Argentina de braços abertos para brasileiros

A maioria das pessoas que pensam em sair do país (Brasil), pensa logo em Estados Unidos, ou então Espanha, Portugal, Alemanha… mas a reportagem em vídeo, abaixo, mostra que a oportunidade pode estar bem mais perto.


Veremos depoimentos de brasileiros que vivem na Argentina e que hoje avaliam as vantagens de se viver e estudar por lá. A faculdade particular na Argentina está hoje sendo uma das grandes vantagens financeira para estudantes em busca de uma especialização ou curso superior.

Fonte: Planeta Brasil – Globo Internacional

Categoria: Estudar

Tags: , , , , ,

Matérias relacionadas:



Esta matéria foi escrita por:

- que escreveu 616 artigos para o Sair do Brasil.

Olá, Sou fundadora do site Sair do Brasil!, administradora por formação e apaixonada por vários Países os quais procuro passar informações aqui no "Sair" . Espero que gostem de minhas publicações!

192 Respostas para “Argentina de braços abertos para brasileiros”

  1. MAYRA disse:

    Estou querendo ir morar em Rosário na Argentina,estou a procura de algum emprego lá, alguem sabe de algum? Preferencialmente no horário noturno.

  2. Carlos disse:

    Me chamo Carlos
    Tenho planos de morar futuramente no país, como não tenho muitas informações sobre o lugar, gostaria de me corresponder com quem more ou já tenha ido.
    Tenho 35 anos e trabalho com televisão, produção áudio visual

  3. Alessandra disse:

    Boa noite queridos, tenho 22 anos e quero morar em Buenos Aires ou algum outro lugar turísticos da Argentina, sei falar espanhol, quero um trabalho e alguém para dividir nao sei por onde começar !! Me ajudem please

  4. Maicon disse:

    Olá, tenho vontade, há tempos, de morar definitivamente na região da Patagônia Argentina. Alguém poderia me dar dicas de cidades, empregos (agência de turismo, restaurantes, etc.) moradia, ou algo ha mais que seja útil e importante?
    Grato.

  5. João Camargo disse:

    E ae galera…
    Ultimamente tenho tido a ideia de ir à argentina, sei um pouco de espanhol, o qual pretendo estudar muito. Agora no começo de 2013 começo a facul de jornalismo, no entanto, quero terminar na argentina.
    Eu add algumas pessoas aí, para contatos.
    Tenho muitas, mas muitas dúvidas quanto a isso.
    Mas eu tenho muita vontade de ir pra lá…Eu diria que é uma aventura que eu iria sem pensar duas vezes, nada me prende aqui. Quem quiser pode me add no msn jvcpinda@hotmail.com ( ou mandar email também) e no skype: jvcpinda
    Abraços a todos!

  6. GUI disse:

    BOA NOITE,

    TUDO BEM.
    ME CHAMO GUILHERME TENHO 21 ANOS SOU ADMINISTRATIVO DE OBRA CIVIL, ESTOU FAZENDO FACULDADE DE ADM TO NO 2 SEMESTRE JÁ TRABALHEI EM ESCRITORIO E TENHO ESPERIENCIA NA AREA DE ADM, E PROCURO NOVOS CONHECIMENTO.

    SEMPRE GOSTARIA DE MORAS FORA, COMO NA ARGENTINA, PODERIA ME DAR UMA RESPOSTA.????

    NO AGUARDO…

  7. Andressa cardoso disse:

    Eu quero muito trabalhar na argentina,eu faço curso de espanhol e queria ir tambem para estudar.Eu consigo um emprego na argentina com 17 anos?

  8. Dil disse:

    Ola estou me programando par ir morar em Buenos Aires ou Rosário, sou publicitaria e desejo informações sobre o mercado publicitário nas referidas cidades. Será que alguém pode me ajudar? Grata

    • Everton Levi disse:

      Bom dia amiga. Também sou publicitário. Você foi à Argentina? Estou muito querendo trabalhar lá! Se foi ou não, pode me ajudar?

  9. Alessandro Pereira disse:

    ola,tenho 20 anos e estou querendo ir pra argentina pra começar uma faculdade,mas não falo espanhol.por favor eu queria uma opinião se valeria a pena eu ariscar

    • vale muito a pena eu morei la por seis meses e cheguei sem flw nada, sai flw tudo, o mais importante é vc ficar em hostels om outros argentinos. Pois um amigo meu ficou em um casa com Brasileiros e isso foi pessimos pra elel pq qdo voltei ao Brasil ele não falava nada.

  10. Maria disse:

    estou indo morar na Argentina BsAs, para dividir apartamento (somente garotas), trocar experiências sobre como conseguir um emprego e como entrar numa universidade, podem me escrever.
    Abraços e boa sorte a todos

  11. Ronaldo disse:

    Ola galera,se alguem estiver precisando de emprego na argentina entra em contato comigo,tenho aqui moradia pra vocês bom salario,precisso de pessoas que saibam um pouco de informatica.Abraçosss :)

    • RODRIGO disse:

      olá ronaldo, minha esposa e eu queremos ir pra argentina. se vc tiver uma oportunidade gostaria de aproveitar. abç

    • darci alves meira disse:

      Bom dia, encontrei este site agora e é realmente o que estava procurando. Estou com sérios propósitos de ir morar na Argentina. Eu trabalho com manutenção de micros e sua mensagem me despertou.
      Aguaro um contato seu para a gente conversar ou estarei partindo sem conhecer nada mesmo,ok?
      Até.

    • Tiago disse:

      Bom dia Ronaldo,

      Sou analista de sistema e fique interessado na sua proposta pode me contactar por e-mail
      abraço.

    • Maria disse:

      Olá Ronaldo,

      vou morar na argentina no inicio do próximo ano, fazer uma especialização. Na realidade queria ficar por lá mesmo, e um emprego seria ideal, já fui 2x para este país e adoro, o que me prende no Brasil é meu emprego atual, só que vou sair no final deste ano para realizar esse sonho.

