Trabalhe em regime de Férias na Nova Zelândia

Trabalhe em regime de Férias na Nova Zelândia

Até 300 brasileiros com idades entre 18 e 30 será capaz de viver na Nova Zelândia para um ano de trabalho, férias ou estudo no âmbito de um novo regime de férias recíproco trabalho foi assinado no dia, 28 agosto 2008.
O regime de trabalho férias irá incentivar jovens brasileiros a fim de incluir Nova Zelândia como parte de sua viagem no exterior, e irá estimular o seu interesse para viver, estudar e trabalhar na Nova Zelândia.

O acordo, assinado em Auckland Nova Zelândia por Winston Peters ministro dos Negócios Estrangeiros e ministro dos Negócios Estrangeiros brasileiro Celso Amorim, também permitirá 300 New Zealanders dos 18 aos 30 anos para vir ao Brasil para um ano para o feriado, de estudo e de trabalho.

O regime de trabalho será feriado entrarão em vigor para a Nova Zealanders após aprovação pelo legislador brasileiro.

“O regime de trabalho férias com a Nova Zelândia será o primeiro para o Brasil, e será ainda mais importante promover os laços entre os nossos dois países”, disse Sr. Peters.

“O Brasil é um país prioritário para a Nova Zelândia no âmbito da estratégia do Governo da América Latina, e as férias regime de trabalho é um grande mecanismo para estimular a compreensão mútua entre os nossos dois países”, disse Sr. Peters.

“Ministro Amorim último visitou Nova Zelândia como Ministro de Relações Exteriores do Brasil, em 1994, e este novo regime demonstra como o relacionamento tenha aprofundado significativamente desde então.”

Brasileiros terão a possibilidade de viajar para a Nova Zelândia ao abrigo do regime a partir de dezembro deste ano. A data exata ainda está para ser anunciada. Mais pormenores sobre a data de início e do processo de pedido de um visto de trabalho férias serão anunciados brevemente.

Matéria retirada do nzembassy indicada pelo Adriano Silva

0 comentário

comments user
samuel

oi tudo bem meu nome é samuel tenho 18 anos estou fazendo um curso avançado de computação adoro computador e tambem a nova zelandia por favor de alguem souber de alguma coisa por favor me informe serei muito grato muito obrigado e até a proxima vez .

comments user
Othon

Ola,

PESSOAL DO BLOG, PARABÉNS!!
É MUITO BOM!!

EU GOSTARIA DE CONVERSAR COM UM DE VOCÊS COM A TATIANE OU ALGUEM, PRECISO DE AJUDA E SE POSSIVEL, GOSTARIAM DE FALAR COM VOCÊS ATRAS DE E-MAILS.

GRATO

comments user
Luã Marcelo Muriana

E ai galera…
muito bom o blog!

Gostaria de mais informações sobre o mencionado a cima. Estudo ciência da computação numa faculdade federal, e gostaria muito de fazer um intercâmbio. Tenho 20 anos. Como faço para obter mais informações?

Grato.

comments user
Joyce Nogueira

Olá novamente,

Poderiam me passar os procedimento para minha canditatura de estudo na Nova Zelandia?

Obrigada.

comments user
Regina

Por favor poderia me informar mais sobre esse projeto. O que devemos fazer? Tenho muito interesse.

obrigada

comments user
José Eduardo Martins Amado

Eu gostaria muito de trabalhar na Nova Zelândia, sempre tive vontade de sair do Brasil, e sabia direito o pais que iria, mais fiquei sabendo que a mão de obra na Nova Zelãndia é pouca, porisso, quero ir pra lá

comments user
samantha veras dos reis santana

oi meu nome é samantha tenho 18anos ,começei a faculdade de analises de sitemas mas meu curso é muito dificil e estou tendo dificuldades ,gostaria de poder estar participando de ir trabalhar na nova zelandia e goataria de obter mais imformaçôes sobre isso seria uma grande oportunidade.

obrigada

comments user
Wallis Almeidaem

Oi

Tenho 19 anos trabalho uma empresa de construção civil na erea adiministrativa em custos da obra …sou de salvador BA mais no momento estou em cristalina GO …e tenho muito enteresse em sair do brasil e gostaria de mais informações do que ou quem procurar…

obrigada pela atenção.

comments user
jacir alves

olá, sou recém formado em turismo, tenho 23 anos e gostaria de saber oq é preciso para estudar na nova zelandia…se tem alguma pós graduação na área de turismo,,, e os procedimentos a serem tomados… obrigado.

comments user
CASSIO NOGUEIRA

Tenho 19 anos curso redes de computadores e gostaria de mais informações sobre o processo de seleção e de como se candidatar a uma das vagas.

comments user
Francisco carvalho

ola
estou muito interessado em trabalhar na nova zelandia , entrei em contato inclusive com uma empresa de intercambio a mbrasil no entanto nao deu certo .entao gopstaria desaber como poderia fazer para me condidadtar a um a vaga de empgrego e tbm fazer um bom curso de ingles?
fico no aguardo da resposta . obrigado

comments user
CESAR AUGUSTO MESQUITA BORGES

Boníssimos dias!

Sou TECNÓLOGO EM MULTIMÍDIA DIGITAL e procuro por oportunidade na área na New Zealand.

Quaisquer informações podem ser remetidas para o Electrônico Correio:

cesarborges2010@yahoo.com.br

Grato!

Post Scriptum: Há o domínio do idioma inglês (Conforme Curriculum Vitae, sujeito a avaliação: Escrita; leitura e conversação) em nível médio.

comments user
Claudia Santos Porfirio

ola,quero uma oportunidade de emprego fora do Brasil…desde que termino tambem a minha faculdade do curso de direito .Obrigada

comments user
Camilla

Olá,
Gostaria de obter mais informações a respeito desta oportunidade,tais como a inscrição e os critérios básicos para concorrer ,etc..
Aguardo resposta…
Obrigada!

comments user
Catarina

Olá,
sou formada em fisioterapia e tenho interesse em trabalhar no exterior, incluindo Nova Zelândia.
Como fazer para conseguir uma oportunidade de emprego.

Grata desde já
Catarina

comments user
guilherme

Olá,
Gostaria de receber mais informações a respeito, tais como os critérios básicos para concorrer, a inscrição, etc.
Muito obrigado,
Guilherme

comments user
Fábio Ferraz Machado

Como faço para trabalhar em uma destas fazendas de Kiwi, na Nova Zelândia.Pois gosto muito de trabalhar neste ramo, espero por uma resposta.

comments user
lucas camilo

Olá boa tarde,,,,,,sou formado em tecnico agropecuaria,gostaria de saber como faço para trabalhar na nova zelandia como tecnico,Grato Lucas

Publicar comentário