Você está interessado em trabalhar com prestador de serviço no Canadá?

Você está interessado em trabalhar com prestador de serviço no Canadá?

O Programa Live-in Caregiver lhe oferece a oportunidade de trabalhar no Canadá. Estas pessoas devem ser qualificadas para trabalhar sem nenhuma supervisão para cuidar de crianças, idosos e deficientes e deverão residir no local de trabalho. Existem quatro exigências fundamentais para este tipo de trabalho;
Os interessados deverão ter completado com sucesso o segundo grau, ou equivalente o colegial do Canadá, para que depois de ter trabalhado dois anos na área de baby-sitter, possam pleitear outro tipo de emprego no mercado de trabalho em geral e para obter o visto de residência permanente no país.
Deverão ter treinamento em horário de tempo integral em sala de aula, ou doze meses de emprego em tempo integral , ou pelo menos seis meses de emprego ininterrupto na área em estejam propensos a trabalhar. Você pode receber seu treinamento ou experiência nas áreas tais como na educação infantil, cuidados geriátricos e pediátricos ou primeiros socorros. Também deve ter completado seus treinamento como parte. Após três anos de experiência a pessoa em questão poderá pedir visto permanente para trabalhar no país.
Deve-se falar, ler e entender inglês ou francês, em um nível que lhe permita desempenhar, bem suas funções. Por exemplo, você deve estar apto a solicitar serviços de emergências quando necessário, e também saber ler rótulos e bulas de remédios. Você ficará sozinho a maior parte do dia, e poderá precisar comunicar-se com pessoas que estejam fora da residência. Um bom conhecimento de inglês ou francês vai ajudá-lo. A ler e compreender seus direitos e obrigações. Você ter um contrato escrito de emprego entre você e seu futuro empregador. O contrato define seus deveres trabalhistas, horas de trabalho, salário e benefícios.
Estás exigências ajuda prover um justo acordo de trabalho entre o empregado e empregador, e dão margem a um entendimento bem claro para ambas as partes.
CRITÉRIO AO RESIDENTE.
Um dos requisitos mais importante deste programa é que os empregados residam no local de trabalho. Este programa foi criado justamente pela carência de pessoas que queiram morar no local de trabalho. Porém há carência de funcionários residentes, porém não existe carência de trabalhadores não residentes.
TAXAS.
Deverá ser pago um taxa para que seu pedido de visa lhe seja concedido. Você deverá entrar em contato com o Consulado Canadense, Embaixada ou outro órgão competente mais próximo para saber o valor da taxa que deve ser paga. Você não terá seu dinheiro, se seu pedido não for aprovado, a taxa cobre apenas o valor do tramite. Desse modo lhe aconselhamos a ler e entender bem as exigências contratuais antes de tomar qualquer atitude. Haverá também despesas de exames médicos, viagem e passaporte.Você será responsável por estes custos, a não ser que o seu empregador as pague.
PROCEDIMENTO PARA O PEDIDO DE EMPREGO.
Seu futuro empregador deverá entrar em contato com o Centro de Recursos Humanos do Canadá. O CRHC lhe assegurará que nenhum trabalhador canadense quer permanente ou temporário sejam contratados. Uma vez confirmado a vaga, seu futuro empregador receberá uma carta de confirmação. Seu futuro empregador lhe enviará uma cópia da referida carta de confirmação. Tanto você como seu patrão deverão conferir junto a informação sobre o próximo passo: pedir a permissão de trabalho.
Cabe a você e seu futuro empregador ver qual é tipo de ficha apropriada. Para o caso em questão, depois de tê-la preenchida apresente-a com o documento da taxa, outros documentos ao departamento de visa.Você deve apresentar seus certificados escolares, lista de outros cursos que você já tenha feito.
Você poderá ser desqualificado por falsas informações. Também deve informar seu estado civil e número de filhos que você tiver. Tais informações de nada afetarão sua contratação. Você será convidado a fazer uma entrevista para obter seu visa. Se ficar comprovado que sua ficha de solicitação de emprego esteja incompleta e não se submeteu ás exigências documentárias seu pedido será negado.