      Eu sei um pouco de informática sim, trabalho com alguns programas gráficos.
      Qualquer coisa entra em contato!!
      Abcs

    • William disse:

      Amigo fico interessado em ir para a Argentina como faço pra falar com vc?

    • Aline disse:

      Vc tem empresa? Mande mais informações.

    • Aline disse:

      Como faço para entrar em contato com vc? Estou programando a minha viagem, vou para Argentina este ano, e quero trabalhar. Gostaria que entrasse em contato comigo. Abs,

    • ane disse:

      Oi Ronaldo, manda seu email por favor, meu interesse eh Cordoba

    • Andre disse:

      Olá Ronaldo, trabalho como Analista de Suporte no momento, me formo este ano em Ciência da computação, gostaria de trabalhar na argentina a partir do ano que vem.

    • robson disse:

      boa noite gostaria de saber como faço para obter maiores informaçoes sobre o tipo de trabalho, moradia e também o local onde seria, falo inglês fluente vivi na europa por cerca de 15 anos muito obrigado.

    • Cyntia disse:

      Oi Ronaldo! Estou indo agora em agosto ou no mais tardar em setembro para Buenos Aires. Estoy buscando um apartamento (quarto/sala/cozinha/banheiro) e também estou buscando um trabalho, sou fisioterapeuta e estou dando entrada nos tramites da validação do meu diploma, mas de todo modo vou necessitar começar trabalhando em alguma outra coisa. Se você souber de algo e puder me ajudar eu agradeço demais. abraço.

    • Boa noite,estou querendo morar na argentina,e preciso dd trabalho e moradia,vc pode me indicar alguma ajuda,agradeco sua resposta.

    • Plinio Andrade disse:

      Ola Ronaldo eu me interesso, qual area há vaga de emprego??? Obrigado.

    • Olá Ronaldo! Estou pensando seriamente em me mudar para Argentina, mas não tenho onde ficar e nem onde trabalhar. Sou ator em formação e aceito qualquer forma de trabalho desde lavar o chão até outra que possa estar disponível, tenho 24 anos. Poderia me passar seu contato? Um abraço!

    • jonathan disse:

      oi ronaldo, quero ir morar na argentina, e sua oferta de emprego foi bem interessante, tenho conhecimento em informatica e ja trabalhei como professor tambem de informatica, ja conheço bem buenos aires, e sou apaixonado, agora quero ir pra morar, aguardo sua resposta, meu e-mail e jonathangalvao@gmail.com

    • boa noite,estou precisando de trabalho na argentina,vc pode me ajudar?aguardo sua resposta. Antonio lisboa

    • Diego disse:

      Olá Ronaldo, tenho desejo de conheçera Arentina equem sabe morar, qual tipo de emprego voçê ofereçe e quais as condições? é na área da informática mesmo? e qual o local que voçê se encontra?

    • Roby disse:

      Olá, moro no Brasil, estou cursando sup. em engenharia mecânica. Nao sei falar espanhol, mas tenho muita vontade de morar na Argentina, será que consigo emprego na área? e a continuação do curso ai?

      Desde ja agradeço.
      att..

    • nayara disse:

      estou louca para morar e trabalhar na argentina ja é um sonho de anos mas so agora foi aflorado tenho conhecimento em informatica e fiz cursinhos de espanhol.já estava me programando pra ir se puder me responder eu agradeço!

    • Daniele disse:

      Oi, queria saber um pouco mais sobre a argentina e de como foi ficar la.
      abraços

    • Pedro Saul disse:

      Olá! gostaria de saber se há vagas para jovens com 17 anos para trabalhar na Argentina, Obrigado!

    • Allyston lima disse:

      tenho um amigo que entende de informatica e estamos pensando serio em ir pra argentina e precisariamos de um lugar. mas esse ano ainda nao dar, seria pro ano que vem. o que me diz?

    • Gisane disse:

      Ronaldo, pode me explicar melhor sobre esse trabalho por e-mail se ainda estiver precisando de pessoas. Estou chegando essa semana em Bs As. Obrigada

    • Cleiva disse:

      Me passe seu contato por favor… estou indo pra Buenos Aires em outubro!

      Skype: cleiva.alves
      E-mail: cleivaaguilar@hotmail.com

    • filipe disse:

      ola amigo, sou do brasil do RS, estou pesquisando e em busca de informaçoes de como ir e me manter financeiramente na argentina, tenho cursos tecnicos de informatica, agradeceria se pudesse me ajudar. abc

    • OLA ESTIVE AI NA ARGENTINA NA ULTIMA SEMANA DE SETEMBRO, PRETENDO VOLTAR PARA MORAR, TRABALHARA E ESTUDAR, GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES. TENHO O BASICO DO ESPANHOL, MAS CONSEGUI ME COMUNICAR BEM. PODEMOS NOS FALAR POR EMAIL

    • UANDRAS MEDINA disse:

      ola gostaria de mais informaçoes e contactarmos por email. falo espanhol basico mas me comuniquei bem agora no fim de setembro quando estive em buenos aires. quero voltar para trabalhar e estudar.

    • Rafael Góes disse:

      Ola sou técnico formado Em informática com especialização em sistemas operacionais e manutenção de impressoras e notebook e quero saber se tem vagas pra mim aí?

    • Bruna disse:

      Olá, eu também tenho interesse em morar na argentina para trabalhar e estudar se você puder me ajudar com um trabalho já determinado eu agradeço e muito.
      Abraçossss…

    • Michelle disse:

      Olá como estas??

      Gostaria de saber se tem vagas de trabalho em Argentina…sou brasileira e pretendo morar ai.

      Obrigado

    • Jackeline disse:

      Olá Ronaldo!

      Qual o seu e-mail?
      Penso em ir para Argentina ano que vem, quero fazer mestrado na UBA, sou formada em Pedagogia pela Federal de Goiás. Tenho conhecimentos e habilidades com computador. Poderia me enviar seu contato? O meu e-mail é: jackelineufg@gmail.com

      Obrigada!

