra fora.

    Atenciosamente: Obrigada pela oportunidade da mensagem.

  76. Rivail Aparecido Dos Santos disse:

    gostaria de trabalhar no exterior trabalho na área de manutenção industrial a 30 anos manutenção e montagens industriais

  77. DANIELA PEREIRA disse:

    GOSTARIA DE MORAR E TRABALHAR EM PORTUGAL LISBOA,SOU PRODUTORA E DIRETORA DE UM PROGRAMA INFANTIL E GOSTARIA DE LEVAR MEU CONHECIMENTO PRA FORA TENHO PAIXÃO PELA EUROPA!COMO FAÇO?

  78. Jamila disse:

    gostaria de trabalhar,Italia,Alemanah,Espanha.Soue estudante de design e artista plástica,tenho experiências como garçonete,bar girl,caixa,atendente e etc falo Alemão,Italiano e Espanho e estou estudando Inglês.
    Atenciosamente
    Jamila Lira

  79. marcos disse:

    gostaria de receber informaçoes de trabalho em paises como portugal, espanha, inglaterra, canada e cingapura. obrigado

  80. gostaria de uma vaga em portugal garçon barmen aux. de cozinha pois sou da area ja a alguns anos.

  81. José Antonio Silva Araújo disse:

    Gostaria de me informar sobre vagas para trabalhar nos seguintes países, Canadá , Austrália, Estados Unidos e Itália. Obrigado!

  82. LUCIMARI disse:

    gostaria de ter informações , para saber como faço para estar podendo trabalhar o exterior…

  83. ola bom dia eu estaria afim de me escrever em alguma vaga de emprego eu gostaria muito de poder trabalhar e ganhar dinheiro no exterior e tudo oq for possivel abraços desde ja

  84. Tamires disse:

    oi gostaria de sair do pais so q nao sei como faco. Aguardo resposta

  85. Florisvaldo disse:

    Gostaria de adquirir informações sobre ofertas de empregos no exterior na area de açougues pois tenho experiencia de mais de quinze anos.

  86. isabel almeida disse:

    Boa tarde,
    gostaria de trabalhar no exterior e ter informações.
    Obrigado

  87. Giuliano disse:

    gostaria de trabalhar no exterior somos um casal ela com ingles fluente e eu cursando.. aguardo contato

  88. rafael disse:

    ola gostaria de seber como eu faço para ir para a italia a serviço sou neto de italiano

  89. Patrícia Thiemy Yamashita disse:

    Olá, meu nome é Patrícia e eu gostaria de trabalhar fora do Brasil na área de design, gostaria de saber se existe alguma agência aqui no brasil que me encaminhe pra uma agência direta?

    Aguardo resposta, obrigada.

  90. Sandra disse:

    Nossa! Quanta gente iludida!!! Um conselho: Se alguém não tem diploma ou mal sabe escrever como pode querer se candidatar a vagas no exterior? Estudo é fundamental, principalmente uma formação técnica. O custo de vida em país de Primeiro Mundo é caríssimo (saúde, moradia, educação…). Então, faça a contabilidade antes de cair numa cilada…
    Observei q o site apenas DIVULGA sites de oportunidades e cadastro de currículos. Ainda sim a galera anda fazendo o “Markentig Pessoal”… Galera, não quero desanimar, mas vamos estudar uma lingua estrangeira e obter um curso técnico antes de qualquer decisão dessa dimensão. De qq forma, boa sorte!

    • Emerson disse:

      Olá, Sandra.

      Pegou pesado hein!!! Mas o que disse é a pura verdade, os sonhos vão além da capacidade profissional…

      Grande abraço

  91. Assunção disse:

    Gostaria de Participar de Alguma seleção para ,trabalhar fora do,Brasil, tenho experiência Naútica, trabalhei na Companhia MSC, Passando 09 meses, estou tentando um espaço ao sol.No momento estou desempregado aguardando, Oportunidades…..Caso se interessem favor me Contatarem…….

  92. rafael disse:

    ola pretendo trabalhar nos eua sou tecnico em informatica!!!!
    pretendo ter esperiencia internacional!!!!!!!!!
    vc pode me dar uma dica!!!!
    ficarei muito grato!!!!
    flw!!!

    entre em contato (rafael25000@hotmail.com)!!!!