Se seu pedido for aprovado, você receberá instruções para exames médicos. Se os resultados de seus exames forem satisfatórios e se enquadra dentro de todas as exigências, então lhe será dado à permissão para trabalho.
Esta permissão não é um documento para viajar, portanto você deve tirar passaporte e um visto de residência temporária (VRT). O requerimento do passaporte e visto de residência temporária dependerá de sua cidadania. Devido um acordo entre o Governo do Canadá e Província de Quebec, há modos diferentes para este tipo de programa.
VISAS E PASSAPORTES
A licença de trabalho é válida por um ano, e deve ser renovada antes do seu vencimento. Você pode obter instruções para renovar sua licença de trabalho entrando em contato com a Cidadania e Imigração do Canadá, ou visitando o os cidadãos americanos e os de residência permanente nos Estados Unidos, ST.Pierre, Miquelon, e Greenland não precisam de passaporte ou visto de residente permanente para entrar no Canadá, contudo deve haver documentos provando sua cidadania ou de residente permanente, tais como carteira de identidade nacional ou registro de estrangeiro. Se você for de qualquer outro país, você precisará de passaporte ou visto de residência temporária. Pedimos que visitem o site da Cidadania e Imigração do Canadá. Para obter uma lista cujos países necessitam visto para entrar no Canadá.
PERMISSÃO PARA TRABALHAR
Você terá que ter uma carta de seu empregador afirmando que seu emprego esta sendo por mais um ano como prestador de cuidados, residentes. E assinados por você e seu empregador.  Inclua esta carta e uma cópia do contrato no seu pedido para renovar seu pedido de licença para o trabalho. Você  é autorizado somente a trabalhar para o patrão que estiver nominalmente na licença de trabalho. Contudo, isto não, significa que você não possa mudar empregador, por problemas pessoais ou outros motivos. Tanto você como seu empregador deve estar a par que você é livre para mudar de emprego enquanto estiver no Canadá. Você não será deportado por procurar um outro lugar para trabalhar. Portanto você terá que uma outra licença de trabalho antes começar com outro empregador.
O envolvimento de qualquer atividade ilegal no Canadá pode resultar o cancelamento de sua permissão de trabalho. Você não poderá trabalhar para um empregador que não esteja na sua licença de trabalho. Não poderá ter outro tipo de trabalho a não ser como prestador de cuidados, residente. Não lhe será permitido ter outro empregador mesmo por período experimental, não se pode ter trabalho paralelo, com apenas uma licença.
O CONTRATO.
Um contrato de emprego assinado por você e seu empregador é um requisito legal do Programa Prestador de Cuidados, residentes. O empregador precisa lhe enviar uma cópia do contrato. É parte da documentação que deverá ser enviada ao escritório de visto, quando fizer seu pedido para trabalhar como prestador de cuidados. Você deverá ter uma nova cópia sempre que for solicitar outra licença de trabalho.Você e seu patrão deverão estar bem a par das condições de seu emprego antes de assiná-lo. O relacionamento entre o empregado e o empregador será como qualquer relacionamento profissional. É muito importante deixar bem claro que cada um espera do outro, é que não haja qualquer tipo de desentendimento no relacionamento de trabalho.
Para se conseguir um bom relacionamento em um contrato é bom que se tenha um bom acordo entre as duas partes. Um contrato pode ajudar que certos problemas em relação a seus deveres e obrigações. O contrato descreve os detalhes e condições de se emprego, incluindo a quantidade máxima de horas de trabalho por semana e o valor de cada hora trabalhada. No contrato não pode haver nada que venha violar a leis trabalhistas de cada local, As quais estabelecem, certas normas, salário mínimo e pagamento de horas extra.