    • sebastião vitor marcelino disse:

      Estou querendo muito um trabalho aí na argentina!!!
      Quaquer coisa entra em contato comigo!!!!!!!
      Obrigado!!!!!!!!!
      Tiãozinho.

    • Enderson Batista da silva disse:

      tenho muita vontade de sair do brazil e viver na argentina trabalhar mais nao conheço ninguém tem muita experiencia em informatica etc se poder me ajudar

    • Everton Levi disse:

      Olá Ronaldo.
      Sou publicitário, tenho 25 anos e quero morar na Argentina. Pode me ajudar?

    • lidiane disse:

      oi, boa noite,
      quero muito já estar morando no 1º semestre de 2014 na argentina, meu espanhol é intermediário. já estive em Patogônia e Bariloche, tenho conhecimentos básicos de informatica. trabalhei aqui no brasil como babá , auxiliar de serviços gerais e prestei serviços comunitario atuando como secretaria de uma escola de cursos profissionalizantes. mas agora que terminei minha faculdade de tecnóloga em gestão da produção industrial, quero me especializar. de inicio me proponho em trabalhar com atentente, secretaria, limpeza ,serviço gerais, babá ou algo parecido enquanto eu dou mais enfase no curso de espanhol. quero subir mais degrau nessa vida e espero sinceramente que seja aí na argentina . Adorei o país e tenho certeza do que quero. se você puder me ajudar ficarei eternamente agradecida. espero resposta. Att

    • erika schincaglia disse:

      boa tarde me chamo erika gostaria de morar na argentina,conheço um pouco de informatica entendo um pouco do assunto,estava pensando em sair do brazil e respirar novos ares,abrigada pela antença tenha uma boa tarde.

    • hugo disse:

      quero morar e trabalhar na argentina, eu sou advogado aqui no brasil e preciso deuma colocação para morar na argentina

    • marcos disse:

      olá ronaldo , li seu artigo e gostaria de saber como faço pra entrar em contato saber melhor sobre esse trabalho na argentina …

      tenho conhecimento em informatica (manutenção) e gostaria de uma oportunidade deixo a disposição meu contato .
      att : Marcos a.

    • ricardo soares disse:

      olá ronaldo..qual parte da argentina? como se chama essa empresa?

  12. Luciana disse:

    Olá! Alguem pode informar sobre as boas faculdades de medicina da Argentina? estoy entrando em contato com a Faculdad Barceló, que tem sedes em Buenos Aires, São Tomé e La Rioja. Alguém sabe dizer onde é melhor pra se estudar? E sobre moradia, para alugar um apt. é dificil? Tenho que ir com visado de estudante? Agradeço qualquer informação. Penso em ir no proximo ano. Aqui vou guardando o dindin e fazendo os tramites dos papeles.

  13. adriano disse:

    na verdade os padrões argentino de um modo geral varia muito pouco em relação aos nossos, o fato é que agora o brasil vem ganhado destaque no mundo, isso é em qualidade de vida, como aracaju a capital do sergipe, pesquize

  14. Sandra disse:

    Olá, sou designer e trabalho com moda há 16 anos. Gostaria muito de migrar para Argentina para viver, trabalhar e estudar. Por onde começar? irei este ano ainda. Obrigada.

    • Maria disse:

      Olá Sandra,
      Sou arquiteta, e tb adoro moda, tudo que envolva arte. Vou morar na argentina no final deste ano, seria bom trocar experiências.
      Qualquer coisa entra em contato
      abrças

  15. Jhonatan disse:

    Tudo blz! bom eu gostaria de saber qual é a forma mais barato de morar em buenos aires porque eu vou estudar espanhol na UBA e gostaria de ter condição de pagar os estudos e moradia. eu tenho um dinheiro aqui que eu juntei mais so me deve manter ai por uns 9-10 meses . então eu preciso de um lugar barato e eu devo procurar um emprego por ai tambem( eu falo Portugues nativo e Inglês fluente) tenho 1 ano e 2 meses de experiência como teacher aqui no brasil.

    OBRG

  16. Sandra disse:

    quero morar e trabalhar na Argentina, me ajudem por favor, tenho 43 anos

  17. lucio disse:

    oi queria saber como fasso para achar um republica para morar na argentinha porque eu quero estudar mas tenho uma renda aqui no brasil para manter minhas despessas

  18. John Cunha disse:

    Bom dia,

    Gostaria de me mudar para Argentina e gostaria de saber se alguém tem uma oportunidade para mim.

    email para contato stormjohn88@gmail.com

  19. Guilherme Silva disse:

    Boa tarde! Formei recentemente em administração e estava pensando em sair do Brasil, vocês saberiam me indicar por onde começar a procurar emprego, estava pensando em ir para a Argentina.

  20. Thiago Gouveia disse:

    Gostaria de trabalhar na Argentina ou Uruguai.
    Alguem tem algum conhecimento de alguma empresa ou possibilidade de recrutamento e de moradia em algum desses 2 Paises?
    Por favor, me deem uma resosta
    Tenho formação universitária.

  21. luiz iotavio disse:

    sou aposentado,sozinho, ganho em torno de 4.000,00 (reais), da para viver razoavelmente na argentina;;;

  22. Felipe disse:

    Olá Tatiane,eu moro em BH e sou apaixonado pela lingua espanhola e tenho muita vontade de pelo menos passar um mês em Buenos Aires pra conseguir um dinehiro legal voce teria algum lugar para me indicar para fazer intercambio (e de preferencia num valor acessivel)
    Grato!

  23. Aline disse:

    Bom dia gente!
    Eu tenho muita vontade de trabalhar fora do Brasil, vocêm me indicam o que, onde e sabem qual empresa posso começar a procurar emprego?
    Sabem se o custo de morar fora é muito diferente da realidade e do salario ganho la?