  93. Neto Dinarelli disse:

    ola, meu nome é Americo Dinarelli, gostaria muito de um trabalho na Italia, tenho 27 anos, sou tecnico em informatica, mais atualmente aproveito a minha especialização em Legislação de Transito, e dou aulas em uma Auto Escola ( CFC-A, cursinho ), tenho muita vonta de ir pra la trabalhar e estudar, para aumentar ainda mais meu curricullun, gostaria muito de saber ofertas de emprego la, mesmo não sendo na minha area, gosto muito de aprender novas funções e tenho dinaminsmo, sempre aproveitando isso efetu-o trabalhos em empressas na gestão multifuncional de seus colaboradores e auto-estima no trabalho.
    muito obrigado !
    email: netodinarelli@hotmail.com

  94. vanessa disse:

    olá meu nome é vanessa sanches tenho 25 anos estou a procura
    de um emprego fora do brasil tenho vontade de ir para o exterior
    sou dinamica comunicativa sou brasileira e com muita vontade de
    trabalha ;quem se interessas me procure estou a disposição
    serviço onesto .agradeço até breve;
    obrigada

  95. francine pontes disse:

    Gostaria de informações sobre trabalho na espanha ou frança. Sou fluente nas duas linguas.

    Obrigada!

  96. Alexandre disse:

    Ola meu nome é Alexandre, Tenho 18 Anos procuro por emprego Nos Estados Unidos na Cidade de New York, Minha profisão atual é Técnico de informática, Sou formado com diploma e sertificado, Trabalho com rede, Impressoras,Computadores notteboks e desktops, hardware e software. Meu EMAIL e MSN para contato é o seguinte : Alex.xandeh@hotmail.com

  97. Cesar dos Santos disse:

    Olá, eu sou Cesar morador do Rio de Janeiro, e tenho interesse de ingressar no quadro de funcionários de uns dos funcionários que o mesmo venha aprovalo, tenho 30 anos sou solteiro minha profissão é SEGURANÇA PATRIMONIAL,PORTEIRO DE CONDOMINIO, PASSADOR DE PIZZA, GARÇOM, AUXILIAR, AUX. DE SERVIÇOS GERAIS.
    Fico grato se me dessem uma oportunidade.
    anteciosamente
    cesar dos santos

    TEL. 021/ 3477-8630 – 021-8308-4910

  98. Renata Kelly disse:

    Ola, sou estilista tenho 25 anos, brasileira, solteira, sem filhos e tenho grande interesse em trabalhar na Europa na minha área, como faço? onde devo ir? quem procurar? alguns sites especificos? Aguardo retorno,

    Grata,
    renata_sea@yahoo.com.br

  99. Daniela disse:

    Ola Bom Dia
    eu e meu esposo queremos ir para toronto em busca de um emprego em sua area que e TI ele tem bastante experiencia mas ficamos um pouco em duvida, pois gostariamos de algumas dicas e dicas.
    Daniela.

  100. renato de oliveira disse:

    para aqueles que lerem esse depoimendo que a paz do bom e senhor deus esteja com vc em toda sua vida.
    bom vim atraves desta para agradecer a oportunidade de vc estar lendo este depoimendo.
    bom tenho 22 anos moro no guaruja litoral de são paulo
    atuo na area de A&B ou seja alimentos e bebidas
    sou garson ja trabalhei em uma maca mundial chamado (acor) no sofitel jequitimar guaruja
    e meu sonho sempre foi de engrenar em um cruzeiro para trabalhar e enrriquecer meu conhecimentos
    espero um dia faser parte de uma queipe em um cruzeiro
    bom não tenho muito o que diser mais sei que a pessoa que estiver entereçado em me conhecer e faser uma entrevista comigo vai gostar pois vivo pro trabalho
    que é a melhor coisa que eu sei faser e amo muito
    bom para aqueles que estiverem entereçados em minha pessoa como profiscional favor entrar em contato pelo meu E-MAIL:renatooliver21@yahoo.com.br ou pelo tel:013 9783-3051 obrigado.

    que a paz de Deus reine em nossos lares amém.