Para lhe assegurar que o contrato é eficaz, é bem melhor que seja cuidadosamente analisado para saber do se trata e para que serve.  Tanto você como seu empregador deverá seguir o contrato estritamente para sirva para ambos. Lembre-se: O seu contrato lhe indicará quais são os deveres que seu patrão espera de você, e que seu patrão assuma as responsabilidades contratuais.
COMO FAZER UM BOM CONTRATO.
O governo do Canadá não faz parte do contrato. Não tem autoridade para intervir no relacionamento empregador-empregado, ou reforçar as condições de emprego. É de vossa responsabilidade conhecer as leis que lhe é aplicada e cuidar-se de seus próprios interesses. O contrato lhe ajudará proteger seus direitos como empregado e elaborando um acordo das condições de seu emprego. O contrato pode ser usado como base nas discussões com seu empregador se por acaso surgir qualquer desavença. O contrato também serve como referencia se uma queixa for apresentada às autoridades trabalhista. Você deverá entrar em contato com o ministério ,responsável pelos padrões trabalhistas, na província ou território em trabalha se você tiver questões ou queixas referente ao teu emprego como prestador de serviço, residente.
VOCE ESTÁ PROTEGIDO.
Como prestador de serviço residente, você terá direitos legais respeitando as condições justas de trabalho, e um tratamento justo sob as legislações padrões na maioria das províncias e territórios. Seu contrato não deverá ter nada que viole estes direitos. A legislação sobre os padrões sobre emprego. Cobre os direitos nas áreas tais como:
  1. Um dia folga por semana.
  2. Férias remuneradas.
  3. Feriados públicos remunerados.
  4. Horas extras remuneradas.
  5. Salário mínimo.
Outra proteção, incluindo pagamento eqüitativo, benefícios eqüitativo e aviso prévio .
Aos trabalhadores tem folga nos feriados públicos, porém se trabalharem serão remunerados Os dias mais comuns no Canadá são: Ano Novo (1 de janeiro), Sexta-feira Santa, Dia da Vitória (fim de maio), Dia do Canadá( 1 de julho), Dia do Trabalho (começo de setembro), Dia de Ação de Graças ( meados de outubro), e Natal.
Algumas províncias ou territórios tem um ou dois feriados públicos. As horas mínimas de trabalho variam no Canadá, segundo as leis dos territórios e províncias.
CONHEÇA SEUS DIREITOS
Jamais você poderá ser maltratado pelo empregador. Conheça seus direitos e se familiarize com as condições de trabalho de seu contrato. Segundo as leis vigentes da maior parte dos territórios e províncias, não se pode deixar de pagar horas extras , ou trabalhar horas excessivas e você não poderá ser deportado se recusar ou reclamar, deverá ter conhecimento de que lhe poderão deduzir de seu salário , o que for permitido por lei.
PLANO DE SAÚDE
O sistema canadense de saúde permite que algum tipo de atendimento médico seja gratuito, porém dependendo de certa província ou território, em que trabalha, o seu empregador poderá pagar seu plano de saúde. Uma vez estando no contate as agencias de plano de saúde onde estiver trabalhando.
RECOMPENSA AO TRABALHADOR.
Em certas províncias ou territórios oferecem planos de recompensa ao trabalhador, paga os dias perdidos por doença, e por acidente de trabalho. Em certos locais os empregadores são obrigados a fornecer plano de saúde ao trabalhador, em outros locais isto dependo do empregador. No seu contrato deve ser mencionado se o patrão deve ou não pagar tal plano de saúde.SEGURO DESEMPREGO E OUTROS PLANOS CANADENSES DE BENEFICIO E PENSÃO.