    Muito obrigada

    meu e-mail: aline.patulo@hotmail.com

  24. Henrique Martins disse:

    Boa tarde Srta. Tatiane ! Sou estudante de Administração de Empresas, bolsista integral pelo Prouni e gostaria de saber se há a possíbilidade de transferência de universidade caso eu me mude para a Argentina ? Continuo sendo bolsista lá também ? Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se, no que diz respeito à área administrativa, existem boas oportunidades na terra dos “hermanos” ? (supervisor, coordenador, gerente, gestor ou mesmo assistente administrativo para começar, vagas em bancos privados, etc etc etc). Parabéns pela iniciativa, o site ficou ótimo e muito útil. Abraço !

    Henrique Martins – Porto Alegre/RS

  25. adriana santos disse:

    eu eminha familia estamos querendo ir morar na agrentina mais não sei nem por onde começar quero investir na educação dos meus filhos por favor me ajudem obriada

  26. wellington disse:

    Gostaria de saber se ha sites que possa mandar curriculum pra algum serviço na argentina…. se alguem puder me ajudar fico muito agradecido…. as oportunidades de trabalho no Brasil estao muito lentas para um país que se diz em desenvolvimento e temos que buscar aloternativas…
    abraços a todos

  27. Ana disse:

    Oi pessoal, tudo bem?
    Em setembro estou indo morar em Buenos Aires com meu namorado que está sendo expatriado para lá. Vou começar a procurar empregos na Argentina e queria saber se alguém tem alguma dica de site ou empresa de head hunter de Buenos Aires.
    Meu facebook é Ana Regina Limongi.

    Obrigada!!!

  28. antonia disse:

    !hola¡ Hermanos mi gustaria hacer amigos rsrsrs Eu e meu esposo estamos indo para conhecer Buenos Aires .

  29. Vitor disse:

    GOSTAEIA DE MAIS INFORMAÇOES PARA ARRUMAR UM EMPREGO NA ARGENTINA! SERA QUE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR! MEU MSN É: vitordedeusptc@hotmail.com

  30. Felipe disse:

    Olá pessoal. espero que alguem me ajude..
    eu e minha mãe estamos querendo ir morar na argentina. eu hablo poquito Español mais dá pro gasto. rsrsrs mais não sabemos como ir.,.. estamos sem dinheiro.. queremos ir para ganhar dinheiro.. ééé eu acho que todos querem isso.. é eu posso ser garçon, posso tomar conta de crianças, posso trabalhar eu e minha mãe. se alguem puder ajudar estou 24h no msn ou podem mandar um email para luiz_.felipe@hotmail.com
    gente preciso de ajuda mesmo…

  31. Alexandre disse:

    …e eu que to indo neste final de mes…lolololololo…rsssssssss
    ????????????…rssssssssss

  32. Ronaldo disse:

    falo ae hermano,tambem estou indo para a argentina fim de ano se vcs estiverem ainda ai eu arummo um emprego para vcs beleza .abraço nado_ams@hotmail.com

    • keila disse:

      Olá Ronaldo, tudo bem? vc ainda está na argentina? sabe se está tao difícil de arranjar um emprego? e qual o meio melhor jeito para conseguir um? passe as informações que der obrigada …

  33. Felipe disse:

    Olá pessoal desejo sorte a todos estou indo para Argentina, mas acredito que um pouco louco demais, não tenho dinheiro, casa e muito menos conhecidos, falo espanhol e vou viver lá so Deus sabe como, mas meu objetivo e passar por toda américa latina , vou parar conhecer novas pessoas e culturas quem sabe não descubro o que gosto nessa vida, mas enfim estamos indo eu e um amigo em julho e se alguem tiver por lá quiser tomar um café shaushua msn – mattosdesingner@gmail.com

  34. Estou indo pra argentina em JUNHO/2011 e quero ficar por lá por uns 3 a 4 meses, se alguém estiver interessado de dividir ap entre em contato comigo
    rodrigocordeiro@live.com

  35. Ola tudo mundo! Recomendo o site http://www.sud-estate.com para alguel de apartamentos em buenos aires, para estudantes como para ferias, eles sao brasileiros e argentinos, gente bacana que oferece bom serviço e bem em conta!

  36. marilene disse:

    oi pessoal sou de belo horizonte minas gerai,estoyu pretendendo ir pra agentina ainda este ano para trabalhar e estudar,falo espanhol
    me addic no msn mariyrosas@hotmail.com
    bjus

  37. Elano disse:

    ola moro em sao paulo tenho 25 anos tenho vonatde de morar em buenos aires tambem, inclusive tenho uma amiga que é de lá mesmo mais ela sabe falar portugues ela falou que pode me dar todo o suporte necessario estou muito afim de morar la mais preciso ter mais confiança..

    • Rafael disse:

      Então Elano, me add no msn, dai podemos trocar ideias e planos, eu tenho um pouco de receio de ir e não encontrar emprego de nada, porém, tenho muita força de vontade e muita gana de que vou conseguir um emprego e me manter lá entende, receio e medo todos nós temos, mas temos que que tentar, arriscar tudo, tudo ou nada,,
      bocajuniors_gunsnroses@hotmail.com

      • JOSAFÁ disse:

        ENTÃO RAFA !! SOU UNIVERSITARIO CURSANDO TURISMO , PRETENDO CONCLUIR MEU CURSO NA ARGENTINA E TRABALHAR TAMBEM , DOMINO O INTERMEDIARIO DE ESPANHOL .. PRETENDO CRESCER COM ISSO NO PÁIS .. TO TAMBÉM A PROCURA DE INFORMAÇOES SOBRE O LUGAR .. TE ADC NO MSN PARA TROCARMOS IDEIAS .. E QUEM QUISER TAMBÉM SEGUE AI MSN .

        JOSAFADIAS2009@HOTMAIL.COM

        ABRAÇÃO GALERA DO SAIRBRASIL.

  38. Rafael disse:

    Moro em SP Capital, pretendo ir em fevereiro de 2012, não falo espanhol mas irei começar em fevereiro agora, não sou formado em nada e pretendo ir em busca de qualquer emprego, vou apenas com a cara, a coragem e uma mochila, gostaria de ir com mais pessoas para que possamos dividir aluguel e assim poder prolongar o tempo na argentina, pois quanto mais economizar dinheiro mais tempo e chance de conseguir emprego teremos, quem tiver planos semelhantes pode me add no msn,, bocajuniors_gunsnroses@hotmail.com ,, abraço a todos e boa sorte.