  101. Benedita disse:

    Olá,
    Gostei muito do Site de vocês. Parabéns!
    Já morei por 5 anos na Áustria, domino bem o idiom e gostaria de voltar para trabalhar por lá, Alemanha e Suica também.
    Já me cadastrei no Monster.de há mais de um ano, mas ainda näo recebi nenhum contato.
    Pensei em Hotéis, empregos de sessäo, ou algo assim. Poderiam por favor me fornecer alguma ajuda?

  102. OI! gostaria muito de trabalhar fora do brasil. na itália ou alemanha. é um sonho desde de criança, sou profissional em lavanderia. por favor me ajudem. aguardo resposta. obrigada.

  103. Naiara Brito disse:

    Olá.

    Primeiro, eu gostaria de parabenizar a equipe organizadora do site, que está muito interessante.

    Bom, eu tenho 17 anos e estou no primeiro período do curso de tradução. Eu sei que pode ser muito cedo, mas se alguém souber como anda o mercado de trabalho, alguma informação sobre intercâmbios, cursos ou qualquer coisa nesta área de tradução (não de intérprete) eu adoraria ser informada.

    Agradeço desde já.

    • tatidias disse:

      Olá Naira,

      Muito obrigada pela participação e pelo elogio feito para o nosso site e equipe.
      No momento desconheço alguma vaga para sua área, mas aconselho você a ir cadastrando em sites como este e ir tentando o mercado.
      Abraços e muito obrigada pela visita!

  104. Rosemeire disse:

    Boa tarde !

    Sou brasileira e quero trabalhar na europa, em qualquer lugar , sempre trablhei como aux.administrativo e nos fins de semana em eventos de casamentos e festa , sei fazer umpouco de tudo , quero uma oportunidade, já me cadastrei em variios sites mas não estou conseguindo receber nehuma resposta , por favor que souber algo me avisa .

    Obrigada ,

    Rosemeire

  105. Mara disse:

    Gostaria de trabalhar em Dubai, tenho experiencia como Baba, camareira, cuido de idoso, faxina, morei na Alemanha, e Londres, e gostaria muito de morar e trabalhar fora do Pais novamente por favor ajude me. Obrigado

    • tatidias disse:

      Olá Mara, se você fala inglês, existem várias e várias agências de recrutamento (sites em inglês) basta ler e se você se identificar com alguma vaga, envie seu Curriculum e aí é só aguardar.

      http://www.bacme.com
      http://www.clarendonparker.com
      http://www.kershawleonard.net
      http://jobsindubai.ae
      http://dubizzle.com
      http://dubaidonkey.com
      http://www.dubai.ae
      http://jobs.theemiratesnetwork.com

      Boa sorte! Abraços

      • Maria disse:

        Olá tenha um bom natal, que Deus esteja sempre com vc!!Bom meu nome é maria, eu tenho 3 filhas, 2 os pais nao me ajuda com nada sabe!!eu estou muito desesperada mesmo, nao tenho como arumar um emprego aqui que dar p/ mim cuidar bem delas, pois o custo aqui é muito pouco,em fim eu tenho o curso em tecnico em laboratório sacarose, é mexer com alcool e açúcar, mas presciso de um estagio,bem só sei falar em portugues sei que vai ser dificil p/ mim arrumar um emprego no exterior,mas eu inssisto mesmo assim sei que Deus vai tocar no coraÇao de alguem que vai me ceder ,um emprego,me ajude nisso se vc poder,eu estou prescisando muito posso fazer, outros tipos de servisos tambem, eu e meu esposo gostariamos de trabalhar fora, pois aqui está dificil, pode ser em lavrouras tbm, panhar frutas e etc me ajude, por favor eu presciso muito, meu e mail de contato é o do meu msn brunomaria50@hotmail.com, fique com Deus!!