Você terá direito ao Seguro Desemprego no caso de ser demitido sem justa causa, enquanto estiver procurando um outro emprego.Contudo os participantes deste programa deverão encontrar outro empregador o mais breve possível. As taxas de seguro desemprego serão deduzidas da folha de pagamento de acordo seu salário enquanto você estiver trabalhando. O empregador também paga a parte que lhe é devida igual ao nosso FGTS. Que deverá ser depositada ao setor governamental; o qual você terá direito de sacar quando ficar desempregado e tiver direito. O (PPC) é um outro plano que deve ser contribuído por você e seu patrão.

O Plano de Pensão canadense provem uma aposentadoria no caso da pessoa estiver se aproximando dos 60 anos, ou se já faz algum tempo que não trabalha ou trabalha apenas algumas horas, o plano também paga pensão no caso de deficiência, tanto para a esposa como parceira, também paga pensão para os filhos no caso de morte do  contribuinte.

Antes que possa receber qualquer beneficio, você deverá encontrar certas condições elegibilidade, incluindo a exigência de residência, ou seja, se trabalhou no Canadá um ou dois anos e voltou ao seu país de residência anterior, você não terá direito à pensão.

O Programa Seguro do Idoso (PSI) provém o pagamento mensal ao residente no Canadá que tenha no mínimo 65 anos de idade. Depois desta idade não é mais necessário contribuir para com este programa. Outras informações podem ser obtidas Desenvolvimento dos Recursos Humanos do Canadá.

OUTROS DECONTOS DE SEU PAGAMENTO.
Somando ao acordo de desconto referente ao alojamento e alimentação, o empregador pode também deduzir imposto de renda do seu pagamento. Seu empregador deve remeter tais descontos ao fisco canadense anualmente. Você receberá uma cópia destes relatórios mencionando a quantia descontada, todos os anos no fim de fevereiro, em formulário especial, que lhe permitirá conferir seu imposto de renda por volta de 30 de abril de cada ano. Dependendo da taxação anual de salários recebidos, você pode ter restituição total ou parcial do valor que foi recolhido. Você consegue os formulários folhetos explicativos nos Departamento de Correios do Canadá.
OUTRAS CONDIÇÕES DE TRABALHO.
Você terá privacidade total na residência, você terá a mesma chave da porta do seu patrão.
Você poderá passar os dias de folga da maneira que lhe convier, seu patrão não lhe poderá obrigar a permanecer em casa nos dias de descanso, você não será obrigado a trabalhar neste dia, se não estiver em seu contrato. Seus documentos legais tais como passaporte, permissão de trabalho, são coisas de vossa propriedade. Não os entregue ao seu patrão.
ESTUDOS NO CANADA.
Os prestadores de serviço residentes que quiserem participar de cursos profissionais ou acadêmicos deverão pedir uma licença para estudar, se a duração do curso for mais de seis meses. Os solicitantes devem ter em mente que o objetivo principal de sua presença no Canadá é de trabalhar como prestador de cuidados. Contudo os prestadores de cuidados poderão estudar em escolas pagas sem licença, se for de seu interesse.
O guia informativo para o pedido de licença para estudar pode ser obtido pelo Call Centre da Cidadania e Imigração Canadense.
SE VOCE PRECISAR DE AJUDA.
Se o seu empregador lhe tratar injustamente, você pode escrever ou telefonar sindicato mais próximo de sua província ou território. O empregador não poderá puni-lo por causa desta queixa ao sindicato. Você será questionado se você tentou resolver o problema diretamente com o patrão, seu patrão não poderá molestá-lo se houver tal problema, e ele deverá saber como você se sente á este respeito. Em cada província ou território existe escritórios públicos que vai encorajá-lo, ajudá-lo se passando por outras dificuldades tais como stress, ansiedade ou qualquer outro problemas.
O QUE É ABUSO?
O abuso pode ser criminal, sexual ou negligente, ofensa verbal, vexame, humilhação e degradação violando os direitos humanos nesse caso trabalhador deverá prestar queixa para as autoridades competente.O trabalhador deve estar bem informado de seus direitos.
MUDANDO DE EMPREGO.
O trabalhador pode mudar de emprego quando achar necessário, porém não poderá ter mais de um emprego com a mesma licença de trabalho. Uma licença de trabalho quando estiver próximo da data de seu vencimento. Para obter uma nova licença deve anexar uma cópia da carta de confirmação do emprego junto com o novo pedido de licença de trabalho.
PENSANDO EM SE DEMITIR
Quanto tempo mais você permanecer no emprego, mais depressa você completará os dois anos de trabalho necessário para pedir o visto para condição de residente permanente, no país. Se realmente você quiser se demitir você tem que lhe dar aviso prévio, para que ele. Contrate um outro para substituí-lo.Porém sempre é estar a par de tudo o que está no seu contrato.
RECISÃO DE CONTRATO.
Mudando, ou permanecendo no mesmo emprego deve-se providenciar. Caso você queira mesmo deixar o emprego, pela ocasião da rescisão o empregador deverá lhe fornecer documentos que equivale a nossa Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia por tempo de serviço. Nestes documentos deve constar quanto tempo que você trabalhou, quanto ganhou e quanto contribuiu em tal período de trabalho. Se você não requerer seus benefícios, guarde estes documentos para apresentá-los quando for pedir visto de residência permanente. Seu empregador é obrigado fornecer todos os documentos exigidos pela lei.
SE PERDER O EMPREGO.
Se você perder seu emprego você precisar entrar em contato com centro de recursos humanos para retirar seus benefícios (fundo de garantia). Mas você precisará conseguir outro emprego imediatamente, para não perder tempo e completar os dois anos exigidos pelo programa.Pois qualquer período que você ficar desempregado, poderá atrapalhar de você cumprir o prazo total de três anos, a partir da data de sua chegada.