  39. Julio disse:

    OI Turma!!
    Sou de Osasco – Sp, e também quero muito ir para a Argetina para estudar, trabalhar e mudar de vida.
    Quem for, ou querer alguma companhia na pesquisa, me add :
    vinteseis@hotmail.com
    Boa sorte a todos nós!

  40. Leo disse:

    Eu também tenho vontade de fazer minha vida na Argentina! Me formei em arquitetura agora e tô pronto pra ir!

  41. ana flávia disse:

    oi meu nome é ana flávia tenho 17 anos acabei de me formar no ensino médio e tenho vontatde de ir pra argentina fazer minha vida la, estudar e trabalhar, kero saber se alguem pode me ajudar me dar informações. obrigada

  42. Rafael Jader disse:

    Olá. Sou formado em Turismo e quero muito ir embora pra Argentina esse ano, o quanto antes.

    Gostaria de informações sobre onde encontrar pessoas dispostas a dividir aluguel e como é possível revalidar o diploma em outro país.

    MSN – rafa007flash@hotmail.com

    Aguardo quaisquer contatos.

  43. Andreia disse:

    quero ir para argentina em agosto,trab e estudar,se alguem tiver informaçoes ficarei grata!

  44. Rafael disse:

    olá, meu nome é Rafael, 22 anos e moro em são paulo capital, não sou formado em nada mas Tenho muita vontade de tentar a vida na Argentina pretendo ir em fevereiro de 2012, estou fazendo curso de espanhol e vou em seguida, porém tenho um pouco de receio de ir e não conseguir emprego e ter que voltar para o Brasil com uma derrota, se alguém estiver com planos semelhantes podem me add no msn bocajuniors_gunsnroses@hotmail.com , dai podemos trocar planos e quem sabe até montar um grupo para irmos com mais segurança, pois acredito eu que, ir só é um pouco inviavel, o legal seria montar um grupo para que possamos nos sentir mais seguro, e também para dividirmos aluguel, pois assim teremos um apoio de nossos companheiros de viagem, um abraço.

  45. Rafael disse:

    Oi, estou com planos de tentar morar na argentina em fevereiro de 2012, não sou formado em nada e não sei nem por onde começar, irei fazer durante este ano um curso de espanhol, alguem com planos parecido?

    • ARY NOGUEIRA disse:

      SIM RAFA TENHO VONTADE DE IR PARA ARGENTINA SIM, MAS SOZINHO TENHO RECEIO DE NÃO CONSEGUIR NADA! EM QUESTÃO DE TRABALHOS E ALUGUEL, AGORA COM MAIS PESSOAS COMO VC FICA TUDO MAIS FACIL!! JA AD VC NO MSN. VALEW!!

  46. David disse:

    Olá, sou aposentado, 43 anos, estou vendendo uma propriedade no Brasil e pretendo comprar uma pequena chácara próximo à Rio Gallegos na Argentina, região litorânea da Patagonia. Gostaria de contatar uma pessoa que tenha o interesse de morar na propriedade como administrador. Interessados mandar curriculo para alemon447@yahoo.com.br, preferencia por mulheres independentes até 30 anos.

  47. jennifer disse:

    oi ja estive lá,bom não falo muito mas da pra me virar,gostaria de fazer fisioterapia no proximo ano mesmo.Vcs por acaso não sabe de algum site onde vc possa conhecer estudantes brasileiros ou ate mesmo argentinos que falem meu idioma para facilitar meu aprendizado?

  48. dimas disse:

    Ola estou quererndo ir morar na argentina e gostaria de saber os tramites legais e se posso trabalhar ai

  49. Franklym disse:

    Olá meu nome é Franklym, sou especializado em Informática, Rede e Hardware (Montagem e Manutenção), sei o básico do Petróleo e Gás, falo um pouco a língua espanhola. Sou fanático pela Nação Argentina, e eu desejo muito todas as informações sobre trabalho. Espero que gostem dos meus aspectos… Aqueles que se enteressarem entre em contato comigo por e-mail: Franklym.argentinoeterno@hotmail.com

    Quédate con Dios!!!

  50. Luana disse:

    Ola tudo bem?
    Sou brasileira e homossexual,vi que a argentina liberou o casamento gay,gostaria de casar por lá ,eu posso? outra gostaria de morar na argentina,comprar casa e viver como cidada,é possivel?falo espanhol teria somente que aprender o casteliano,mas é rapido,gostaria que me respondessem por favorrrrrr.

    meu email luli-doidinha@hotmail.com

  51. Mike Madeira disse:

    Olá.
    Sou Brasileiro e fiquei 6 meses na Argentina. Gostei muito do estilo de vida dessa nação. Sou formado em Marketing e gostaria de saber se há uma certa facilidade em conseguir um emprego para se manter?
    Obrigado.

  52. Rafael disse:

    Oi, meu nome é Rafael, solteiro, gostaria de trabalhar e morar na argentina, mas não sou formado em nada e não sei nem por onde começar, tenho medo de ir e~não arrumar emprego de nada, quero ir só, me ajudem por favor, obrigado

    • sandro roberto disse:

      ola rafael. tbm gostarria de ir pra argentina.sou como vc.nao sei por ond começar…..mas tenho muita vontade de ir..me add e conversa remos.
      sandro_rxr@hotmail.com

      • Rafael disse:

        Opa sandro, tudo bem, então cara eu te add no msn mas nao te encontro online, mas ai esta meu telefone 6222-7072, é da oi, eu moro em SP capital, vou iniciar um curso de espanhol e terminar no fim do ano, pretendo ir de mala e cuia e me virar por la, encontrar um emprego de qualquer coisa e depois me estabilizar para conseguir algo melhor, me liga cara, vc sabe que ir só é complicado né, mas em dois da pra se virar melhor, abraço!!