  106. NILCIOMAR disse:

    HELLO

    FRIEND FOR 7 years I lived in U.S.A,
    MOST HAD A COMPANY IN USA,
    THE NAME OF MY COMPANY
    NEW LIGHT Electrical CONTRATOR LLC

    WANT TO WORK ABROAD,
    I AM A 20 YEARS PROFESSIONAL
    I HAVE 38 YEARS TODAY
    AM electrical technicians,
    TODAY I HAVE A COMPANY IN BRAZIL,
    A builder, a construction worker, REFORMS, electrical installations, painting etc. …

    CAN HELP ME SOMETHING IN TODAY?

    THANK awaiting response …

  107. NILCIOMAR disse:

    OLA

    AMIGO MOREI NOS U.S.A POR 7ANOS INLEGAL,
    MAIS TIVE UMA EMPRESA NOS USA,
    MINHA EMPRESA CHAMAVA
    NEW LIGHT ELETRICAL CONTRATOR LLC,

    QUERO IMIGRAR PARA O CANADA,
    SOU PROFISSIONAL A 20 ANOS
    TENHO 38 ANOS HOJE,
    SOU TECNICO ELETROMECANICO,
    TENHO UMA EMPRESA HOJE NO BRASIL,
    UMA CONSTRUTORA, TRABALHO COM CONSTRUÇAO CIVIL REFORMAS INSTALAÇOES ELETRICAS PINTURAS ETC…

    VC PODE ME AJUDAR EM ALGO HOJE?

    OBRIGADO AGUARDO RESPOSTAS…

    • Maria disse:

      Olá NILCIOMAR, meu nome é maria, me desculpe, entrar na sua conversa assim, mas é que vi seu depoimento, e percebi que vc ja morou no exterior, e que hoje está bem de vida, quer dizer que deu certo, e que Deus te inlumine sempre, mas em fim oque eu gostaria mesmo, era te pedir, uma ajuda, simples, sabe, eu gostaria de saber se vc poderia me informar , sobre como arrumar um emprego digno fora do pais , sem ter que me prostituir, as pessoas me assustam assim sabe diz que mulher lá só encontram este tipo de emprego.Eu presciso muito que vc me ajude sobre isso sei que vc nao me conhece, mas nao quero ir morar no exterior só p/ fazer bonito, nao e sim p/ ajudar minha familia, eu tenho3 filhas apenas 1 mora com migo as outras 2 com minha mae de aluguel,nao as trago p/ morarem com migo prq,moro de favor, qualquer ora me mandam embora , ja aconteceu muitas vezes isso com migo, sabe,e uma de minhas filhas foi testemunha disso , jogaram nós duas na rua,com todas as nossas roupas por este moyivo deixo elas com minha mae, mas sempre, eles, ficam sem condissoes de pagar o aluguel, eu tento ajudalos mas , o emprego que conseguir encontrar aqui , foi no maximo 560, e nao dá, sabe tem pessoas de igrejas aqui nos ajudam, mas nem sempre eles tem condissoes,p/ nos ajudar, por eu nao ter um bom estudo ai complica mas,fui criada nas fazendas com meus, pais sabe entao nao deu mim estudar o suficiente, pesso a vc que me ajude eu venho pedindo ajudas pela a internet mas até hoje ninguém me ajudou,mas continuo, sei que Des proverar, p/ mim se vc nao poder tudo bem!! eu vou entender,meu email de contato é meu msn brunomaria50@hotmail.com fique com Deus!!!

  108. thiago oliveira disse:

    BOA TARDE !
    Para iniciar,eu queria te pedir,que se possível arranjasse emprego pra mim na Argentina,sou brasileiro, nasci no Piauí,tenho 18 anos.
    Atualmente, passei na UFPI para matemática,mas eu queria ir além,sempre tive o desejo de morar fora do Brasil ir para algum país que me desse alguma oportunidade de emprego.
    Gostaria de saber quais são os documentos necessários para que eu possa morar no exterior.
    ABRAÇOSSS ,ESTAREI AGUARDANDO A SUA RESPOSTA.

    me responda logo ,por favor.OBRIGADÃO!!!

    • tatidias disse:

      Olá Thiago, tudo bem?

      Nosso site não efetua contratações, apenas divulgamos vagas existentes com a finalidade de apoiar e ajudar as pessoas que estão em busca de uma oportunidade. No momento eu não estou sabendo de nenhuma vaga em aberto. O que costumo indicar a alguns leitores é o envio de currículo através de sites de emprego alguns um pouco conhecido outros ainda um tanto novo posso lhe indicar uma página em nosso site que possui alguns links para este site.