PARA PEDIR CONDIÇÃO DE CIDADÃO PERMANENTE NO CANADA.
Você precisa completar dois anos dentro da profissão da qual você foi contratado, dentro dos três anos da data de sua chegada. Períodos de desemprego, férias viagens para outros países não serão computados como tempo válido para o programa.

Se você ficar mais de um ano fora do Canadá, e sua licença de trabalho vencer você terá de dar entrada com novo pedido de visa para poder retornar. Contudo você é livre para voltar ao seu país quando quiser após dar aviso prévio ao seu patrão.

OUTRO TIPO DE EMPREGO.
Uma vez confirmada o seu status de residente permanente, você terá liberdade para conseguir outro tipo de emprego em qualquer área.Tal permissão pode ser que não saia de imediato, devido a enorme quantidade de pedidos na sua frente.
MEMBROS DA FAMLIA.
Sua família pode ser incluída no pedido de residência permanente e poderão obter os visto permanente ao mesmo tempo de o seu, mas este pedido deve ser feito em seu país de origem. Você e sua família deverão passar por exames médicos, e apresentar atestado de antecedentes criminais.

45 comentários

comments user
monica coelho ribeiro

gostei bastante da informacao pois tambem estava com duvidas sobre os contratos de trabalho pois penso em imigrar para melhorar a minha vida e esta pagina explicoume o necessario

    comments user
    ademar

    gostaria de receber informacoes como me cadastrar

    obrigado

      comments user
      JESSEI

      EU GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇÕES, SOU FORMADA EM SERVIÇOS SOCIAIS COM EXPERIÊNCIAS NO TERCEIRO SETOR EM CAPTAÇÃO DE RECURSOS, EM PROJETOS SOCIAIS EM EVENTOS SOCIAIS E NO ATENDIMENTO SÓCIO ASSISTENCIAL E EM BUSCAR PARCERIAS.

comments user
Ricardo Junio de Souza

Fiquei interessado, e se for possivel, me re torna o email, abracos….

comments user
maria joseane

nossa adorei se for possivel me manda uma mesagem para mim um abraço

comments user
Larrygan Vitorino

estou interessado, me informa o que devo fazer para iniciar o processo,

comments user
alhiene anderle

gostei ,e estou interessada ,como proceder em relação ou processo de solicitaçao e encaminhamento de documentos .

comments user
Ivanilzo Fernandes Correia Junior

Eu estou interesado na proposta do trabalho.

comments user
Maria lygia

Gostaria de saber informações sobre a possiblidade de trabalhar no Canadá, gostei da proposta de trabalho.quero um retorno de vo^çês.

Obrigado
Lygia

comments user
margarida

OK. Gostei muito das informações.Gostaria de saber onde encontrar esses empregos.qual site…Me da o mapa da mina por favor!

comments user
Flavia

Fiquei muito interessada. Falo inglês fluente e tenho jeito cm crianças e idosos. Prefiro trabalhar com idosos though.
Entre em contato assim que possivel com um e-mail ou telefone que eu possa ligar para me increver nese programa de trabalho.

