UNB oferece bolsas no exterior

UNB oferece bolsas no exterior

Entre os dias 21 de 22 de janeiro, a Assessoria de Assuntos Internacionais da UnB (Universidade de Brasília) recebe inscrições para bolsas de estudos no Japão, na Austrália, na Colômbia e na Argentina.

As oportunidades são destinadas aos alunos de graduação da instituição. O programa contempla todas as áreas do conhecimento.

Ao todo, são oferecidas 11 vagas, sendo duas na School of International Liberal Studies – Waseda University (Japão), uma na University of Sydney (Austrália), cinco na Universidade Industrial de Santander (Colômbia) e três na Universidad de Salta (Argentina).

Para participar, o candidato deve ter cursado 40% dos créditos exigidos para a conclusão de seu curso, ter conhecimento no idioma do país de destino – para estudos no Japão, exige-se o inglês – e ter condições de arcar com as despesas de estadia, alimentação, hospedagem e passagens.

As inscrições serão feitas no INT, que fica no térreo do prédio da Reitoria, de 9h30 a 11h30 e das 14h30 às 16h30. É necessário ter em mãos formulário de candidatura para intercâmbio, disponível no site www.unb.br/int; currículo com duas laudas, histórico escolar atualizado e original, duas cartas de referência de professores, e declaração de compromisso para arcar com despesas, acompanhado de comprovante de renda familiar.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones               (61) 3307-2035        e 3307-2654.

* Com informações da assessoria de imprensa da UnB.

0 comentário

comments user
Andre L. Soares

Sem dúvida, excelente oportunidade, principalmente para alunos dos cursos de línguas, comércio internacional ou relações internacionais.

comments user
Núbia Fernanda

Tudo muito, mas queria saber realamente o custo disso tudo. Obrigada.

comments user
felipe lima cardoso

queria saber como consigo estuda no extrior com uma bolsa de estudo que cobre toda as dispesa.

Publicar comentário