      Agências internacionais que oferecem emprego no exterior

      Sites na internet que disponibilizam as vagas em aberto de trabalho legal no mundo inteiro

      Alguns dos mais interessantes sites de empregos

      Emprego na Europa

      OBS: Nestas matérias citadas acima você poderá encontrar alguns links de agências de emprego que podem lhe ajudar, desejo a vocês uma boa sorte.

      Sobre quais os documentos que necessita Thiago, depende muito para qual país está pretendendo residir.

      Abraços

  109. Estou buscando emprego no canada na área de TI, alguém sabe onde posso me cadastrar para participar de processo seletivo.

  110. Luiz Alberto disse:

    QUALQUER COISA FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO EMAIL luizbitty@hotmail.com OBRIGADO!

  111. Luiz Alberto disse:

    OLÁ BOA TARDE ME CHAMO LUIZ,SOU OP DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO DA ÁREA DE COBRANÇA,JÁ FUI PARA SUIÇA PASSAR FÉRIAS E PRETENDO ARRUMAR UM EMPREGO FORA DO BRASIL,PODE SER CANADÁ,ESPANHA,PORTUGAL,ITÁLIA OU SUIÇA.OBRIGADO!

  112. Ana disse:

    Olá
    Falo frances fluente gostaria de trabalhar como interprete na França

  113. karina disse:

    ola! gostaria de saber como consigo emprego na frança, ja falo o basico do francês, sou formada em educação infantil, portanto tenho experiencia com crianças..qualquer indicação mande para karina_jjp@hotmail.com
    merci!

  114. Ola!! eu sou mecânico de aeronaves e possuo CCT em Célula e curso concluido em GMP, gostaria de trabalhar no exterior.Se alguém souber de alguma vaga!

  115. Tiago Silva disse:

    Sou Técnico em Telecomunicações (instalações e manutenção na rede Cliente).3 anos.
    Brasileiro com nacionalidade Portuguesa, vivendo em Portugal, objetivo de encontrar trabalho noutro pais.

  116. Olá,
    Sou brasileira morando nos USA e com licença para trabalhar e viajar.
    Busco empresa brasileira que queira expandir seus negocios por aqui ou que esteja buscando brasileiros para trabalhar em empresa brasileira.
    Obrigada,

  117. gostaria de trabalhar no exterior sou operador de maquinas de usinagem
    furradeira radial
    maquinas em geral
    ou outro qualquer emprego mais que seja no exterior não importa o que for fazer menos contrução civil me ajudem……..

  118. paulo roberto disse:

    gostaria de oportunidade de trabalho, tenho experiencia como porteiro, motorista, eletrista, serralheiro.se gostarem da minha apresentaçao, mante um e-mail.

  119. SERGIO disse:

    SOU OPERADOR DE ESCAVADEIRA GOSTARIA DE TER UM EMPREGO EM DUBAI

    • tatidias disse:

      Olá Sergio,
      Você poderá obter melhores oportunidades enviando seu currículo para o seguinte e-mail info@brazilsbestrc.com para mais informações Ligue:
      - Brasil: 11-7320-8417 com Sra. Maria
      - USA: 1-706-831-5823 com Andrea
      - Emirados Arabes: 971-55-915-4624 com Paula
      Abraços!

      • Emerson disse:

        Olá, Tati.

        Desculpe-me, mas peguei a conversa andando. Esse contato do EUA é de uma consultora de vagas de trabalho? Se for, vou enviar um curriculum também.

        Desde já agradeço a atenção.

        Emerson Fernandes

  120. norivane disse:

    ola tenho curso de empilhadeira meio oficial de pedreiro encanador idraulico gostaria de poder trablhar na angola mexico e outros mais

  121. sou mecãnico de manutenção gostaria de uma oportunidade de emprego no pais catar.
    gostaria de receber e-mail; agradesso se puder-me enviar alguma informação.
    des de ja obrigado

  122. Jacqueline disse:

    Gostaria de uma oportunidade na Italia, Portugal ou Canadá, sou decoradora de ambientes, webdesigner, palestrante e vendedora de imoveis e outros.. Sou talentosa e de facil aprendizado.