Agradecidissima!

comments user
luiz antonio

Gostaria de obter irformações de como trabalhar no Canadá,pois sou profissional na area de fabricação e montagem de dutos de ar condicionado e isolamento térmico,bem como marcenaria e serralheria. Muito obrigado!

comments user
thiago

sou pinto, eletricista, e recem formado em tecnico eletrotecnico

comments user
thiago

preciso de uma chance de trabalho

comments user
mariza d.m paiva

Para itrar a carteira de motorista internacional, de vo procurar um despachante ou ha outro caminho?

comments user
mariza d.m paiva

Tem limite de idade pra trabalhar no canadá?
Qual o tempo mínimo que posso permanecer?
No contrato de trabaho é estabelecido horários de serviço e valores a serem pagos, existe alguma legislação trabalhista que rege esse contrato ou é entre as parteds combinado?

comments user
raylane da rocha augusto

Fiquei muito interessada. Tenho jeito cm crianças e idosos. Prefiro trabalhar com idosos though.
Entre em contato assim que possivel com um e-mail ou telefone que eu possa ligar para me increver nesse programa de trabalho.

Agradecidissima!
tel;27 33591516

comments user
Eduardo da silva

desejo trabalhar em canada aperfeiçoar meus conheçimento tenho disponibilidade

comments user
Eduardo da silva

desejo trabalhar no canadaaperfeiçoar meus conhecimentos tenho disponibilidade desde ja muito agradecido

comments user
Eduardo da silva

desejo trabalhar em canada e aprfeiçoar meu conheçimeto tenho disponibilidade desde de ja muito agradecido

comments user
Débora

Há muito que tenho tentado ir para o Canadá como caregiver, porém parece que a procura deles por caregivers tem estado em baixa, pois não tenho encontrado famílias. Vc indicaria alguma agência para eu contactar?

Grata,

Débora

comments user
raquel martins

Quero muito trabalhar no canadá , sou domestica, baba,passagista,cuido de animais,motorista e cuido e idoso tem 33 anos manda resposta pra mim bjbj

comments user
Francisco Graça

tenho curso operador de loja -segurança privada -chefe de vendas -serralharia civil -gostava que me cotactacem para ter mais informações minhas

comments user
Flavia

Olá,
Quero saber se apenas o programa de Caregiver oferece essa possibilidade de conseguir cidadania OU se qualquer tipo de trabalho que eu permaneça por dois anos consecutivos me daria o direito de requereer a cidadania.
(Privilégio do caregiver ou nao?)

comments user
Rui Matos

ola chamo me Rui tenho 21 ano sou dos acores s.miguel gostava trabalhar no canada contruçao civil ou jardineiro pra se tiver interessado contacta me tribaltwo@hotmail.com

comments user
Rui Matos

ou qualquer outro trabalho obrigada agradecia muito que me arranja se um trabalho no canada

comments user
naercio jose da costa

sou profissional com grande esperiencia em classificaçao e degustaçao de cafe, ja tendo trabalhado em grandes empresas no brasil e no exterior.procuro empresas que estejam precisando dos meus serviços para controle de qualidade em fabricas de cafe soluvel ou torrefaçoes de cafe.se puderem me fornecer endereços dessas empresas no canada, ficarei agradecido.

comments user
Marcelo Apolinário

Olá, sou designer de interiores, trabalho com projetos de móveis residênciais e comerciais, domino a fabricação e montagem de moveis, e gostaria de ir trabalhar no Canadá, gostaria de ter mais informações pra trabalhar em Quebec, por favor entre em contato para eu poder ter mais informações de como proceder minha ida.
Atenciosamente
Marcelo Apolinário

comments user
Silvana

Olá, preciso saber se apenas o programa de Caregiver oferece essa possibilidade de conseguir cidadania OU se qualquer tipo de trabalho que eu permaneça por dois anos consecutivos me daria o direito de requerer a cidadania. Existe algum outro tipo de morar no Canadá. Tenho nivel superior em economia.