      • ARY NOGUEIRA disse:

        OI SANDRO TAMBEM PENSO O MESMO QUE VC E RAFAEL, JA AD ELE NO MSN AGORA ADERI VC!! MEU NOME É ARY NOGUEIRA MORO NO RIO DE JANEIRO E PRETENDO MORAR NA ARGENTINA E TRABALHAR POR LÁ, FAZER MINHA VIDA!! SUPONHO Q COM NÓS 3 SERA BEM MAIS FACIL!! ABRAÇÃO!!

  53. Obed Volkan disse:

    Olá! Tenho 27 anos, moro em Cabo Frio (Rio de Janeiro – Brasil).Sou formado em Artes Cênicas e curso atualmente o segundo período de jornalismo. Gostaria de saber sobre possibilidades de emprego nessa área do entretenimento e comunicação. Aos queridos amigos argentinos que desejarem ter meu contato, mandem um e-mail para mim. Gracias!

  54. Ana disse:

    Olá!!! sou recém formada em fisioterapia e gostaria de saber se por ai tem vagas nesta área, e se alguém poderia me passar um site pra me informar com detalhes!!!

    • Filipe disse:

      Olá Ana…Vi seu comentário agora. Se você tiver conseguido alguma informação a mercado de trabalho na argentina. Entre em contato comigo no meu e-mail. Estou a procura em emprego na argentina na área de fisio!

  55. euge disse:

    oi eu sou argentina e os brasileiros sao bemvindos em meu pais…
    pra estudar em argentina você precisa ter nacionalidade argentina ou uma visa de estudante… nao e facil estudar aqui, mais que cê e extrangeira!! alem de esso cê pode estudar aonde quera..
    Beijos

    • sandro roberto disse:

      ola euge…onde se pode hospedar na sua cidade.preço mais barato.e qual cidade tem mais emprego????gostaria que me ajudasse.tenho 40 anos e quero dar uma revirada na ninha vida.. agradeço se retornar este e-mail.
      sandro_rxrhotmail.com

    • Rodrigo disse:

      Bom, encontrei teu e-mail em uma sala de bate papo na net, gostaria saber como faço pra morar na argentina, há muitas dificuldades, quero sair do Brasil, principalmente pra estudar, e arrumar um emprego claro pra sustentar meus estudos. Tenho ensino superior aqui no Brasil. Se puder me dar umas dicas eu agradeceria, obrigado…

  56. Magdiel disse:

    OLÁ, SOU FORMADO EM LETRAS PORTUGUES/ESPANHOL, E GOSTARIA DE PASSAR UM TEMPORARADA NA ARGENTINA PARA APRIMORAR O MEU ESPANHOL. GOSTARIA DE SABER AS POSSIBILIDADES DE CONSEGUIR UM EMPREGO NESTA ÁREA, ENSINO DE LINGUA PORTUGUESA.COMO FAZER?
    OBRIGADO!!!

  57. Shirly disse:

    Es gracioso leer sus comentarios porque son todos brasileros que desean venir a la Argentina.
    Yo soy el opuesto: soy Argentina y deseo ir a Brasil…
    Si puedo ayudarlos en algo desde aca, no duden en consultar
    Lo mismo les pido a ustedes: un trabajo en Brasil
    Saludos
    Shirly

    • Magdiel disse:

      Seria interessante saber sua formação, lembrando que o espnhol tem crescido aqui no Brasil, e se faz necessario profissionais capacitados no ensino da lingua.

    • Andre disse:

      hola,me llamo Andre soy brasileno y voy a vivir a Buenos aires estoy
      a procura d trabajo pero donde gustaria tu a vivir aca en Brasil?(cual ciudad?)besitos y guardo respuesta

    • mateus andres disse:

      buenas tardes

      Yo vivo en Brasil pero estoy en la busqueda de algo en Argentina
      me escribe para charlarmos de algo

      Saludos
      mateus.turismo@gmail.com

    • Ellen disse:

      Hola, Shirly.

      Por qué no intentas trabajar como profesora de español en alguna escuela de idiomas aquí en Brasil?

      Me envia un e-mail. neymeinovisk@yahoo.com.br

      y si sabes de algun trabajo temporal ahí para las vacaciones de diciembre y enero, cuentame.

      Saludos

    • Isadora disse:

      queria muito ir pra argentina, só que tenho medo! Nao conheço ninguem ai e nem sei pra onde vou nem como vou fazer! queria muito que vpcê ou alguem respondesse meu email. sera que você pode me ajudar? fico agradecida!

      • Mariana disse:

        Olá Isadora, tudo bem?? Eu tbm quero muito ir pra Argentina, o que me falta é corajem… Vc tem msn? Bjos

        • Rafael disse:

          Oi mariana, moro em SP e tambem sinto um pouco de medo, vou iniciar o curso de espanhol em fevereiro e terminar no fim do ano, pretendo ir para argentina e fevereiro do ano que vem, vou de mala e cuia, nao conheço nada, mas minha namorada que voltou para la agora em janeiro disse que vai me ajudar a conseguir um emprego em jujuy, norte da argentina, não sou formado em nada, apenas quero mudar minha vida e viver no pais que sempre amei de verdade, me add no msn para conversarmos, beijo.. bocajuniors_gunsnroses@hotmail.com

        • Daniele disse:

          Mariana me add ai também para podermos tirar dúvidas
          quero ir para Buenos Aires até o fim do ano, é só o tepo de juntar grana e pesquisar certinho sobre tudo

          abs

      • Rafael disse:

        Oi isadira, moro em SP e tambem sinto um pouco de medo, vou iniciar o curso de espanhol em fevereiro e terminar no fim do ano, pretendo ir para argentina e fevereiro do ano que vem, vou de mala e cuia, nao conheço nada, mas minha namorada que voltou para la agora em janeiro disse que vai me ajudar a conseguir um emprego em jujuy, norte da argentina, não sou formado em nada, apenas quero mudar minha vida e viver no pais que sempre amei de verdade, me add no msn para conversarmos, beijo.. bocajuniors_gunsnroses@hotmail.com