  123. SOU PINTOR PROFICIONAL ,ONDE FOR ME MANDEM.

  124. israel disse:

    Olá, Sou brasileiro, eu e minha esposa estamos pensando em trabalhar no exterior preferencialmente Europa, como faço para verificar vagas de emprego e como obter visto.

  125. Sou formado no Médio Técnico em Eletrônica com Ênfase em Telecomunicações, Técnico de Hardware e de Redes, e Trabalhei como Op. de Caixa. Quero ter uma oportunidade para trabalhar nos Estados Unidos ou Europa.

  126. Jean Charlles disse:

    Olá. Tenho 36 anos. Moro em São Paulo capital centro. Gostaria de trabalhar nos EUA ou Europa. Sou gestor de Higiene e Hotelaria. Tenho experiência como massagista e enfermagem home care. Tenho boas referências.

  127. ivantuir dos santos disse:

    desejo trabalhar no exterior minha profissão e funileiro automotivo,tenho 45 anos e trabalho nessa aréa a 30 anos comprovados.

  128. geovania disse:

    ola, sou brasileira, 26 anos , solteira e tecnica de enfermagem com experiencia. Eu gostaria que por favor me indicassem um trabalho no canada na minha area, posso tambem cuidar de idosos. aguardo resposta. obrigada

  129. ERICK FRANCISCO MENINO DE OLIVEIRA disse:

    ola queria uma oportunidade para trabalhar no canada.tenho experiencia com cozinha mais c for preciso trabalho em servicos gerais

    • Antonio disse:

      Erick, vc pode procurar no site do Consulado Canadense – quebec……há um movimento de aceitação de brasileiros, mas tem que ter o frances pelo menos…..jovens tem mais chance…..familia então mais ainda…boa sorte

  130. Flavia disse:

    Oi Eu sou a Flavia e tenho experiencia em Hotel, Falo Inglês fluente espanhol basico e já morei na Holanda por 2 anos.
    Faço teatro toco instrumentos musicais e estou estudando Massoterapia.
    Gostaria de saber qual tipo de emprego e em que país me indicam.

  131. Ana Maria Marotti disse:

    Olá sou uma jovem senhora de 50 anos, gostaria de trabalhar Em USA como governanda uo algo assim..
    Se poder me ajudar ou enviar sites de agencias fico agradecida já trabalhei em USA.
    Obrigada.
    Ana.

  132. Andyara Amante disse:

    Meu namorado e eu buscamos uma oportunidade de trabalho no exterior. Temos passaporte italiano e experiência em turismo e cruzeiros.
    Obrigada pela atenção

  133. Marcus disse:

    gostaria de trabalhar na europa (principalmente Inglaterra) e preciso saber qual a documentação necessária para morar legalmente na europa, e como obtê-la. Agradeço o retorno

  134. ROSILAINE disse:

    Sou Turismóloga e possuo toda docuementaçao necessaria pra embarque.
    Gostaria de trabalhar em navios ou em areas do turismo no exterior.
    Aguardo um contato

  135. Diego disse:

    Meu nome é Diego quero trabalhar na europa de preferencia na russia,fasso cervisos gerais.eu agradeso c miderem uma resposta

  136. Cristiano José da Silva disse:

    Oi bom dia sou biólogo e professor de biologia. Sou pós-graduado em gestão ambiental e gostaria de uma oportunidade de emprego em Angola. Gostaria que me mandassem e-mails afim de com possiveis propostas de emprego.
    Obrigado Atenciosamente

  137. JAIME SILVEIRA disse:

    QUERO TRABALHAR NO CANADA NA AREA RURAL

  138. Sou um ótimo representante para expôr o serviço local.Tudo que preciso é de uma chance chegando ao alvo desejado como desejam chegar .

Trackbacks/Pingbacks


Deixe uma Resposta

Fique atualizado

Fique atualizado via e-mail. Cadastre-se!
Twitter - Sair do Brasil Facebook - Sair do Brasil Google+ Sair do Brasil Feed - Sair do Brasil