    comments user
    Flávia

    Qualquer trabalho que vc consiga ficar por 2 anos seguidos, após esse período vc tem direito a solicitar o visto de residente permanente. Mas é bem mais difícil conseguir outro tipo de emprego, ir como caregiver é bem menos complicado. Outra alternativa é ir pelo programa de estudo e trabalho, que vc vai com emprego certo ou pode escolher por lá, mas não é garantido que o empregador vá querer te efetivar e extender o seu visto de trabalho, se responsabilizando por vc para que vc fique por lá somente à trabalho. Então como caregiver é mais seguro e barato.

comments user
Teandra

Eu estou muito interessada , me manda um email informando os procedimentos.
obrigado

comments user
Dani

Não possuo experiência comprovada, porém tenho o curso de magistério terminei a 4 anos, sabe me dizer se posso me candidatar? Obg

comments user
Antonio gomes

gosto de trabalhar no canada,sou africano da Guiné-Bissau,etnia bijagos ,trabalho no campo,assim tambem na cidade nao subnego qualquer tipo de trabalho e tenho conhecimento em cultura Bijago,pos conheci uma pesquisadora Canadense chamada Katy,em bubaque mas agora nao tenho endereço dela.

comments user
Antonio gomes

gosto de trbalhar em canada,sou conhecidor da cultura Bijagos,da mesma etnia e fora disso,quero trabalho em qualquer setor sem submitir a ordem!

comments user
leandronunesmagalhaes

quero trabalhar ai no canada tenho 3 filhos mais esposa e sou eletrecista de carro etecnico e eletronica de carros trabalhoa numa cocessonaria da fiat

comments user
leonora da silva antonio

amo viajar , estou a disposicao para trabalho com idosos i criancas, pois tenho disponibilidades para viajar para qualquer pais, o meu numero de telemovel e ; 00353-0873213819,moro na irlanda ha 9 anos,,,,,

comments user
caciane

estou disponivel para trabalhar fora do brasil sou casada tenho 2 filhos ,um de 17 anos e outra de 9 tanto meu esposo meu filho e eu aceitamos propostas de emprego .

comments user
a

Empresas de cosméticos busca revendedores ou distribuidores para linha de cosméticos profissionais para salão de beleza, linha para cabelo e estética, margem de lucro ótima, disponibilidade em varias regiões do brasil. Negócio de altíssima lucratividade, oferecemos material de apoio, treinamento, suporte técnico, evento de lançamento na região. Quanto mais venda maior lucro e possibilidade de ganhos e crescimento e até participação nos lucros da empresa. Contato por email
08:41:17

comments user
a

Empresas de cosméticos busca revendedores ou distribuidores para linha de cosméticos profissionais para salão de beleza, linha para cabelo e estética, margem de lucro ótima, disponibilidade em varias regiões do brasil. Negócio de altíssima lucratividade, oferecemos material de apoio, treinamento, suporte técnico, evento de lançamento na região. Quanto mais venda maior lucro e possibilidade de ganhos e crescimento e até participação nos lucros da empresa. Contato por email
14:29:52

comments user
Célia Brito

trabalho na ária de enfermagem tô na procura de cuida de idoso.

comments user
sebastião fernandes

trabalho em uma plataforma da petrobraz no brazil,na funçao de governança. sou tambem taifeiro lavandeiro e saloneiro será que encontro algo para min.

comments user
ODIMAR RIBEIRO DE SOUZA

Tenho interesse… Tenho 32 anos e sou funcionário público na área da segurança.

comments user
Susi Gera

Tenho interesse em saber mais detalhes. Favor me contatar.
Obrigada!
Att
Susi

comments user
Val

Tá, mas onde está o link para nos candidatarmos a vaga???

comments user
Márcio Roberto de Aguiar

Boa noite.
Bom eu e minha esposa gostaríamos de oportunidade de trabalhar no Canadá.
Eu tenho boas qualificações na área de engenharia de manutenção industrial.
Hoje eu tenho uma empresa de prestação de serviços e gostaria de desenvolver meu lado empreendedor.
Minha esposa e graduada em área medica de enfermagem.

Publicar comentário