      • Rafael disse:

        Oi isadora, moro em SP e tambem sinto um pouco de medo, vou iniciar o curso de espanhol em fevereiro e terminar no fim do ano, pretendo ir para argentina e fevereiro do ano que vem, vou de mala e cuia, nao conheço nada, mas minha namorada que voltou para la agora em janeiro disse que vai me ajudar a conseguir um emprego em jujuy, norte da argentina, não sou formado em nada, apenas quero mudar minha vida e viver no pais que sempre amei de verdade, me add no msn para conversarmos, beijo.. bocajuniors_gunsnroses@hotmail.com

      • Daniele disse:

        Ola Isadora…. eu também quero ir para Buenos Aires e as vezes fico com medo, quero fazer uma pós na área de Design, meu msn é da_niocosta@hotmail.com

        podemos falar sobre, tirar as dúvidas, os medos e quem sabe concretizar os planos
        abs

    • MARCELLO disse:

      OLA SHIRLY ! TUDO BIEN CON USTEDS?
      EU CONHEÇO A ARGENTINA E UM PAIS MUITO BONITO.CONHEÇO CORDOBA,ROSARIO,SANTA FE E BUENOS AIRES.SEMPRE TIVE VONTADE DE VIVER NA ARGENTINA PARA SEMPRE,MAIS AINDA NAO SURGIU ESTA OPORTUNIDADE,MAIS ACREDITO QUE UM DIA CONSEGUIREI. E VC GOSTO DO BRASIL QUE LEGAL! OLHA ME MANDE UM E-MAIL QUE GOSTARIA DE SER SEU AMIGO! scaramussi1968@yahoo.com.br

      AGUARDO UNA RESPUESTA! UM BESO! MARCELLO.

    • Rodrigo disse:

      Bom, gostaria saber como faço pra morar na argentina, há muitas dificuldades, quero sair do Brasil, principalmente pra estudar, e arrumar um emprego claro pra sustentar meus estudos. Tenho ensino superior aqui no Brasil. Se puder me dar umas dicas eu agradeceria, obrigado…

    • Maria disse:

      Ola Shirly,

      yo sé que tu mng es de 2010, pero se tiene interes aun en vivi em Brasil puedo aydarte, yo me vou para BsAs en 2013, quiro ayuda com un trabajo.

      gracias

  58. Andréia disse:

    Gente, me ajudem! Quero morar e trabalhar na Argentina! Como faço para conseguir trabalho lá? É meu sonho.
    Até falo espanhol e consigo compreender!
    Tenho 22 anos e trabalho na área comercial!

  59. thiago disse:

    eu gostaria de estudar e trabalhar na Argentina, como que eu faço?
    lá tem muitas oportunidades de emprego?
    e os cursinhos para aprender a falar a língua castelhiana, são caros? são bons?
    me responda o mais rápido possível,por favor, estarei te aguardando…….. abraçosss

    • euge disse:

      Eu sou argentina e trabalho durante meus estudos.. essa lei não existe aqui.
      sobre oportunidades de emprego existem muitas, mais pra a lingua portuguesa..
      os valores dos cursinhos tem boms preços…
      abraços!! boa sorte thiago
      em argentina e bemvindo

  60. Kleiton disse:

    Quero ser um Argentino! entrar nas forças armadas e servir o País com amor e coragem… entre em contato comigo…

  61. Francisco disse:

    OLá o meu nome é Francisco e eu desejo saber se para morar e estudar na Argentina há muita burocracia é bnecessário o Casamento?
    Obrigado

  62. silvia natalia chagas disse:

    Sou brasileira e tenho 3 filhos tambem brasileiro. Vou me casar com argentino em abril de 2010. Gostaria de saber como funciona o visto de permanencia para morar, tenho que tirar passaporte? Meus filhos poderão estudar normalmente em colegio argentino? Precisam de passaportes? Por favor me esclareçam. Grata.

    • Isabella disse:

      http://www2.mre.gov.br/dai/b_argt_399_5636.htm

      Ola Silvia. esse e um site do governo que explica como voce deve proceder. Voce pode pedir visto de permanencia por dois anos e pelo que entendi, se lhe for concedido, voce tambem podera trabalhar legalmente no pais :)

      Voce pode pedir residencia temporaria por dois anos ( com direito a trabalhar legalmente). Leia tudo e voce vai entender como funciona. Boa sorte :)

    • euge disse:

      cê fala o espanhol???.. una vez que te casas con un argentino ya tenes la ciudadania enseguida.. mi mama y mi hermana son brasileras; mi papa es argentino y cuando se casaron mi mama enseguida obtuvo la ciudadania al igual que mi hermana.. ella pudo estudiar en la escuela y en la universidad solamente tuvieron que aprender el idioma, es lo unico que te piden.
      nunca tires tu pasaporte porque es un documento tuyo, aca no te piden que lo tires.
      para vivir aca te van a pedir la ciudadania pero ese tramite lo vas a empezar a hacer una vez que te cases, mientras tanto anda averiguando y estudiando español. no es dificil, es muy facil!

    • Márcia disse:

      Oi,Sílvia! Vi suas perguntas sobre como morar na Argentina. Estou na mesma situação, mas quero morar na Argentina ano que vem, levando uma filha de 12 anos comigo. Se vc já estiver aí, com certeza já terá passado por todos os trâmites. Será que vc poderia me ajudar?

  63. eliosiana disse:

    quero trabalhar fora do brasil como tecnica de enfermagem

  64. adriana disse:

    olá, moro em são paulo, gostaria muito de morar e trabalhar na argentina, poderia me enviar algumas dicas de como arrumar emprego por lá?

  65. Regiane Cristina Alcaras disse:

    olá tudo bem? gostaria de receber os sites de agencias de emprego na argentina tenho vontade de ter uma possibilidade de eu arrumar algo no mercado de trabalho na argentina obrigada aguardo resposta

  66. cicera marinho da silva disse:

    gostaria de entrar em contato urgente com
    o kleber resende o asessor universitário, por favor!

    sou brasileira da cidade são paulo
    desde já agradeço!

