1 Ano do blog Sair do Brasil

1 Ano do blog Sair do Brasil

O Sair do Brasil está completando seu primeiro aniversário neste mês, são mais de  174,818 pessoas que visitaram nosso blog em um ano, cerca de 137 países e territórios, acompanhando nosso trabalho. Gostariamos de agradecer a cada visitatante que passou por aqui a cada colaborador que ajudou e ajuda este projeto, que começou com um simples sonho particular, que era apenas para passar o meu tempo e derrepente se tornou minha paixão. Gostaria de fazer agradecimentos em especial a alguns colegas que acreditaram em nosso projeto e se dedicaram e dedicam até hoje em transmitir informações de qualidade a vocês. São eles: Adriano Silva, Cidylan, Daniela , Eduardo, Elayne Pimentel, Laura Cacau,  Malu e aos demais que me enviam matérias e sugestões. Isso para mim é motivo de orgulho e satisfação. Não esperava tanto! e muito menos tão boas amizades construídas no decorrer deste ano.

O meu muito obrigado a todos e vamos para o próximo ano com um objetivo de buscar melhorar e aperfeiçoar ainda mais este trabalho.

0 comentário

comments user
cidylan

Olá Tati,
Então meus parabens, tenha certeza que aprendi muito com esse blog. E que esse ano, seja um ano de muitas realizações. Grande Abraço.

Publicar comentário