  67. Natalia disse:

    Ola, sou formada em publicidade e propaganda e gostaria de saber como é esse campo na Argentina.

  68. Willian Tarley disse:

    Olá Sou brasileiro farmaceutico e gostaria de morar na Argentina,como consigo um visto definitivo ou até mesmo cidadania Argentina e como esta minha área para trabalho para brasileiros,grato

  69. raphael disse:

    olá sou formado em direito e sou especializado em vendas.Gostaria de saber se vc poderia enviar pro meu email uma lista de agencias de empregos na argentina ou até mesmo bolsa para curso de espanhol, falo espanhol básico.Muito Obrigado

  70. Diego Nadur disse:

    Sou paranaense tenho 22 anos formado em contabilidade especializado em gestão financeira e Contabilidade e tenho vontade de morar e trabalhar na argentina, gostaria de receber informações de algumas maneiras para poder atingir este objetivo.

  71. Paulo Moura disse:

    Ola moro em fortaleza sou paulista 25 anos e gostaria de saber como faco para sair do Brasil para estudar e trabalhar na argentina, e condicoes de trabalho.

  72. paulo sergio disse:

    olá,sou de belém do pará e gostaria muito de trabalhar e morar na argentina,Gostaria de receber o site de agencias de emprego.

    desde já muito obrigado

  73. paulo sergio disse:

    olá,sou de belém do pará e gostaria muito de trabalhar e morar na argentina,Gostaria de receber o site de agencias de emprego na argentina.

    desde já muito obrigado

  74. Daniele Valério disse:

    Olá, tenho um enorme desejo de estudar e trabalhar na ARGENTINA, mas para isso é preciso saber mais sobre as condições para estrangeiros.
    Por favor, me ajudem a entrar neste país q tanto almejo conhecer.
    Sei q nada está fácil em nehum lugar, mas sou brasileira e ñ desisto fácil.
    Grata,

    Daniele

  75. Thiago Santana Piva disse:

    Olá sou brasileiro, formado em Medicina Veterinária e moro fazem 3 meses na Argentina. Estive vendo para regularização do registro e constatei que demora entorno de 2 anos….bom gostaria de saber se há um caminho mais prático para legalizar o registro e possíveis empregos aqui ( em qualquer área), pois não posso ficar parado esperando a legalização do registro.
    Obrigado pela atenção!

  76. lilian disse:

    Gostaria de receber o site de agencias de emprego na argentina

  77. carmem disse:

    olá sou brasileira tenho 24 anos trabalho como auxiliar de contabilidade gostaria de saber como arrumar um emprego ai na argentina nesse ramo, e também pretendo fazer um curso supeiror na área financeira teria como me orientar ou indicar alguma faculdade! dessde jà grata aguardando resposta

  78. Wanderley Salomão disse:

    Meu nome é Wanderley possuo mestrado e mais 03 especializações em Fisioterapia e gostaria de trabalhar como fisioterapeuta de futebol. Fico no aguardo, obrigado….Wanderley

  79. Josiane Santos disse:

    Sou graduanda em fisioterapia,trabalho como Massoterapeuta no Brasil e gostaria de saber como são as especializações na área de saúde na Argentina e quais cursos eu posso fazer aqui para me preparar para o mercado de trabalho lá,já que pretendo viver neste país dentro de poucos anos?

  80. Claudia Santos Casoni disse:

    Sou brasileira, tenho 49 anos de idade, sou professora de inglês formada pela Universiidade Federal do Paraná, falo espanhol fluentemente (morei e trabalhei no Chile durante alguns anos) e quero informações para obter um trabalho na Argentina. Muito obrigada pela atenção.

    • Noeli Say disse:

      Olá! entre em contato. Saudades

      • Claudia disse:

        Oi tudo bem Noeli, que legal que voçê se lembrou, eu tenho te procurado, fui na tua antiga casa e tudo mais nem voçê morava mais lá. Hoje é dia 24 de abril de 2013 e estou em Buenos Aires na Argentina…o lugar que eu mais gosto`é muito muito legal aquí…meu correio eletrônico é claudiaguevara 1612@hotmail

  81. luciana disse:

    quero morar na argentina e trabalhar, manda um site de agencia de empregos por favor.

  82. Adriana Brito disse:

    Tem como enviar o e-mail ou o site de algumas agencias de emprego na Argentina?

    • Suelen disse:

      Boa Noite pessoal, me chamo Suelen moro em Londrina no Paraná sou casada. Andei dando uma procurada na internet de grupo de brasileiros que moram na Argentina, estudam e trabalham e achei esse site uma forma legal de conversar com Argentinos e brasileiros. Fiquei extasiada de ver a boa comunicação entre os dois países. E até mesmo de argentinos oferecendo oportunidades de emprego para brasileiros. Bom, na verdade andei pesquisando sobre brasileiros e argentinos porque aqui no Brasil surgiu para mim uma oportunidade de negócio muito interessante e não existe em todos os países ainda e na Argentina especificamente o mercado ainda não foi aberto, somente Brasil e Peru agora em Agosto. sSão os únicos da América Latina. Achei interessante entrar em contato com vcs porque é um negócio bem rentável, mas a pessoa precisa ter contatos bons para poder desenvolver isso na Argentina. E principalmente muiiiito comprometimento sabe, além da vantagem de ser um mercado que não foi explorado ainda na Argentina. Gente, quem se dispor e se interessar pela proposta entrem em contato comigo por email, assim nos comunicamos pelo skype e podemos apresentar a proposta. Fico no aguardo e agradeço desde já. Att, Suelen

  83. desejo saber como fazer p/ ter bolsa nas faculdades da argentina
    ha possibilidade de mandarem site informativo sobre o assunto.

    grata!!!

Trackbacks/Pingbacks


Deixe uma Resposta